REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
estou com esse moto g3 de um cliente que molhou e agora liga e depois de 1 minuto desliga e quando coloca pra carregar ele nao sai do 0% se algem saber como resolver isso pesso uma luz agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Bom dia amigos , Estou com um Motog4 Xt1626 que não esta com a campainha funcionando Tentei fazer uma resolda desoxidação , porem nao funcionou . Mas percebi que ele está travando um pouco e ao receber ligaçao nao esta atendendo . Mostra a notificaçao de chamada mas ao tentar atender o aparelho trava . pensei que poderia ser soft entao , só que ao pesquisar nao encontro o modelo XT1626 Somente XT1640 Então queria saber se isso pode ser soft e se caso for a rom do XT1640 e compativel ?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia estou com esse aparelho sem as trilhas da tecla power. Alguém tem o esquema das trilhas. Desde já muito obrigado
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Ola, boa tarde, alguem pode me ajudar com esse problema? troquei o conctor de carga desse moto g2 tudo certinho entrando carga e dados normal, mais quando conecto o carregador ele não sobe carga. alguem me ajude.
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
pessoal troquei a frontal com aro do moto g4 play só que depois os botões de power e volume + e - afundaram o que posso fazer pra resolver esse problema a frontal que comprei é de 1 linha
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
Olá meus caros, Estou com esse aparelho de modelo citado acima, onde os SIM CARD tanto nos SLOT 1 e SLOT 2 não funcionam na maioria do tempo. Em determinados processos ambos os SIM CARD funcionam. Acompanhei o circuito elétrico do aparelho e identifiquei que a tensão de 1P8 nem sempre está presente. No momento em que os SIM CARD são reconhecidos, eu tenho na TP2410 a tensão de 1P8.. Já verifiquei as resistências no circuito e estão corretas, já olhei por sinal de solda fria também não encontrei nada. Analisando as principais linhas : VREG_L14_ UIM1, VREG_L15_UIM2, VREG_L5_1P8 As mesma linhas se comunicam com o PMIC e processador. G…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
aparelho trocado bateria mas o celular apresentou esse defeito logo após a troca alguém esta com esse mesmo defeito,que já tenha resolvido?qual a solução..?!!testado botão pwr trocado varias baterias verificado power manager etc... e nada de funcionar... Untitled Project teste.mp4
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal tô com um moto g5s , trocar frontal e deu blacklight ,mais n tenho outra placa dessa pra retirar o diodo, alguma dica de como resolver??
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um w388 que nao funciona a tecla power,já fiz limpeza,mas continua do mesmo jeito,aquardo dicas de como solucionar esse problema,!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um moto Edge plus, que não carregava por cabo, e solicitamos a troca da placa para o cliente. Ele aceitou o serviço, e, quando eu coloquei a placa no celular do cliente, a digital não está funcionando. Esse modelo de celular, a digital funciona igual as do iPhone? Se você colocar uma placa diferente, ou, tela diferente (com aro), ele não funciona a digital? O flex tem que ser o mesmo da placa em que veio de fábrica? Se alguém souber, responda por favor. Agradeço a atenção de cada um. Tenham um ótimo dia, ótimo fim de ano para todos nós, e que Deus abençoe cada um.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
oi colegas ja troquei alguns flex do k1 , mas ja faz tempo e estou com dificuldade para trocar o flex ja vi algumas fotos aqui no fórum mas não da pra ver no ponto em que o flex cable dobra do flip e vai pra carcaça frontal , ali não estou conseguindo deixa-lo alinhado , tem algum video detalhando isso , desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera bom dia eu tava com um G2 e agora por fim com um G3 nesse mesmo problema,o pc faz o som que reconheceu o aparelho mas o celular não aparece a mensagem de cabo usb conectado...drives instalados mas nada...isso em mode fastboot para atualizar...
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Fala amigos blz? estou com um problema que já é o segundo MOTO G4 PLUS XT 1640 que já tenho problema... o problema é o seguinte > faço a troca do conector de carga, ele funciona perfeitamente carrega talz normal... porém o led ao lado da biometria fica aceso e não apaga, não sei o que pode ser... só de encaixar o cabo da bateria ele já acende e não apaga mais, não afeta nada no celular da pra mexer tudo certinho porém não apaga, o que pode ser?? obrigado
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
Olá pessoal peguei um moto g3 q nao esta carregando, ele liga e reconhece no computador mais quando ligo ele no carregador ele mostra que esta carregando mais nao sobe carga, ja troquei o conector e bateria e passei a rom original dele mais continua do mesmo jeito, e quando ele esta ligado no carregador quando retira o cabo ele desliga sozinho!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um XT321 que nao aceita bateria paralelas, tem algum codigo que indentifique se a bateria e original ou nao?? Ele so aceita determinadas baterias... Aguardo
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um aparelho motorola XT317 que o mesmo esta carregando sozinho. J efetuei a troca do conector de carga , mas o problema persistiu. Alguem ja pegou algo parecido. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um moto g6 play sem brilho . O aparelho caiu na água já foi feita toda a limpeza necessária e não resolveu . Alguém já pegou um caso de black Light dele ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá tudo bem? estou com um c115 que não liga, ja ressoldei o conector da bateria, mas não deu certo. não ta ligando nem pela fonte, alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g5 na bancada, consigo ligar ele na fonte ele liga, mais não aparece imagem, alguém sabe o que pode ser.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde gurizada, tudo certo ? queria ver com vcs se há a possibilidade de me ajudarem em um problema que venho tendo com o MOTO ONE MACRO, o aparelho não esta realizando ligações e e nem recebendo. ja verifiquei os IMEI e esta tudo certo, tambem verifiquei se nao havia atualizações pendentes e esta tudo certo, versão de android o patch de segurança 1 de setembro de 2020, o aparelho identifica o sinal, gera sinal de rede de internet, mais mesmo a sim fica sem receber e nem fazer ligações. o que poderia ser ? se possivel vocês me ajudarem, fico bastante grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá. estou com um moto g5S com a linha positiva do conector de carga em curto já tirei alguns componentes mais o curto ainda não saiu. Alguém poder me ajudar fico grato.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá para todo mundo ,tenho um mot. v3 black na minha assistencia foi trocado o flex tudo certinho , mas toda bateria que eu coloco ele incha ,agora não sei se pode ser o flex ou o, aparelho ja estava assim ou é problema na placa mesmo!!! me demm uma dica ai galera!!! agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.