Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by LeonardoGalbier,

Galera, estou com um moto g3, fiz a troca da tela funcionou numa boa, des uns 10 minutos ela começou a piscar, vi que era necessário a troca do diodo, fiz a troca e agora a tela ficou toda preta. Alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by NILTMES,

Olá amigo, estou com um moto e2 que não funciona o botão power, já substitui ele e não resolveu, troquei também o cristal do lado e nada, tem um detalhe o capacitor que fica ao lado do cristal rompeu uma trilha, queria uma ajuda para jumpear o botão no positivo correto, desde já agradeço. 1318186513944.bmp

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Lorenzzon,

Esse moto g1 estava com o display escuro, então fiz a troca do conector do display pois estava danificado na parte superior do componente . Fiz a substituição do conector, e voltou a funcionar o display porem o touch não funciona mais. refiz novamente o trabalho mas o touch não volta a funcionar. Fiz uma analise com microscópio em volta do conector se falta algum componente mas esta tudo certo aparentemente. Alguém ja pegou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Amigos bom dia! Esse atc quando tento ligar ele aparece o desenho de uma bateria com um raio no meio , e quando coloco pra carregar ele fica reiniciando na logo motorola. Pensei que fosse bateria mas já troquei e continua do mesmo jeito!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by wilianbertozo,

amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Allan27,

Galera então estou com um moto G6 que fica somente com ponto de interrogação,toda vez que coloco pra carregar já troquei conector bateria em fim fiz uma resolda nós c.i. Se alguém aí puder me ajudar, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Thiago de Melo,

Estou com um motorola W403 que não emite nenhum som na campanhia, nem o toque nem o viva voz e etc. Na placa havia muito pouca oxidação, removida facilmente, algum dos amigos sabe qual componente pode causar este tipo de problema? As trilhas que ligam a campanhia estão boas, e testei com campanhias de outros modelos também.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by djmazinho,

Estou com um problema no EX225 que está dificil de resolver, já apareceram 3 com o mesmo defeito, os celulares estão em perfeito estado, sem marca de queda ou oxidação, mas em cada um deles alguns botões do teclado qwerty não funcionam, é como se tivesse uma trilha rompida no teclado pois uma coluna inteira de teclas fica sem funcionar. Mas ao trocar o teclado o defeito permanece, pesquisei alguma coisa na internet e esse parece ser um defeito de fábrica, alguem já pegou algum aparelho com esse defeito e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Thiago Snow,

Aparelho havia caído, foi feito a troca da tela. Ao buscar as operadoras manual consegue achar todas normalmente, mas ao selecionar a operadora aparece “operadora... não disponível”. Os IMEI são limpo. ja fiz: * troca da antena * limpeza * software alguma dica? Boa tarde

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by eduardo de castro,

alguem teria a test pon do motorola w7 ele faz pelo modelo w6 mesmo né? obrigado des de já.......

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by crismarso,

Esquemático Full Motorola Edge XT2063.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by wwaall,

estou com um ME 25 sem funcionar o alto falante como testo o alto falante para ver se esta queimado e tb quero saber se tb pode ser o flex por isso esta sem audio

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Bom dia Estou com um moto g2, ligo ele na tomada sem a bateria ele liga fica 0% , consigo entrar até no recovery ,mais quando coloco a bateria "nova" ele não reconhece nem com o celular já ligado no recovery ele fica batery low e não reconhece ou seja o celular não inicia. E se colocar a bateria com celular desligado é ligar na tomada o celular não liga. Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by LéoCipriano,

Pessoal estou com esse aparelho aqui, o XT890. Ele está sem a trilha do slot do chip, apenas a primeira trilha de cima. Alguém sabe algum jump que eu consiga fazer pra resolver esse problema? Pois o aparelho não reconhece o chip!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Leidecell,

Bom dia , To com este atc em minha bancada onde o touch esta com falhas em agumas partes, fiz a troca do mesmo, testei com 2 touchs originais e ainda sim continua a falha, teriam imagens de possiveis componentes responsaveis pelo setor? ou pode ser software? Desde de ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc foi trocado cabo flex, e após alguns dias ficou branco lcd, foi trocado novamente o cabo, mas problema persiste. Desde já agradeço qualquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Cassio Carlos,

Estou com um motorola v190 com problema no oudio, sei de certesa que é o flex mais gostaria de saber se ha algum jumper que posso faser para ñ trocar o flex, se tive fico grato desde de agora...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by vlsd,

pessoal tem como o meu a1200 fira uma webcam mim ajuda por favor

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by UTITO,

Estou com um moto g4 plus que ao apertar power ele oscila como se fosse ligar, vai ate 290 mA na fonte, ao soltar o botão ele volta a zero. Alguem pode dar uma dica ai?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by ged,

ola galera, tenho um moto g3 xt1544 e do nada, o sinal de rede dos chip fica vazios, porém, os chips são localizados no aparelho. ao tentar fazer alguma chamada o mesmo pede pra desativar o modo aviao, mas, ele nao esta com modo aviao ativo.. oque devo fazer, alguém pode me ajudar..?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by centraldocell,

pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by erinaldojp,

Bom dia amigos do Clangsm, estou precisando do manual tecnico do xt321, ou jamper do microfone com trilha rompida. Ele só tem duas a que está rompida é a do centro. Desde já agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by lamarque,

bom dia. entrou moto xt910 aki na minha assistencia display quebrado alguem consegue esse lcd pq com os meus fornecedores nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Diih França,

Fala galera bom dia! Estou com um moto z play para trocar um conector de carga tipo C, porém estou um pouco sem direção pois eu não sei como testar ele na placa. Estou com dificuldades de descobrir quais são os polos positivos e negativos desse conector, eu já retirei o conector ruim, tive um pouco de trabalho pois esse conector é resinado, usei o removedor de resina yaxun e consegui retirar o mesmo. Agora só preciso colocar ele na placa e queria saber se alguem poderia me ajudar com essa duvida? Desde já agradeço a todos!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.