Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia  senhores colgas e amigos, estou com um moto g6 plus aqui na bancada , que o mesmo chegou com  imei zerado e wi-fi inoperante. apos realizar algum procedimento .

como atualização de sw  e rabauling no baseband o mesmo voltou o imei porem não  esta funcionando o wifi esta com o endereço mac zerado . alguém poderia me dar uma luz .

pois já não sei o que fazer nesse atc . queria salvar o mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse:

Como o amigo disse acima, tenta uma ressolda no U4601. Se não resolver com ressolda, tenta trocar. 

Screenshot_1.thumb.png.c7d5ecfeb8d27681d35b73e34cb57300.png

Manual de serviço ClanSOFT:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6913

Poste resultados.

Boa sorte. 

Detalhe me todas as tençoes no ci wifi tudo ok 

Link para o post
2 horas atrás, matheus_mazone disse:

ja fiz a ressolda  e o rebauling do mesmo.  saberiam me dizer qual aparelho posso encontrar um ci compatível a esse ou onde comprar 

Xiaomi Mi A2

Moto g7 plus XT1965

Acho que esses dois modelos são iguais, mas verifica antes pois não tenho 100% de certeza.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por luccas1617
      alguem pode me ajudar, estou com esse moto g6 plus e toda rom q passo da erro, bootloader cancelado algo assim, segue a foto abaixo

• Por liug
      Pessoal, estou na bancada com iPhone 6s, cujo o wi-fi não funcionava, após trabalhar e fazer o reball da solda no módulo, também tive o trabalho de fazer uma solda na EEPROM na lateral do módulo , pois a mesma tinha saído do lugar, ao finalizar, e ligar na fonte de bancada o mesmo não demonstra ligar somente um loop de consumo de amperagem que varia de 0.02 a no máximo 0.12 por aí e volta novamente os números, não entendo porque ela parou, isolei tudo certo, e apliquei calor somente no módulo wi-fi, processador não a soldas estouradas e não a curto, ela só não starta, gostaria da ajuda dos senhores 
    • Por Lyone C
      Boa tarde amigos, peguei um moto g6 plus que reconhece o chip , mas permanece sem serviço. Segundo a cliente, deixou o celular carregando e quando foi pegá-lo já estava com esse problema, o mesmo foi comprado a 8 meses, então ela mandou para a garantia, mas eles alegaram que o celular havia sido molhado e que portanto ela havia perdido a garantia, sendo que ela afirma que nunca foi molhado, e realmente aparentemente não há sinais de que tenha sido (ainda não abri o celular, por enquanto estou pensando em software). 
      Penso que pode ter havido algum bug no sistema, por causa de atualização, no momento o celular est´á com o android 9, então talvez um downgrade resolvesse, mas quero saber se alguém já passou por isso e se teria alguma informação, dica ou outra solução para compartilhar? 
      Por enquanto, apenas dei um restart no bootloader.
      Já agradeço qualquer ajuda que receber. 
    • Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite,
      Bom senhores, estou com um iPhone 6 1549 na bancada, ele entrou na tela do iTunes para restabelecer o sistema, a dock do aparelho estava com defeito, realizei a troca do mesmo, e ao inciar as conf inicial do aparelho, notei que não apresentava nenhuma das minhas redes de Wi-Fi, já realizei a troca dos auxiliares de Wi-Fi mas mesmo assim as redes não voltaram a aparecer, alguém poderia esta me indicando algum procedimento ou algo do tipo ?
      Desde já obrigado.
    • Por ediinho
      Boa tarde, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. 
      Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma.
      Se alguém tiver alguma solução por favor ajude.
      De qualquer forma obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...