Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rtechcel,

Bom dia, Estou com um moto E4 que ao plugar ele na fonte sem apertar o power ele ja consome 60ma, ja procurei por curto nos setores da placa e nao encontrei nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem ja pegou algum assim, pra da uma dica do que pode ser??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Joao sales,

Boa noite, estou com outro moto g5 que o som dele esta muito baixo do autofalante, funciona mais baixo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Motorola X4 que o mesmo não Dá imagem. Ligo ele na fonte ele vibra mas não dá imagem, tenho 2 telas novas mas nada. Não molhou e o mesmo entrou somente prq não dava som.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by wilianbertozo,

amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Sensey,

Galera alguem ja pegou e conseguio resolver quando o motorola xt316 nao ler o chip?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Marknho,

Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.

7. Boa tarde a quem pude me ajudar, estou com este aparelho aqui com este defeito no lcd que esta todo branco com imagem bem apagada.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  8. Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by Adriano CR,

bom dia eu estou com Motorola com defeito no teclado alguns teca pegas outras não alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou p/ mim um xt890 que não habilita o wi-fi... Aquela chave 0/I do wi-fi fica meio translúcida e quando vai habilitá-lo ele aparece "ativando wi fi" e não sai disto... O único procedimento que tentei foi o hard reset que obviamente não deu em nada... Será que uma flash resolveria? Lembrando que a única ferramenta que possuo p/ atualização de software de motorola é o RSD...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by MDE Informatica,

Boa tarde a todos Bom estou com Motorola moto G5 plus que não esta vibrando. Alguém poder informa onde fica os componentes responsável pela vibracao aguardo

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Boa noite, estou com um moto g1 que só liga na fonte de bancada , não reconhece a bateria mesmo com jumper do conector par pinos da placa, conector de carga com voltagem certa

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by braztec,

Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by thiago32,

boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Eduardo Prior,

meu cel da uma mensagem de falha quando vou ler os torpedos, o que devo fazer

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by pandaosjc,

Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by LeonardoGalbier,

Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos, estou com um w388 que nao funciona a tecla power,já fiz limpeza,mas continua do mesmo jeito,aquardo dicas de como solucionar esse problema,!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by markim,

amigos tem um w5 que nao aceitava o cartao troquei o flex ai ficor bom mais agora toca as musica que tem no cartao mais nao sai som e funciona normal as musica dele e no viva voz, gostaria de saber o que fazer com esse aparelho pra que ele volte a funcionar normal.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. fala aew galera do fórum, toh com um v3 occ1 que estah sem caracteres, jah troquei flex, display, jah atualizei sw continua na mesma, o ap. tah ligando, emite sons normalmente, mas não aparece nada no lcd, por favor me ajudem, desde jah agradeço, vlw

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by centraldocell,

pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

Ola jovens, estou com dois moto g4 que estão ligando normal porem não da mais imagem no display, isso aconteceu apos ser aberto um para troca da frontal e outro apos processo de remoçao do frp via emmc oque era pra troca do display foi feito os testes e depois que foi pra fazer a colagem parou de da imagem. alguma dica? algum ci q possa ter queimado algo do tipo?,

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by bruno_caf,

entrou um motorola em35 qdo coloca para escrever uma mensagem ele pega liga a camera... alguem ja pegou esse problema??? ja flashei ele mas nao mudou nada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan Gsm estou com um moto G3 nao esta ligando ja veio de outra assistencia nao me derao pista nenhuma , abri o danado dei uma boa carga na bateria na fonte coloquei um tela nova para fazer o teste e nao ligou , pois bem testei um bateria boa com carga ele tmb nem deu sinal , testei na fonte para ver se tava em curto no conecto da bateria ele tamben nao tem curto , porem coloquei na fonte e segurei o power ele da uma pulsacao alta na fonte de 0,60 na digital ... alguem ja resolve o problema , nao tem sinal de queda nem molhado .

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.