REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera . Estou agarrado com um moto z play na bancada , o mesmo so liga quando esta conectado ao carregador e a bateria só marca 100% , assim que retira o carregador ele apaga . Ele chegou com falha pra carregar , fiz o jumper nele e voltou ok ,mas agora so fica assim em 100% . Obs: ja retirei o jumper para ver se era o mesmo mas continuo na mesma . Sem o jumper ele não liga nem conectado ao carregador .
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um moto z play xt1635 que já foi trocada 3 baterias e todas estufaram, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e qual foi a solução? Se alguém tiver o esquema elétrico e manual de serviço dele eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto Z Play XT1635 que após ser mergulhado na água, não carregou. Dei banho químico na placa e não resolveu. Depois percebi que estavam faltando alguns componentes no setor de carregamento. Não sei que componentes são, porque não encontrei o esquema elétrico do aparelho, nem uma foto nítida da placa. Se alguém pudesse me ajudar com uma foto nítida da placa, esquema elétrico ou alguma outra solução, agradeceria.
- 19 respostas
- 21.2k visualizações
-
Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Apareceu um moto z play aqui que funciona de boa até deslizar a senha dos pontinhos para iniciar o sistema. Após isso para de funcionar o touch. Alguém já passou por isso?
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
Esquema elétrico do moto z play XT1635 se alguém tiver manda por favor
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
estou com esse aparelho em minha bancada q nao reconhece os chips cliente disse q parou do nada ja fiz limpeza testei slot novo mas sem sucesso alguem ja conseguiu resolver
-
- 5 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Não achei nenhum outro tópico com esse assunto. O que acontece é o seguinte, estou com um Moto Z power (XT 1650-03) e ele não para ligado. Já testei com 4 baterias diferentes, e os problemas mudam a cada minuto. Nenhuma das baterias foi possível carregar com o telefone DESLIGADO. Quando liga, as vezes carrega, as vezes fica com sinal de carregando porém a porcentagem não aumenta nem diminui. Suspeitei daquele Teste CQA, mas desabilitei e mesmo assim o problema continua. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Moto Z Power em minha bancada, com um problema. A bateria dele, está um pouco ruim. Eu tentei ligar o mesmo na fonte. Ele vibra, acende normal, mas, depois de poucos segundos, ele zera o consumo. Parece que desconecta a bateria. Alguém poderia me dar uma ajuda? Fico grato! Deus os abençoe.
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
Bom dia Pessoal Chegou um Moto Z para troca da frontal e estava funcionando perfeitamente. Após a troca da mesma, o aparelho liga, vibra, mas não aparece nada na imagem. Já trocamos outras telas e o erro persiste, alguém pode me ajudar. Att Juliana
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Clarcks: Gente, estou com um moto z Power, tem horas que carrega normal, mas na maior parte do tempo não carrega. Com o aparelho ligado ele não reconhece o carregador, com o aparelho desligado ele reconhece o carregador mas fica ligando e desligando Pensei no conector de carga, pois na conexão da bateria só chega 0.66V Porem em outras partes da placa chega tensão de 1.2v e logo próximo do conector chega 5,5v normal Na fonte vejo que mesmo não reconhecendo o carregador existe um consumo de ~250mA(até chega a subir porcentagem na bateria porém muito devagar) Alguma dica? Tbm não achei o esquema elétrico dele, só a parte de RF Mas meu caso é d…
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com o moto z xt1650-3 morto nao liga nem pra carregar nao entra em fastboot nada ! ao conectar no pc reconhece somente como qualcomm hs-usb qdloader 9008 teria como recuperar ? o cliente ralatou que estava atualizando ele e quando foi reiniciar nao ligou mais !
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite entrou um moto z xt1650-03 e o mesmo só liga no carregador obs ao conectar no carregador ele já inicia sem pressionar o botão power alguém pode da uma dica do defeito o mesmo se desligar após iniciar não da sinal algum de carga se remover o carregador e conectar ele inicia novamente.
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
entrou aqui na assistência um z force, defeito reclamado pelo cliente é que aparelho não registra na rede, procedimentos realizados: consulta de imei no site da Anatel, atualização de software, donwgrade de versão com desbloqueio de bootloader. algum parceiro de assistência já pegou um com essas características. desde já agradeço a todos pela atenção.
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto z2 force que entrou na assistência para troca de tela que após trocada apresentou falha na câmera frontal, removi a placa para analise e montei ele novamente para refazer teste e câmera funcionou porem parou wifi e reconhecimento de chip não então deixei ele desligado por duas horas pois fui adiantar outros serviços. quando fui ligar ele o mesmo não funcionou mais ( não liga nem carrega) já testei bateria, ver se reconhece carregador ou no computador e até fiz os testes em fonte de bancada mas seu consumo não passa de 0,030. alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Aparelho moto z2 play carregando lentamente e quando está com 40 % de bateria ele desliga alguma solução para esse problema ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
alguma solução touch parado do moto z2 play pq quando bloqueio a tela o touch para daí só reiniciando pra voltar a normal depois q foi atualizado pro 9 ele começou os dois aparelhos q eu tenho aconteceu a mesma coisa sao de clientes
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Alguém sabe como resolver um problema no moto z2 play com unbrick ? Eu ja tentei usar alguns blankflash mais infelizmente não tive sorte.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom tarde clan estou com moto z2 play q foi molhado ele fica conectado dizendo que esta 100% a bateria e não esta. esta ativo modo teste cqa e nao funciona alto-falante já fiz banho químico passei rom mais mesmo Asim continua obs: trokei a frontal
-
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um moto z2 Play que entrou para fazer conector de carga. Tirei o conector e liguei o aparelho. Ele mostra 100% de carga e como se tivesse com o carregador conectado. Assim que abri o aparelho, reparei que tinha bastante marcas de agua e alguns pontos de oxidação. Por onde posso começar?
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com um ATC Moto XT 1710 que não carregar já fiz os teste no conector as voltagens estão corretas fiz a ressoldagem do conector fiz limpeza mas o mesmo não carregar o que pode ser ???
-
- 10 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
boa noite,pessoal estou com um moto z2 play que o mesmo quando esta ligado nao reconhece o carregador prem quando eu desligo ele o mesmo reconhece o carregador mostra o raio carregando depois mostra a porcentagem e desligar depois liga novamente mostra a porcentagem e desligar repitindo isso varias vezes ja testei outra bateria e nada continua a mesma coisa mostra o raio depois a porcentagem da bateria e desligar e vai repitindo varias vezes a mesma coisa alguem ja pegou algum moto z2 assim ???
- 3 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.