REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Tarde a todos ! O título do post já é auto-explicativo, gostaria de ajuda de alguma alma caridosa que ja tenha pego esse defeito específico ( o que é difícil mas não impossível! ). Vejam a foto: O que eu gostaria de saber é onde posso fazer um " jump " para poder dar continuidade a essa trilha rompida, ja me matei umas 3 horas com o multitest e nada... Se alguem souber onde posso ligar essa trilha agradeço muito! Não é preguiça, eu ja procurei, sério mesmo, mas ta osso! Obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde , entrou um moto g3 aqui na assitência não da imagem e ja foi trocado os ci que geralmente param e nada !
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá colegas, estou com um moto g3 (xt 1543) que entrou para mim com um capacitor do p2 em curto, que impossibilitava o aparelho de ligar, efetuei a troca do componente e agora o aparelho só liga em Factory mode, ao dar boot normal ele carrega todo o sistema e quando entra na tela inicial aparece a mensagem de desligando. Alguém saberia como me ajudar? P.S: Localizei um tópico do ano passado aqui no fórum porém ele não tem nenhuma solução, apesar de ter tentado o que os colegas sugeriram ano passado naquele tópico.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amidos estou com um motoralo ex115 tinha uma oquicidação foi tirada mais continua ativado o fone oque fazer
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Motorolaa K1 que nn quer carregar Mais O conector Estaa em Perfeito estadoo . O que eu devo fazer ?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com moto g3 em mãos efetuei a troca do diodo dos LED mais quando ele liga ele fica com tela roxa conforme na imagem já troquei e testei frontais originais nele e funcionam muito bem em outro aparelho como posso resolver esse defeito??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc dando esse problema, quando conectado o carregador e fica dando bips, sem mensagem nem nada, alguém já passou por isso e achou solução? ja foi feito reset e desoxidação da placa!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto Z2 force q molhou e o touch não funciona, comprei uma peça nova e nada. Peguei uma original de outro aparelho e mesmo assim não funciona. Alguém teria uma sugestão?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um Motorola que levou um tombo e quebrou o touch troquei o mesmo e funcionou porem depois de uns dias ele apagou só acende um LED verde quando conectar o carregador tentei atualizar mas o USB não reconheceu ser que tenho que fazer algum procedimento diferente a placa visivelmente esta normal só o fato de nao ligar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com um moto E2 que carrega mas quando liga fica piscando no slogan inicial, troquei o componente de LED mas continua piscando troquei a bateria a mesma coisa.Preciso de ajuda em relação a isso.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Estou com um moto E4 que ao plugar ele na fonte sem apertar o power ele ja consome 60ma, ja procurei por curto nos setores da placa e nao encontrei nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem ja pegou algum assim, pra da uma dica do que pode ser??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
nao liga nao carrega oque fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um w388 que nao funciona a tecla power,já fiz limpeza,mas continua do mesmo jeito,aquardo dicas de como solucionar esse problema,!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Estou com esse moto c plus xt1726 dando erro de câmera, já formatei, troquei câmeras e nada. Alguém pode me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: Boa tarde Amigos, Estou com um Mororola xt-300,e do nada começa a chiar como se fosse uma interferencia! ja foi trocado a Campainha.Flex.Feito Reset do Android...e ate Software pela Scout. e esta continuando . O que se percebe qdo se da um reset .o problema demora a voltar,mas nao eh solucionado! Obrigado...........Aguardo respostas Que seja Util! 2º Post: oi gente to com um problema no xt 300 que ele fica chiando em qualquer aplicativo a gnt abreo aplicativo e ele chia e qdo vai ligar tbm. ja troquei componentes de audio fiz resoldagem e banho quimico e nada resolveu alguem pode me dar uma luz ai gnt 3º Post: Ninguem Pessoal com esse problema! Estou ....com mu…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um moto g1 que quando eu ligo ele aparece o simbulo da Motorola e aparece ele inciando normalmente, mas quando ele vai entrar p iniciar a tela fica toda preta e com s leds do combo aceso. Ja troquei duas vezes a rom dele, ja fiz hard reset e não adianta, continua a mesma coisa. A placa pnsei em da uma olhada mas quando ele esta iniciando a imagem aparece normal, so quando ele vai entrar na tela de inicio a tela fica assim.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos do forum... Acabou de da entrada aqui na minha assistência, um zn200 com o teclado inoperante, funcionando apenas a tecla power. Alguem pode me ajudar. Obs.: ja fiz uma limpeza com alcool isopropílico e so pra tirar qualquer dúvida troquei o cabo tambem, mas não resolveu não funciona as teclas de baixo e as de navegação que ficam na parte de cima do slide desde ja agradeço a atenção !!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal... Entrou p/ mim um xt890 que não habilita o wi-fi... Aquela chave 0/I do wi-fi fica meio translúcida e quando vai habilitá-lo ele aparece "ativando wi fi" e não sai disto... O único procedimento que tentei foi o hard reset que obviamente não deu em nada... Será que uma flash resolveria? Lembrando que a única ferramenta que possuo p/ atualização de software de motorola é o RSD...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um ex128 aqui na bancada com a trilha positiva do microfo arancada, gostaria q se alguem tivesse o jump para o microfone ou o esquema elétrico por favor postem. já andei pesquisando e não encontrei nada, já testei alguns jumps aqui aleatório mas não deu certo ainda.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.