REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um moto c plus sem iluminação nos display ele foi molhado, ja fiz desoxidação ressolda e percebi que tem uns componentes meio escuro por cauda da oxidação, estou precisando do esquema elétrico dele pra verificar alguma trilha rompida ou até mesmo para identificar esse componentes que estão anormais, tem um manual tecnico no clan soft , baixei o mesmo mas nele não da pra entender nada se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá amigos, eu peguei um serviço pra fazer mas ainda não abri o celular mas tudo indica que seja o conector de cartão de memoria. Geralmente isso so pode ser causado pelo conector ou tem outros fatores.. E outra qualquer outro conector de cartão funciona ou somente do ex109 obrigado.
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
Aparelho não dá sinal de vida alguma, não carrega, não dá imagem, aparelho vai até 0,5A na fonte de bancada quando pressiona o botão power, mas quando slta o botãao volta a 0,0A, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá moçada, tudo beleza? É o seguinte, apareceu um ATC (Moto G) com o botão power danificado, fiz a remoção do mesmo e o troquei por outro novo. Após a troca o mesmo fica reiniciando o ATC constantemente, como tivesse com o botão power pressionado. Fiz o seguinte, removi o botão para observar se o problema seria sanado e mesmo assim o ATC continua ligando e reiniciando sem o botão na PCI. IMAGEM > BOTÃO POWER + COMPONENTES O que faço? Grande abraço.
- 12 respostas
- 10.5k visualizações
-
Bom dia estou com este aparelho xt 1033, ele não liga fica com led branco acesso, testei uma nova bateria e um display novo e nada, Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso abrir essa bagaça aqui pra trocar os leitores dos chips mas não consigo devido o mesmo não ter parafusos, existem umas travas nas laterais mais mesmo assim não consigo e tenho medo de danificar o display, se alguem tiver um manual de abertura por gentileza posta aqui pra gente, tenho urgencia!
- 4 respostas
- 10.9k visualizações
-
Boa noite galera..Estou com um moto G6 play que liga normal na fonte de alimentação depois de ter feito o reparo no (PMIC) troquei coloquei um novo fiz o reballing ele liga normal na fonte sem esquentar quando coloco a bateria e ligo esquento muito o pmic em menos de 3 segundos..Alguém tem alguma sugestão? Faço reparos a alguns anos e nunca vi algo assim
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
Boa tarde hoje me apareceu um moto g4 que reconhece chip porem nao sobe sinal de rede, verifiquei os imeis e não aparece nenhuma informação na anatel ja refiz a rom e nao resolveu alguem pode me dar uma dica?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Há exatamente 3 semanas atrás eu tinha trocado um display de moto g 6 play quando foi hoje a cliente retornou alegando que o aparelho apagou a imagem e esquenta e o aparelho continua ligado recebe ligações faz tudo. Já testei mais 3 telas mas o problema continua. Olhei si tinha alguma oxidação na placa e nao tem, olhei direito si tinha imagem e reparei que ele da imagem não tem iluminação. Eu desconfiou que o levou a dar esse problema no aparelho foi a tela que deve ter dado um curto na parte de iluminação. Alguem pode mim dar uma dica.
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
Ola, Estou com um motorola a1200 que desliga sozinho. inicialmente o cliente edeu entrada aqui dizendo que a bateria estufou, troquei a bateria e ainda assim continua desligando sozinho depois de alguns minutos ligado e so liga denovo se tirar a bateria. Ps.: o aparelho tbm não esta carregando. Alguem pode me ajudar ? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Preciso do esquema do Motorola G2 modelo XT1078. Preciso descobrir onde fica o Wifi dele. Tem que ser desse modelo mesmo, pois a que disponibilizam na internet, do XT1068 e outros, não é a mesma placa!
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
ja foi feito o ultrason na placa pq tinha pequenas marcas de oxidaçao assim que aperto o botao power o cristal oscilador esquenta
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia! Novo Moto X (XT1097) Não liga pelo botão power na bateria...mas liga no botão power com a fonte, porém, após inicializar, puxo o cabo de energia e IMEDIATAMENTE mostra na tela "Desligando..." e apaga. Alguma solução? Já troquei carcaça, conectores de bateria e microUSB e também o componente microFET FDME905PT.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou aqui com um moto g2 de um cliente que está me deixando doido. Ele não carrega, ao carregar ele descarrega, as vezes vai ao 100%, depois cai de novo. Parece que está com problemas a calcular e gerenciar a carga da bateria. Já troquei o conector, jampiei os contatos dele, jampiei os contatos da bateria, fiz uma leve ressolda...nada resolvido. Falta só trocar o CI de carga... ma antes de fazer isso queria outras opiniões.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
fala galera to com esse celular aqui que parece um moto g3 mas na parte de tras tem a etiqueta escrito samsung j700h/ds.. a principio ta funcionando..coloco chip e ligo de outro aparelho pra ele,chama normal mas a tela nao acende...to caçando a tela dele mas nao achei ,pois nao sei o modelo de tela..desmontei a mesma mas mesmo assim nao encontro pra comprar..os códigos que estal na tela sao:GT FTM501205A CST-H178-FWVGA-IPS se alguem puder ajudar agradeço..
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com um moto X2 sem viva voz, e não da audio em chamada de video e voz no whatsapp. No microfone de cima os 4 polos estão dando continuidade. Vi uma postagem do Ivan que ele utilizou um mic do lg GX200, esse seria o mesmo do moto G2? E no mic do meio ele soldou um resistor nos polos positivos, estou anexando a foto que ele postou.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos alguem saberia qual componente responsavel pelo funcionamento do teclado ou se tem com janpear um w5 sem funcionar as teclas 0,#,e e tecla do meio de confirmação.. pois ja lavei a placa passei uma fw,resoldei e nada resolve..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
super equipe clan estou com um a1200 q toda bateria q o cliente coloca dá invalida, tem algum janp ou retirar algum componente praresolver alguem já resolveu esse problema espero a ajuda
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
boa tar turma estou com um motorola e6s nao esta dando rede reconhece chip mas sem rede chegou em minhas maos veio de outra assistencia nao fiz nada ainda alguem teria algum solução
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Olá boa tarde,estou com um problema no celular Motorola ex112,depois de eu te feito uma limpeza na placa ele ficou com a câmera embaçada,já troquei a câmera,levantei os conectores dela,e dei uma leve resolda e nada adiantou,alguem poderia me ajuda?desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, peguei esse xt1068 com problema na rum ,ocliente disse que foi atualizar via ota para 6.0 e deu erro, ai eu fiz o desbloqueio do bootloader, joguei a 6.0 e não abre liga mais fica na tela branca (WARNING BOOTLOADER UNLOCKED) ja tentei com várias runs 4.4.4 , 5.0 , 6.0 e nada quando termina o processo ele inicia na mesma tela e de lá não sai alguem pode me dar uma luz?
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem tem o esquema eletrico do motog3 xt1015 16 gigas plisss
- 1 resposta
- 525 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.