REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Estou com um moto E4 que ao plugar ele na fonte sem apertar o power ele ja consome 60ma, ja procurei por curto nos setores da placa e nao encontrei nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem ja pegou algum assim, pra da uma dica do que pode ser??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com outro moto g5 que o som dele esta muito baixo do autofalante, funciona mais baixo.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Motorola X4 que o mesmo não Dá imagem. Ligo ele na fonte ele vibra mas não dá imagem, tenho 2 telas novas mas nada. Não molhou e o mesmo entrou somente prq não dava som.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera alguem ja pegou e conseguio resolver quando o motorola xt316 nao ler o chip?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Boa tarde a quem pude me ajudar, estou com este aparelho aqui com este defeito no lcd que esta todo branco com imagem bem apagada.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia eu estou com Motorola com defeito no teclado alguns teca pegas outras não alguém tem uma solução
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal... Entrou p/ mim um xt890 que não habilita o wi-fi... Aquela chave 0/I do wi-fi fica meio translúcida e quando vai habilitá-lo ele aparece "ativando wi fi" e não sai disto... O único procedimento que tentei foi o hard reset que obviamente não deu em nada... Será que uma flash resolveria? Lembrando que a única ferramenta que possuo p/ atualização de software de motorola é o RSD...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos Bom estou com Motorola moto G5 plus que não esta vibrando. Alguém poder informa onde fica os componentes responsável pela vibracao aguardo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g1 que só liga na fonte de bancada , não reconhece a bateria mesmo com jumper do conector par pinos da placa, conector de carga com voltagem certa
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
meu cel da uma mensagem de falha quando vou ler os torpedos, o que devo fazer
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um w388 que nao funciona a tecla power,já fiz limpeza,mas continua do mesmo jeito,aquardo dicas de como solucionar esse problema,!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos tem um w5 que nao aceitava o cartao troquei o flex ai ficor bom mais agora toca as musica que tem no cartao mais nao sai som e funciona normal as musica dele e no viva voz, gostaria de saber o que fazer com esse aparelho pra que ele volte a funcionar normal.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
fala aew galera do fórum, toh com um v3 occ1 que estah sem caracteres, jah troquei flex, display, jah atualizei sw continua na mesma, o ap. tah ligando, emite sons normalmente, mas não aparece nada no lcd, por favor me ajudem, desde jah agradeço, vlw
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola jovens, estou com dois moto g4 que estão ligando normal porem não da mais imagem no display, isso aconteceu apos ser aberto um para troca da frontal e outro apos processo de remoçao do frp via emmc oque era pra troca do display foi feito os testes e depois que foi pra fazer a colagem parou de da imagem. alguma dica? algum ci q possa ter queimado algo do tipo?,
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
entrou um motorola em35 qdo coloca para escrever uma mensagem ele pega liga a camera... alguem ja pegou esse problema??? ja flashei ele mas nao mudou nada
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Clan Gsm estou com um moto G3 nao esta ligando ja veio de outra assistencia nao me derao pista nenhuma , abri o danado dei uma boa carga na bateria na fonte coloquei um tela nova para fazer o teste e nao ligou , pois bem testei um bateria boa com carga ele tmb nem deu sinal , testei na fonte para ver se tava em curto no conecto da bateria ele tamben nao tem curto , porem coloquei na fonte e segurei o power ele da uma pulsacao alta na fonte de 0,60 na digital ... alguem ja resolve o problema , nao tem sinal de queda nem molhado .
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.