REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ola a todos bom to aqui com um moto x 2 travando nessa tela pedindo o email e senha d usuario Sei que muitos ta com esse problema A duvida é se alguem ja resolveu algum? vale lembrar que o bootloader dele ta bloqueado não tem como fazer downgrad desde ja agradeco
- 14 respostas
- 5.9k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um Moto G5 que ao ligar, entra direto em modo fastboot. Queria saber se algum amigo já pegou algum assim. -tem algum método para passar a ROM sem ativar a depuração USB? Ou somente fazendo o procedimento na através de box?
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
Pessoal estou com essa aparelho e pelo esquema medi os capacitores e não ta tendo tensão sera que é o ci do display nesse capacitor marcador tem que ter 3.4 v e esta sem tensão!
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
to com um motorola aki mb 502 *quando ligo aparece conecte se a uma conta do motoblur para desbloquear *ai tem id do motoblur *embaixo senha *? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos, estou com um moto E2, que tive que trocar o conector do display por está muito oxidado(mas aparecia imagem antes da troca) Logo depois que eu troquei, visualizei algo errado faltava os componentes de baixo por onde eu tinha trabalhado, sem perceber a estação de solda encostou e tirou todos os componentes, ALGUEM Sabe me informar os valores dos componentes e se posso fazer jump...me ajudem pois é prejuízo que estou tomando
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
Estou com problema no wifi desse motorola xt1563, na hora de trocar o display acebei que danificando a area do wifi, algum dos amigos teria o jamper dessa area ou o manual de serviço? desde ja grato
- 11 respostas
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos os amigos técnicos, gostaria que se possivel me dessem uma ajuda, eu estou aqui na linha assistencia com um MOTO G4 PLAY, que foi trocado o display completo, apos fazer a troca e fazer todos os testes o aparelho ficou desligado e quando foi tentado liga-lo novamente ele não ligou, não sei se auguem de vocês ja pegou esse caso, mais pra mim foi o primeiro e muito estranho, a bateria tem carga aparentemente esta tudo 100% só não esta mais ligando, se vocês poderem me ajudar fico extremante grato.
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
Moto x2 nao fuinciona o touch, ja troquei 2x a frontal e nao resolveu, o problema aparentemente esta na placa, qual seria o procedimento? Tentei achar o manual pra ver se conseguia achar o setor que gerencia essa parte mas nao consegui reparei que esta faltando esses componentes, tento ressoldar algum componente parecido de alguma outra placa? Porem nao tenho uma placa de moto x2 aqui...pensei em fazer algum jumper...mas nao sei onde fazer
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto Z3 play para troca da frontal... Após uma semana de liberação do aparelho, cliente retorna reclamando que nao faz ligações... Testei com meu chip e ele dá rede de boa, mas dá chamada encerrada toda vez que tenta fazer uma ligação e após 5 minutos, rede cai em sem serviço... Consultei imei na Anatel e na operadora claro, não constando nada... Atualizei o software e nada... alguma dica?
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, estou com um moto G4 Play(XT1603) que ao ligar aparece a seguinte mensagem : "Power Off/ Shutting down..." e desliga após isso. Já testei outra bateria, outra tela e reinstalei a room e nada resolveu. Placa sem sinal de oxidação e não esquenta em nenhum local. Alguém já pegou caso parecido ?
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde. Alguém já conseguiu solucionar código teclado EM25, eu tentei na rocker mais sem sucesso fiz repair EEPROM na Smart e tanbém sem sucesso, creio que atualizando o software deve solucionar, mais eu não encontrei a flash em lugar algum. Alguém tem a flash para EM25 e qual ferramenta usar Scout, RSD etc ... Obrigado.
-
- 14 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução??
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bom Dia! preciso do Jump do slot do chip Moto G1
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, entrou um moto x aqui na loja pra trocar o display completo, foi efetuada a troca na sexta passada 03/06, e hoje 07/06 o cliente retornou com o aparelho alegando que o mesmo esta sem rede, realmente fiz os testes e nao da rede. Abri o aparelho para localizar algum defeito na placa e nada (segue imagem). Bom efetuei os seguintes testes, troquei a carcaça onde ficam as antes, testei chips de outras operadoras e nada. O aparelho esta com a rom de fabrica 4.4. Espero que possam me ajudar. Grato!
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
caro e s amigos. estou com um aparelho que não está aparecendo as redes wi-fi, ele até ativa. já formatei fiz hard reset e atualizei o software e não deu certo. alguém poderia me passar o esquema eletrico ou me da uma dica. tipo onde e C.I do wifi para que eu possar resoldar? agradeço desde já.
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
Ola a todos, estou com um xt1033 que não carrega de forma alguma, embora mostre sinal de carregando, mas a bateria vai apenas caindo a porcentagem de carga. Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que: - SEI E VI OUTROS TÓPICOS NO FÓRUM SOBRE O MESMO ASSUNTO! - Já fiz TODOS os procedimentos indicados e aconselhados nesses tópicos. Todos mesmo! ( Limpeza, troca de conector mais de 1 vez, teste com 2 outras baterias que funcionam normalmente em outro aparelho, ressoldagem no PM8226 e nos componentes próximos ao conector de carga, teste de continuidade da tensão do conector de carga , etc... Fiz tudo exceto trocar o PM8226! ) Tenho um daqueles pe…
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
-
Tutorial: Como Acessar o Windows Live Messenger (MSN) Sim Realmente tem como Entrar no Windows Live Messenger (MSN) no EX115, e sem aplicativo algum a Hotmail te da a possibilidade de acessar o Messenger Online. Bom Antes de Tudo você precisa ter o [Opera Mini 5.1 BR] que você pode baixar clicando aqui Opera Mini (Java) download grátis Agora temos que configurar o Aplicativo: Opera Mini, va em ''Diversões e Jogos'' > ''Java'', agora selecione ''opções'' sobre o aplicativo opera, ''Perfil da Rede'', ''Modo de Perfil'' > deixe ''Especifico de Usuário'' Agora em ''Selecionar Sim'' coloque no qual ira Navegar, agora se você for usar o SIM 1 dei…
-
- 0 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
galera estou com um moto g que ele liga e aprece o logo da motorola e depois fica numa tela preta, ja troquei a bateria, ja troquei frontal, ja tirei as duas cameras, ja fiz limpeza na placa, e ja fiz flash e nada fica do mesmo jeito alguem ja passou por isso? abs
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá amigos do Fórum. Faz muito tempo que peguei um Motorola Moto X2 XT1097 para troca do vidro, já que o mesmo estava danificado. Foi feito o reparo, colagem 100% com cola UV, testado e aprovado pelo cliente. Porém o mesmo retornou a assistência cerca de 3 semanas depois de retirado, o cliente reportou que o aparelho não estava carregando, não ligava mais. Como de costume, como os colegas sabem as vezes os aparelhos esgotam a carga da bateria e "morrem", procedi para fazer a reativação da bateria; o aparelho ligou, com uns 5%, coloquei pra carregar com o carregador original do Moto X2 e chegou a 100%. Após entregue o cliente voltou 2 dias depois dize…
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
Pessoal... Há pouco mais de 1 mês postei uma dúvida sobre jumper para recuperar as trilhas de carga de um XT1626... Me sugeriram colocar uma foto do paste afetada e eu acabei deixando para resolver depois... Como o post tinha mais de 30 dias resolvi abrir outro (me perdoem se o procedimento está errado) solicitando uma ajuda neste caso... Segue foto da trilhas que estão faltando...
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
ola amigos , estou com um xt1069 microfone com trilhas rompidas, alguem teria um jumper pra ele ae.
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá , estou com o seguinte problema. Ao dar um batida com a mão no moto g 1 ele fica com a tela azul e começa a esquentar, alguem sabe onde esta o problema?
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
-
Tudo bom galera? Tô com um Moto G6 aqui, que quando eu peguei ele não ligava, consegui reativar a bateria, quando liguei ele a porcetagem da bateria estava em 0% e não carregava, deixei pra ver se ia mas não carregou. Quando eu desliguei ele, coloquei no carregador, mas só aparecia o raio depois mudava pro sinal da bateria(e ela aparecia um sinal de interrogação), ele apagava e voltava pro raio denovo. Troquei a bateria, conector de carga, e ainda continua na mesma coisa. Alguém pode me ajudar? Não achei o layout da placa
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
JÁ TENTEI INSTALAR A ROM STOCK , LEVEI AO CONSERTO USARAM O BOX NELE E NADA! TENTEI SABER O NUMERO DA VERSÃO (FASTBOOT GETVAR ALL) SÓ QUE NÃO DEU NADA, COMO VOCES PODEM VER NA FOTO. SKU DELE TA ZERADO, ALGUÉM QUE JÁ PEGOU ALGUM PROBLEMA RELACIONADO PODE ME AJUDAR, JÁ TENTEI FAZER DE TUDO! VOU RESPONDER MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, MUITO OBRIGADO.
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
como fasso para atualiza o software desse atc e onde encontro a flash dele ?
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.