Ir para conteúdo

W403 não toca


Posts Recomendados

Estou com um motorola W403 que não emite nenhum som na campanhia, nem o toque nem o viva voz e etc. Na placa havia muito pouca oxidação, removida facilmente, algum dos amigos sabe qual componente pode causar este tipo de problema? As trilhas que ligam a campanhia estão boas, e testei com campanhias de outros modelos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja resolvi ouros modelos de atc com o mesmo problema fazendo atualização , então flash nele!!!

Fiz a flash nele e o aparelho parou de ligar, pelo que andei pesquisando não tem solução até o momento, todos os arquivos causam este problema tanto no scout quanto no rsd, agora estou com um grande problema, mesmo assim valeu o interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a flash nele e o aparelho parou de ligar, pelo que andei pesquisando não tem solução até o momento, todos os arquivos causam este problema tanto no scout quanto no rsd, agora estou com um grande problema, mesmo assim valeu o interesse.

Senhor, sobre o problema do audio, tente com outro cabo flex e tente outra flash para reviver o mesmo, eu ja fiz flash nesse aparelho e não tive problemas.

Passe essa aqui retai:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post67094.html?highlight=w403#post67094[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo interesse Lucas, mas ficou do mesmo jeito, completa a flash mas o aparelho não liga. Já apliquei todos os arquivos que estão aqui no fórum, e não resolveram, pesquisando em outros fóruns vi que outras pessoas também passam pelo mesmo problema ao aplicar esta flash, e nenhum conseguiu solucionar, fico no aguardo de novas possibilidades.

post-93131-139967609243_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...