REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Salve a todos !!!! Deste aparerelho troquei LCD. e agora não funciona o leitor de cartão de memória. Já observei se está bem encaixado, mas não lê. Antes de partir para software, gostaria de receber alguma dica de vcs. Por enquanto obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,Estou com um motorola v3i que não funciona o microfone,alguém sabe algum jamper,componente ou microfone compativel para a substituição ou resolver o problema?? Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! É o segundo caso que aconteceu comigo, que após trocar a tela, cliente usou uns 2 dias e não ligou mais. As frontais são de fornecedores diferentes. E a placa morreu, alguma dica ? Segue foto da placa
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, recebi em minha assistência técnica no mesmo dia 2 aparelhos Motorola modelo Moto G4 play, de diferentes clientes. O primeiro: a cliente relatou que ao colocar o aparelho para carregar o aparelho apareceu a imagem "Apagando", sinal de que estava se formatando sozinho, voltou na tela do assistente de configuração do android; após o desbloqueio seguiu funcionando normalmente. O segundo: a cliente solicitou uma troca de conector de carga, ao efetuar a troca da peça e colocar o aparelho para carregar o mesmo apareceu também com a mensagem "Apagando" . O amigos já viram tal situação? O que pode ser? Desde já, agradeço.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite a todos Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada . alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou com moto g6 plus xt1926, e esta assim.....
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal. Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo. Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu estou com um MOTO G3 sem audio no microfone e no auto-falante auricular já testei os perifericos e estao OK. Amigos do forum procurei na internet e nao achei o CI responsavel por controlar o audio do moto g3 gostaria que os parceiros, se puderem me ajudar com essa informação eu agradeço. se tiver foto de qual lugar ele fica na placa .... Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal quem poderia me ajudar a resolver esse problema, baixei uns esquemas mais não conseguir seguir a malhar e ver qual componente está em curto. Linha positiva da bateria está em curto, gnd
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia estou com moto g3 em mãos efetuei a troca do diodo dos LED mais quando ele liga ele fica com tela roxa conforme na imagem já troquei e testei frontais originais nele e funcionam muito bem em outro aparelho como posso resolver esse defeito??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Instalei uma rom errada no meu moto c plus xt1726 e agora ele nao liga . Nao tenho acesso ao android porque nao sai da tela azul,e nao tenho como liga-lo no usb pois está danificado. https://ibb.co/MGMmyRV Ao acessar o modo recovery(volume+ e power),vejo as opcoes: Reboot System Now Apply Update Factory Reset Advanced https://ibb.co/7b87S31 Primeira coisa que fiz foi acessar o "Factory Reset" e fazer o 'wipe data' e 'wipe cache' Em seguida,fui em "Apply Update>Choose from sdcard" e tentei reinstalar o firmware a custom rom ,mas em ambas as tentativas recebo a mensagem "E:failed to map file" https://ibb.co/yf7t6gc…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
meu cel da uma mensagem de falha quando vou ler os torpedos, o que devo fazer
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoa. Estou com g4 plus que não está carregando modo turbo. Já troquei conector de carga, bateria, medi a tenções até o diodo chega 5.12 Dados funcionando no PC. Flex lanterna funcionando normal. Mesmo assim nada. Alguém já pegou algo parecido que tenha resolvido
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola!estou com um w175 aqui que nao esta funcionando tecla 2,5,8,0 ja troquei a manta,e quando eu faço uma ressolda ele funciona e depois para dinovo.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com motorola v3ie (V3e) que não ler o chip sempre apresenta mensagem "insert sim" já desoxidei e resoldei o leitor do chip sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum boa tarde,estou precisando da ajuda de alguém que tenha se deparado com o defeito que vou descrever agora. entrou aqui em minha assistência um aparelho mb525 Motorola que aparece a imagem no visor mas os leds não acendem,ou seja,tem imagem mas só da pra ver se aproximar bastante no visor. Já ressoldei,fiz limpeza na ultrassom,já procurei aqui no fórum algum tópico relacionado mas não encontrei nada relacionado ao assunto. O aparelho chegou aqui com a bateria estufada e com alto consumo na fonte.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Guerreiros... Hoje em minha bancada apareceu um MotoOne Fusion XT-2073-2, o negocio e o seguinte ao por pra carregar o mesmo desliga e começa a carregar, desligado aparelho carrega normalmente mas ligado acontece essa doideira, coisa de louco isso aqui hahaha' Caso alguém já tenha passado por isso e possa dar um norte agradeço desde já!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso de um help! Estou com um XT1792 na bancada, o aparelho aparece que está carregando, porém pula pro 99% em questão de segundos, e quando tiro do carregador ele já desliga, alguém já pegou algum aparelho assim? Já fiz a troca da PA próximo ao conector, ressolda na CI de carga, troca do conector e da bateria.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
essse motorola ex109 chegou c o display quebrado ao troca a peca a camera nao funcionou da erro ao visualisar,mas a placa ta um pouco empenada.gostaria de saber se tem algum componente q ocasiona esse defeito.grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um w5 com o seguinte erro, ao coloca na camera mostra a seguinte mensagens (falha ao captura) e quando colocamos em grava video (erro sistema) e não tem sinal de oxidação. Procedimentos ja realizado Flash pela Scout Troca do Flex por outro original Limpesa. Troca da placa do LCD
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.