REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando"
-
- 23 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
estou com um moto g4 que nao esta saindo nenhum tipo de som ! nem musica nem chamada o microfone nao funciona! analisei a placa e nao apresenta nenhum sinal de oxidacao nem nada no mesmo!! alguem tem esquema da placa? ou sabe qual o componente que é responsavel pela parte de audio do aparelho?? ja fiz software no aparelho,para verificar se nao era o problema de software... desde ja agradeco
- 9 respostas
- 8.3k visualizações
-
Pessoal eu to com o EX115 q tem o problema no microfone e dai eu adaptei outro microfone ja q eu não tinha o do modelo certo dele, funcionou uns dias e parou, então o cliente trouxe de volta. Eu iria colocar outro microfone na adaptação mas durante a solda, eu danifiquei a placa no ponto de solda do meio. Como na representação do print q eu mesmo fiz no paint:representação microfone ex115.bmp Então preciso saber um jumper para esse microfone. Desde já agradeço!
-
- 17 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Hola colegas que tal. Tengo un problema con un moto G7 play en cual al conectarle el cargador me aparece la falla "charging will continue after the phone has cooled down". Ya cambie los termistores pero el problema sigue igual. Probé conectandolo a la fuente,el equipo prende pero luego aparece "apagando" lo mismo sucede con la batería conectada. Alguna sugerencia? Muchas gracias espero de sus ayudas!
-
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um moto g5 que quando apaga a tela ele não acende mais já fiz varias ressoldagens e desoxidações na placa mais continua do mesmo jeito. Alguém já passou por isso.
- 15 respostas
- 8.2k visualizações
-
boa noite peguei um moto g9 plus para troca de tela nao tinha como testar devia a tela quebrado na hora da troca da tela fui fazer os testes o aparelho fica oscilando o sinal mais na grande parte do tempo sem sinal alguem ja pegou algo parecido
-
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Estou com problema de um moto g6 plus XT1926-8 liga porém sem imagem, acende os led mas nem da imagem alguém sabe com9 resolver?
- 7 respostas
- 8.1k visualizações
-
Pessoal, tudo bem? Há um tempo recebi o aparelho em questão com vestigios de água na placa, fiz desoxidacao e ressolda em algumas areas e aparentemente tudo ok. Porém o aparelho liga mas nao da imagem(back light), semelhante ao problema do moto g3. Se alguém poder me passar o jump ou onde é o fusível que precisa trocar, fico muito grato.
- 8 respostas
- 8.1k visualizações
-
Estou com esse motorola na tela conforme foto teria algum soft gratuito para atualizar o mesmo
- 5 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um moto g5 plus que mostra está carregando mas não carrega, não sai de 4%, alguém já pegou um caso parecido com o meu ? obrigado pela atenção.
-
- 8 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia??
-
- 5 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Moto g4 plus, que a cliente comprou e a bateria durou 30 dias e não segura carga, comprou outra e mandou colocar a bateria e durou 1 semana, ela me trouxe o aparelho para eu consertar. Fiz Wipe data e wipe cash para ver se era software. Desconectei o flex de trás do aparelho que é do flash e reconectei o flex novamente. Alguém ja teve caso igual para me ajudar? Um amigo me disse que ele teve algo semelhante e disse para ver o flex do flash onde ele impede o carregamento da bateria, pode ser o ci interno deste flex. Agradeço aos colegas.
- 10 respostas
- 8.1k visualizações
-
Pessoal boa noite estou precisando de uma solução de jumper do conector da bateria do moto g4 Plus, alguém por gentileza tem?
- 8 respostas
- 8.1k visualizações
-
ola amigos chegou aqui pra mim um moto g3 mostrando o raio na bateria sem esta conectado o carregador troquei a bateria e o conector ate saiu mas depois voltou alguém já pegou algum assim desde já agradeço a todos
- 12 respostas
- 8k visualizações
-
Ola amigos estou com um ATC aqui na assistência o moto g4 plus xt1640, ele carrega normal ate os 100% porem quando vou desconectar ele do carregador o mesmo continua apresentando o raiozinho de como se ainda estivesse carregando. Eu ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes, foi feito uma resoldagem na área dos componentes responsáveis pelo carregamento e feito troca de componentes na mesma área de carregamento. Sera que algum amigo pode me auxiliar com um método que possa solucionar tal defeito deste atc???? agradeço a ajuda desde ja...
- 13 respostas
- 8k visualizações
-
amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim desde já agradeço
-
- 10 respostas
- 8k visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo no fórum e já pesquisei aqui e em outros fóruns, porém não encontrei uma solução para meu problema, se puderem me ajudar. Estou com um Moto G, xt1033, que só se conecta ao wifi quando está bem ao lado do roteador, se me afasto mais que 1 palmo do roteador ele perde a conexão. Já testei em vários roteadores e dá o mesmo erro, já abri o celular e limpei todos os contatos, está tudo perfeito. Queria saber se alguém sabe se ele utiliza uma antena para wifi, e caso use, onde exatamente fica, pois ao que tudo indica é isso que está dando problemas. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 10 respostas
- 8k visualizações
-
-
Prezados Entrou em minha AT, dois aparelhos XT1039 e XT1040, ambos sem serviço, ja realizei reinstalação da ROM, já ressoldei a placa e nada dos aparelhos pegarem o sinal, quando vou em redes moveis, em manual não aparece nada e em automático, aparece registro automático e nada... Agradeço desde ja
- 12 respostas
- 7.9k visualizações
-
Bom dia pessoal, tudo bem? Então, entrou um moto g2 na assistência que desligou-se repentinamente segundo relato do cliente; testei a bateria em outro aparelho que tenho aqui e a mesma está com 96% de carga. O aparelho não está mais carregando a bateria e nem ligando, quando ligo aparece o logo da Motorola e simplesmente morre. Testei a placa e não encontrei nenhum curto está tudo ok com relação a curtos, alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar um auxílio? Desde já agradeço. Abraços!!
- 4 respostas
- 7.9k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Moto G4 (XT1626) apresentando defeito de carga falsa... Testei outra bateria (retirada de um aparelho testado) e não resolveu... Conector de carga tbém está perfeito... Alguma sugestão?
- 15 respostas
- 7.9k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um problema Moto G6 plus xt1926 ele aparece o raio depois a porcentagem mas não carrega, Já fiz a substituição do conector bateria e já fiz atualização de software e o aparelho continua com o mesmo problema alguém pode me ajudar?
- 9 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia galera estou com um moto g2 4g aqui na minha assistência e o sinal do wifi esta muito fraco alguém pra dar uma dica o que possa me ajudar des de ja agradeço obrigado
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
Boa noite amigos!! Estou com um moto z3 play onde fiz a desmontagem apenas para troca de bateria, após trocar a bateria ele não carrega mais, já fiz a troca da mesma e coloquei até a que estava e mesmo assim não obtive resultado algum. Ele desligado não mostra nem o raio na bateria, mas ligado mostra o raio porém não carrega, quando vou nas configurações diz que não está carregando, qual procedimento devo tomar?
- 11 respostas
- 7.7k visualizações
-
Olá amigos, alguém tem alguma dica pare retirar blindagem soldada na placa do moto g de forma pratica e segura, desde já agradeço... Forte abraço.
- 15 respostas
- 7.7k visualizações
-
Olá estou com um XT1033, e toda vez que tendo fazer o flash ele da esse erro failed to initialize partition table, ele já renicia com esta frase e nao da mais nada, alguem já teve este problema
-
- 10 respostas
- 7.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.