Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by diogo_cg,

se alguem souber e tiver foto como poste para mim. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by djmazinho,

Estou com um problema no EX225 que está dificil de resolver, já apareceram 3 com o mesmo defeito, os celulares estão em perfeito estado, sem marca de queda ou oxidação, mas em cada um deles alguns botões do teclado qwerty não funcionam, é como se tivesse uma trilha rompida no teclado pois uma coluna inteira de teclas fica sem funcionar. Mas ao trocar o teclado o defeito permanece, pesquisei alguma coisa na internet e esse parece ser um defeito de fábrica, alguem já pegou algum aparelho com esse defeito e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. boa tarde amigos de bancada estou com moto g8 play nao liga troquei a bateria ele ligou quando coloco flex do conector de carga ele desliga e a ponta do flex que vai no conector de carga esquenta alguem saber disser se curto na placa ou so o flex

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Juca Cell,

galera estou com moto g6 plus xt1926, e esta assim.....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by FGFla,

Estou com um moto G5 que estava na carga e apagou. Fiz teste iniciais e no conector nada de anormal. Porém percebi que o aparelho entra em curto quando conecto a bateria. Se alguém tiver passado pelo mesmo caso me ajudem, grato desde já!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Ola amigos estou com um motorola backflip mb300 que quando liga fica com o icone da bateria com uma interrogação dentro(?), geralmente só fica assim quando ligo ele diretamente na fonte de energia, e quando ligo com a bateria por mais carga que ele possua só fica marcando em 50%. Ja tentei procedimento de flash pelas ferramentas RSD lite e Scout com os arquivos .pcf e tambem .sbf que estao na area de suporte daqui do forum, lendo em outros foruns procedimentos de calibragem de bateria pelo software que esta disponivel no market tambem foi inutil, agurdo respostas.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Thiago de Melo,

Estou com um motorola W403 que não emite nenhum som na campanhia, nem o toque nem o viva voz e etc. Na placa havia muito pouca oxidação, removida facilmente, algum dos amigos sabe qual componente pode causar este tipo de problema? As trilhas que ligam a campanhia estão boas, e testei com campanhias de outros modelos também.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Lukas Gomes,

Olá caros amigos de trabalho, fiz uma compra de aparelho da motorola G5S todos novos, na hora de efetuar uma venda para o cliente ao configurar ele conecto ao wifi e assim que desligo a tela e acendo novamente ele pedi uma senha sendo que não configurei nenhuma senha nele, alguém sabe oque pode ser feito ? ja dei o hard reset e msm assim volta a pedi essa senha depois de conectado ao wifi. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by ramonzender,

Bom dia pessoal, estou com um atc z6 que nao esta acendendo o display, quando vc olha contra luz da pra ver que esta funcionando, porém nao acende nada! ta toda escura a tela.... Flex ou Display?? obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Eu estou com um MOTO G3 sem audio no microfone e no auto-falante auricular já testei os perifericos e estao OK. Amigos do forum procurei na internet e nao achei o CI responsavel por controlar o audio do moto g3 gostaria que os parceiros, se puderem me ajudar com essa informação eu agradeço. se tiver foto de qual lugar ele fica na placa .... Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by thiago32,

Bom dia pessoal. Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo. Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by wanderley félix,

ola amigos boa noite estou com um aparelho lg flex cdma q estava com defeito na entrada de carregamento troquei a entrada ficou perfeito...mas dai nao ligou mais...q pode ser ja tentei,mas nao consegui... me dão uma luz ai obg

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by richardhideki,

uma boa tarde para todos eu estou com 1 problema no conector de carga. ele nao reconhece o carregador e sim como modo de armazengem de moden? se alguem tem uma soluçao por favor me auxiliem nesta problema q me incomoda muito grato a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Pimentell,

Boa noite ! Tenho um lg w396 que nao liga ,como resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by julio csar,

ola rapaziada estou com um xt316 q esta dando bateria invalida já troquei varias baterias já verifiquei a placa não ha oxidação no local q indica a carga fica um ponto de interrogação ¨?¨algum dos amigos teria uma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Leonardo Ananias,

ola quero saber se alguem tem algum tutorialde desmontagem do ex505

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by W.Mandu,

Boa tarde galera entrou em minha assistencia um moto g3 que esta desligando sozinho, ja substitui bateria e defeito continua o mesmo, liguei ele na fonte ele apresenta um consumo um pouco alto e aquece bastante na região da foto Depois que desliga tem que esperar até que bastante para ele voltar a ligar ainda não removi a blindagem do local onde esquenta Se alguem puder ajudar desde já agradeço

19. Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by NettCell,

Saudações amigos, tenho aqui um aparelho desse e gostaria que alguem me ajudasse com o esquema de jamper e a flash para vivo, o aparelho é claro, existe possibilidade de jampea-lo?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by sergiobs372,

Pq quando conecto o aparelho no computador ele simplismente não e identficado, tentei adicionalo como novo hardware no painel de controle mas não funciono. Ele so conecta se estiver com cartão de memoria ? Tenho q instalar algum drive ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Boa noite galera, meu Motorola mb200 não esta emitindo voz qdo recebe e faz chamas para a outra pessoa da linha, mas ele emite a minha voz para o próprio celular, dai escuto a minha voz ao invés dela ser transmitida para a outra pessoa. Se alguem puder ajuda responde ae por favor!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jacksoncell,

amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

amigos estou com um w5 com o seguinte erro, ao coloca na camera mostra a seguinte mensagens (falha ao captura) e quando colocamos em grava video (erro sistema) e não tem sinal de oxidação. Procedimentos ja realizado Flash pela Scout Troca do Flex por outro original Limpesa. Troca da placa do LCD

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Diih França,

Fala galera bom dia! Estou com um moto z play para trocar um conector de carga tipo C, porém estou um pouco sem direção pois eu não sei como testar ele na placa. Estou com dificuldades de descobrir quais são os polos positivos e negativos desse conector, eu já retirei o conector ruim, tive um pouco de trabalho pois esse conector é resinado, usei o removedor de resina yaxun e consegui retirar o mesmo. Agora só preciso colocar ele na placa e queria saber se alguem poderia me ajudar com essa duvida? Desde já agradeço a todos!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.