REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá, pessoal. O aparelho não está funcionando touch, mesmo depois de testar frontal nova. Fica apenas com toques fantasma no canto inferior da tela. Ele não reconhece nenhum toque. Testei a placa e não tem curto, nem oxidação, fiz atualização de software pelo Lenovo Moto Smart Assistant, porém de nada adiantou. Encontrei vários outros usuários pela internet reclamando do mesmo defeito que começou do nada, mais não encontrei nenhuma solução. Alguém que já passo por isso, ou quem possa me ajudar...
- 7 respostas
- 7.4k visualizações
-
Caros, Estou recebendo vários aparelhos com esse problema, ao inserir o chip lê o chip ( notifica mensagem de voz) mas não da rede. Verifiquei os imeis no site da Anatel e não existe nenhuma restrição. Já fiz downgrade de software para saber se séria alguma atualização bugada e sem sucesso. Alguém poderia dizer os caminhos que posso encontrar a solução desse problema ? Além de motorola também recebo de outros fabricantes.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom Dia amigos! Estou com um G5 Plus na bancada, foi trocado conector de carga, cliente voltou com o aparelho desligado, conecto no carregador e o led fica piscando, o consumo dele oscila entre 3/5, peço a ajuda de vocês, desde já, obrigado!
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite, estou com um moto g5 que perdeu alguns contatos da placa do conector FPC como mostra na foto, esse conector é da câmera frontal, tem algum jumper que possa ser feito para a câmera funcionar.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos, creio que muitos de vocês já se depararam com o defeito do "Rádio Desativado" nos aparelhos da Motorola que deixa os mesmos sem sinal de operadora. Devido a isso, hoje venho aqui deixar uma possível análise e solução para o problema para o modelo XT1672. Partindo do princípio que vou explicar nesse tópico é possível resolver alguns outros modelos. Primeiramente, para saber se o aparelho apresenta o defeito de rádio desativado devemos ir ao discador de chamadas e discar o seguinte código *#*#4636#*#* Um janela com a "Informações do Telefone" abrirá como na imagem abaixo. Se na opção Serviço de voz mostrar R…
- 4 respostas
- 9.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Moto E4 Plus Não conecta na rede, não da sinal. Já refiz Room, já troquei antena. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com moto z play xt 1635 02 o mesmo liga porem não aparece imagem me falaram ver diodo blackligtht mas não sei onde encontra-lo na pláca se alguém poder me ajudar?
-
- 1 resposta
- 9.3k visualizações
-
-
Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado. Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem. Já testei outra bateria fica do mesmo jeito Já testei conector de carga ok Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?
- 36 respostas
- 15.2k visualizações
-
Fala povo... Sabem se o doc de carga do Moto G8 play tem versão? Peguei alguns aqui que o flex fica solto qdo encaixa e outros que simplesmente não encaixam.... Entrou um para mim, provavelmente passou por outro lugar pois o doc estava solto dentro do aparelho. Já troquei por pelo meno 5 peças de 3 fornecedores diferentes e ou fica solto, ou sequer encaixa...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Motorola XT1803 na minha assistência com touch parado. O aparelho estava com android 8.0 e mesmo após o downgrade para 7.1 ainda continua sem touch. Alguém tem uma solução ou está com o mesmo problema?
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola aqui, que caiu de uma altura significativa, foi trocado display liga e funciona perfeitamente, mas após a bloqueio não liga mais nem no sensor, nem nos botões mas permanece ligado só não liga a tela, se alguém poder dar uma ajuda agradeço, estou começando e estou perdida nessa parte... Obrigada
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia senhores colgas e amigos, estou com um moto g6 plus aqui na bancada , que o mesmo chegou com imei zerado e wi-fi inoperante. apos realizar algum procedimento . como atualização de sw e rabauling no baseband o mesmo voltou o imei porem não esta funcionando o wifi esta com o endereço mac zerado . alguém poderia me dar uma luz . pois já não sei o que fazer nesse atc . queria salvar o mesmo.
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa noite, estou com um moto g1 que só liga na fonte de bancada , não reconhece a bateria mesmo com jumper do conector par pinos da placa, conector de carga com voltagem certa
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos técnicos, tudo certo ? olha só, estou com um moto G6 PLUS XT1926-8 o mesmo parou de funcionar as câmeras, logo apos a substituição do conector de carga, primeiramente a câmera frontal funcionava perfeitamente, logo depois parou tam bem, ja fiz a substituição das cameras e por um breve momento voltou a funcionar mais usando o APP OPEN CÂMERA, USANDO O APP TRADICIONAL DA CÂMERA EM MOMENTO NEM UM VOLTOU A FUNCINAONAR. Verifiquei a placa com o microscopio para ver se nao avia nem um dano ou ate mesmo algo no conector de carga, tudo perfeito, estou achando que pode ser algo na firmware do aparelho. sera q podem me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Esse moto G7 Power ele liga, entra no sistema, depois de um minuto reinicia sozinho e liga e o ciclo se repete várias vezes ...
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
moto g5 s não sai som no alto falante quando inicializa da um chiado e som a vezes sai baixinho WhatsApp Video 2020-07-23 at 11.06.48.mp4
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Este contato despertou da placa . Não está dando rede mais. Aonde fazer o Juno?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
O moto G6 plus xt 1926 caiu na água e o touch parou já testei outras frontais já fiz uma desoxidação verifiquei a versão e nada percebi que tem um componente em curto preciso do esquema elétrico da placa da parte responsável pelo touch alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com 1 moto g6 xt1925-3 que reconhece o chip mais nao da sinal de rede alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Já testei bateria Flex botão curto não tem alguém tem algo para ajudar?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
BOM DIA AMIGOS , ESTOU COM UM G5 XT1672, QUE QUANDO CONECTO NO CARREGADOR PRA CARREGAR ELE APARECE UMA FRASE INGLÊS E O DESENHO DA BATERIA COMO SE FOSSE CARREGAR ,MAIS NÃO CARREGA , MESMO COLOCANDO UMA BATERIA JA CARREGADA ,JA PROCUREI SOLUÇÃO NOS TÓPICOS AQUI NO CLAN MAIS NÃO ACHEI NADA SEMELHANTE HA ISSO. ALGUÉM AI PODERIA MIM DA UMA DICA?
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
Ola,rebebi esse atc,com erro de inicialização,ja rodei nele 3 firmewere de versão diferente e continua pedindo pra rodar versão superior ou mais recente ,fiz pelo prompt de comando do windows,mas ate agora sem sucesso.
- 1 resposta
- 10.1k visualizações
-
ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem, o aplicativo informava que nao era possivel utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente aquela mensagem de desbloqueio de bootloader e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinic…
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Moto z play xt1635 quando conecta o carregador ele liga quando tiro o mesmo desliga e não aparece o raio de recarregando.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.