REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Estou com um Moto G4 play, que nao inicia. Fica travado na logo da motorola e o consumo na fonte em 620ma... Verifiquei na placa nao possui setor esquentando... Ja testei com uma outra bateria e tambem nao inicia. Alguem com outra dica?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com dificuldades de encontrar bateria de reposição para o FX900p da motorola. Telefone Fixo da TIM GSM. A bateria dele é daquelas de 3xaaa 3.6V, porém com 3 pinos. Pelo que vi em outro tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/8611-bateria-motorola-fx900 O pino extra, marrom é ligado direto no preto por um capacitor. Alguém poderia me informar as características desse capacitor? Estou pensando em aproveitar o conector da bateria velha em um conjunto novo junto com o capacitor (esperando que não esteja queimado), já que não consegui comprar uma bateria nova. Nem pelo aliexpress nem pelo mercado livre.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o atc so liga na fonte, com bateria ele nao liga e aparece o display com listras bem escuro
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um xt1033, o cliente tinha levado em outra assistencia mas o primeiro "tecnico"acabou rompendo a trilha positiva da chave power , fiquei em duvida e puxei uma mas nao ligou os senhores por um acaso teria alguma outra forma?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem, tem Manual De Desmontagem do Motorola doo K1 ??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Manual De Desmontagem do Motorola doo V8 ?? Too meioo enrroladoo , alguem me arruma aii o manual com fotosss !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia,estou com um v3 que ao colocar o carregador só aparece a frase,impossivel carregar,já fiz limpeza,e resolda nos componentes,proximo do conector de carga e nada,pesquisei no forum e nao consequi encontrar ajuda,se alguem já pegou algum com esse mesmo problema e resolveu,estou esperando ssoluçao.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu só troquei a carcaça desse atc,após trocar testei ficou tudo normal,como o cliente não veio na data combinada deixei o atc na colmeia,quanda o cliente veio pegar o atc ao testar a camera, ela não abriu e apareceu a mensagem (captura de imagem falhou).isso pode de repente ser soft,o detalhi é que o cliente levou o atc para trazer outro dia pra eu ver o que ocorreu,se alguêm tiver sugestôes,serei grato,abraços amigos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos bom dia! Esse atc quando tento ligar ele aparece o desenho de uma bateria com um raio no meio , e quando coloco pra carregar ele fica reiniciando na logo motorola. Pensei que fosse bateria mas já troquei e continua do mesmo jeito!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto G5 que estava na carga e apagou. Fiz teste iniciais e no conector nada de anormal. Porém percebi que o aparelho entra em curto quando conecto a bateria. Se alguém tiver passado pelo mesmo caso me ajudem, grato desde já!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um w5 com o seguinte erro, ao coloca na camera mostra a seguinte mensagens (falha ao captura) e quando colocamos em grava video (erro sistema) e não tem sinal de oxidação. Procedimentos ja realizado Flash pela Scout Troca do Flex por outro original Limpesa. Troca da placa do LCD
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
outro aparelho igual no mesmo carregador entra e esse não.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola familia entrou na minha bancada moto g4 nao identifica o carregador nao acendendo o led a linha 5v estao presentes depois do conector de carga alguem ja passou por isso
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem já pegou algum desses motorolas antigos , cdma...é que aki na minha cidade se usa muito nas roças estou com 4 desses dando o mesmo problema....e de fato nao consegui resolver disseram que teria que resoldar o socket mais nao funcionou alguem teria alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um xt1802 que estava sem carregar troquei o conector de carga porém não funcionou, ressoldei o ci de carga a carga funcionou normalmente, porém agora quando a tela apaga, ela não liga mais, o ATC liga normalmente depois que eu ligo ele mexo normalmente mas se a tela desligar qua do vou ligar não acende mais, alguém tem alguma dica para me dar? O ATC teve uma oxidação, antes de chegar na minha assistencia já fizeram uma desoxidação, mas antes de eu ressoldar o ci de carga não apresentou esse problema da tela.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera estou com um moto z power sem subir área ele estava sem um filtro com uma trilha rompida porém não achei da onde sai e o aparelho quando coloca o chip fica sem sinal imei está ok Alguém tem o esquema de jumper desse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esse moto g1 estava com o display escuro, então fiz a troca do conector do display pois estava danificado na parte superior do componente . Fiz a substituição do conector, e voltou a funcionar o display porem o touch não funciona mais. refiz novamente o trabalho mas o touch não volta a funcionar. Fiz uma analise com microscópio em volta do conector se falta algum componente mas esta tudo certo aparentemente. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou iniciando agora e ainda tenho muitas duvidas então não se irrite e a minha pergunta parecer estupida pra você bom vou trocar frontal do moto g4 plus e j5prime e eu preciso de cola tipo quando meu professor colou ele não usou o touch mais o lcd já vem com cola o que devo fazer
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal estou com problemas no meu moto x4 xt1900 ele ativa o os leds da frontal porem não da imagem !
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um problema no EX225 que está dificil de resolver, já apareceram 3 com o mesmo defeito, os celulares estão em perfeito estado, sem marca de queda ou oxidação, mas em cada um deles alguns botões do teclado qwerty não funcionam, é como se tivesse uma trilha rompida no teclado pois uma coluna inteira de teclas fica sem funcionar. Mas ao trocar o teclado o defeito permanece, pesquisei alguma coisa na internet e esse parece ser um defeito de fábrica, alguem já pegou algum aparelho com esse defeito e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigo, estou com um moto e2 que não funciona o botão power, já substitui ele e não resolveu, troquei também o cristal do lado e nada, tem um detalhe o capacitor que fica ao lado do cristal rompeu uma trilha, queria uma ajuda para jumpear o botão no positivo correto, desde já agradeço. 1318186513944.bmp
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.