Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by cyberthor,

amigos, tenho um aparelho motorola ex128 q não funciona a camera, ele ate tira as fotos mas quando salva da formato invalido, oq pode ser?? será necessário passar flash ou atualização?? ou o defeito é na camera??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Francisco Eudes,

este atc apos uma queda dada pelo cliente nao funcionou mais, mas aou abri verifiquei que uma das pecas que fica proximo do conequito do flex estava arancada iu displey quebrado agora quero saber seten como refaser astrillhas desta peca que sacou fora podeser quer voute ao normal.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

essse motorola ex109 chegou c o display quebrado ao troca a peca a camera nao funcionou da erro ao visualisar,mas a placa ta um pouco empenada.gostaria de saber se tem algum componente q ocasiona esse defeito.grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by cellphone,

Peguei um Motorola MB501 que não pega carga, coloco o carregador mostra carregando mais nao pega a carga. Só lembrando já atualizei firmeware, troquei bateria, troquei carregador sem resultados, problema é hardware. Preciso da colaboração dos colegas !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Leonardo Ananias,

Bom dia. Estou com um moto g1 para trocar o frontal mas o microfone não funciona também já troquei o microfone várias vezes e não resolveu, fiz uma adaptação e tbm nada, alguém poderia me ajudar a resolver. Queria ligar direto nos componentes da placa pq acho q a trilha por dentro da placa que vai para os pontos do microfone devem estar danificadas. Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Gabriel396,

Da para trocar a memória de um aparelho Motorola sem restriçoes? Obs.: Ja troquei uma de Moto G2 por outra de um aparelho oxidado. Funcionou, mas o sistema nao iniciava, so ficava na tela de fastboot.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Marknho,

Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Evans367,

Moto G2 Bateria Não Carrega Mais 100%, como resolver?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Sanmyo,

Estou com um K1 aqui na assitencia que fica as vezes toca e as vezes não toca. Ao apertar o botao para aumentar ou diminuir o volume as vezes sai som do falante(campainha) e as vezes não sai nada. troquei o falante mas de nada adiantou. alguém tem alguma dica? obg

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by pitcell,

ola!estou com um w175 aqui que nao esta funcionando tecla 2,5,8,0 ja troquei a manta,e quando eu faço uma ressolda ele funciona e depois para dinovo.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Opa Galera Beleza? Antes de começar desejo um bom carnaval a todos! Então, Peguei um moto E aqui, que Desliga quando coloco chip e tento fazer uma chamada, ele simplesmente apaga. Alguém ja pegou algum parecido ? Eu ja tentei da uma limpada nele, com álcool isopropílico mais não adiantou nada, Fiz o software tambem, creio que esta com problema na placa! Se alguem puder Ajudar !! Boa noite Obrigado !

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by LuanEricles,

Galera , Boa tarde . To com um v3 que nn ta pegando oo teclado . Eu ja troqueii o flex ii nada , oq pode ser ?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by juliano saadeh,

Estou com um moto g1 que quando eu ligo ele aparece o simbulo da Motorola e aparece ele inciando normalmente, mas quando ele vai entrar p iniciar a tela fica toda preta e com s leds do combo aceso. Ja troquei duas vezes a rom dele, ja fiz hard reset e não adianta, continua a mesma coisa. A placa pnsei em da uma olhada mas quando ele esta iniciando a imagem aparece normal, so quando ele vai entrar na tela de inicio a tela fica assim.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by rafaelps3,

Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Thiago Snow,

Aparelho havia caído, foi feito a troca da tela. Ao buscar as operadoras manual consegue achar todas normalmente, mas ao selecionar a operadora aparece “operadora... não disponível”. Os IMEI são limpo. ja fiz: * troca da antena * limpeza * software alguma dica? Boa tarde

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by lamarque,

bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou p/ mim um xt890 que não habilita o wi-fi... Aquela chave 0/I do wi-fi fica meio translúcida e quando vai habilitá-lo ele aparece "ativando wi fi" e não sai disto... O único procedimento que tentei foi o hard reset que obviamente não deu em nada... Será que uma flash resolveria? Lembrando que a única ferramenta que possuo p/ atualização de software de motorola é o RSD...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Boa tarde amigos! É o segundo caso que aconteceu comigo, que após trocar a tela, cliente usou uns 2 dias e não ligou mais. As frontais são de fornecedores diferentes. E a placa morreu, alguma dica ? Segue foto da placa

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Olá, recebi em minha assistência técnica no mesmo dia 2 aparelhos Motorola modelo Moto G4 play, de diferentes clientes. O primeiro: a cliente relatou que ao colocar o aparelho para carregar o aparelho apareceu a imagem "Apagando", sinal de que estava se formatando sozinho, voltou na tela do assistente de configuração do android; após o desbloqueio seguiu funcionando normalmente. O segundo: a cliente solicitou uma troca de conector de carga, ao efetuar a troca da peça e colocar o aparelho para carregar o mesmo apareceu também com a mensagem "Apagando" . O amigos já viram tal situação? O que pode ser? Desde já, agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by luccas1617,

Pessoal quem poderia me ajudar a resolver esse problema, baixei uns esquemas mais não conseguir seguir a malhar e ver qual componente está em curto. Linha positiva da bateria está em curto, gnd

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by sergiobs372,

Pq quando conecto o aparelho no computador ele simplismente não e identficado, tentei adicionalo como novo hardware no painel de controle mas não funciono. Ele so conecta se estiver com cartão de memoria ? Tenho q instalar algum drive ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by wilianbertozo,

amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.