REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
olá pessoal , eu tenho aqui um aparelho motorola modelo xt390 , o problema dele é que o touch só funciona com o dedo deitado , ja dei hard reset nele porém não resolveu. alguem tem algum palpite do que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
boa tarde amigos, pois estou com um atc ex245 com o touch inoperante ja troquei dois touch e msm assim nao voutou, abri o mesmo e resoldei a placa e nada, estou com estrema necessidade de solucionar isto e nao tenho mais recursos, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Tenho um Motorola EX128 e o TouchScrren parou de funcionar de repente, alguém pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera do forum, queria saber se alguem podia me responder uma duvida. o touch do mb525 é compativel com o do mb526, da pra usar o touch do mb525 no mb526. agradeço desde ja. abraço a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos como funciona o programa que transforma o aparelho triband em quadband? precisarei de drivers? qual o cabo utilizado e quais são os modelos compatíveis? Será que tem alguem que possa me explicar melhor, pois sou novo aqui no fórum e careço dessas informações.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia chegou na minha atc um moto X Play que veio de outra assistência que trocou a tela e rompeu a trilha da antena do wifi, alguém tem uma solução m
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Amigos! Preciso de uma forca em um moto g5 plus , a trilha do conector de carga foi destruída. somente as 3 do meio que no caso são as de DADOS USB. Positivo e negativo esta funcionando normal ainda. porem o celular não carrega, só mantem. este telefone precisa de carga turbo para carregar, mais sem a trilha de dados não carrega. tentei fazer o jumper com os Test_Point que fica na parte de traz da placa, porem nao adiantou , acredito que antes do teste point vem outros componentes, ou sei la preciso de uma força
-
- 0 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
trilha do botão power do xt918, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico.
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Olá a todos os amigos, bom,hj peguei uma troca de conector porém ao abrir o aparelho, já deparei que já tinham feito a troca do msm, pois, está bem queimado, creio eu que não isolaram a placa, sendo assim retirei o conector de carga, e com teste no multímetro o pino positivo está em curto, daí corri para esquema elétrico,sendo que todo circuito está em curto isso antes de chega no pmic, alguém teria alguma solução de como proceder nessa situação, pois vi um vídeo no youtube aonde se faz uma ponte direto no conector da bateria, porém a carga vai direto para bateria, e no meu ponto de vista fazer isso para cliente jamais kkk, se alguém puder desvendar esse mistério ajudaria…
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera eu estou precisando de ajuda para resolver um problema, retirei o slot sim card da placa do moto 2 mas duas trilhas foram arrancadas preciso de uma orientação para que eu possa saber onde passa sua trilha para poder fazer o Jump pois eu ainda não sei ler esquemas elétricos com muita facilidade, se precisar de foto da placa e só pedir que postarei se precisarem de ver como estar a placa, desde já agradeço quem puder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
Boa tarde amigos to com um atc aqui com trila do mic rompida alguma sugestão de jumper pra resolver esse qtc ! Desde já agradeço a todos! Postando a foto .
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Por favor galera queria saber onde fazer esse juper dessas trilhas rompidas do wx295.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um ATC na bancada com as trilhas do conector de carga rompidas, fiz um jump do + e -, ligando o usb na fonte ele carrega mais se colocar no carregador ele mostra bateria 0% e desliga. Alguem sabe algum jump de conector? Aguardo!
- 23 respostas
- 28.9k visualizações
-
Bom dia sou novo no grupo porem vi que vocês tem solução para moto g4 Plus com trilha do conector de carga rompido alguém pode me ajudar na questão do jumper?
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Galera boa noite, alguma dica de algum produto pra usar em caso de trilhas rompidas principalmente conector usb, pra reforçar o conector e não quebrar facilmente?
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
Moto x play esta sem trilha, algum pode me ajudar num jumper do conector de bateria?
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
pessoal estou com um xt 560,que precisa fazer um jumper no conector, se alguem tiver esquema eletrico, com ou sem jumper eu agradeço. abraço.
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um Motorola XT687 com a trilha do botão "power" rompida. Já testei o ponto da esquerda e o mesmo é o terra. Preciso saber onde encontro um ponto comum à conexão da direita... Alguém saberia me dar essa dica ou me fornecer o diagrama elétrico? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia amigos, to com um g4 plus xt1640 que oxidou e rompeu a trilha do capacitor C5402 e com isso ele não reconhece o carregador turbo ,alguem que tenha o esquema elétrico para achar a trilha ?agradeço desde já
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Entrou em minha loja um moto X4 que esta sem o filtro, só que não é possível fazer o jumper pois um pino foi arrancado, já usei outra placa como parâmetro mas não encontrei de onde vem
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Tô com a trilha rompida de um capacitor proximo do conector da bateria do moto g6 play, alguem tem algum dica de como recuperar ? Quem puder ajudar agradeço....
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola u9 que esta com a trilha rompida do conector de carga alguem tem uma solucao para me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia! preciso do Jump do slot do chip Moto G1
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.