REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto Z Play XT1635 que após ser mergulhado na água, não carregou. Dei banho químico na placa e não resolveu. Depois percebi que estavam faltando alguns componentes no setor de carregamento. Não sei que componentes são, porque não encontrei o esquema elétrico do aparelho, nem uma foto nítida da placa. Se alguém pudesse me ajudar com uma foto nítida da placa, esquema elétrico ou alguma outra solução, agradeceria.
- 19 respostas
- 20.5k visualizações
-
Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Apareceu um moto z play aqui que funciona de boa até deslizar a senha dos pontinhos para iniciar o sistema. Após isso para de funcionar o touch. Alguém já passou por isso?
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Esquema elétrico do moto z play XT1635 se alguém tiver manda por favor
- 2 respostas
- 7.7k visualizações
-
estou com esse aparelho em minha bancada q nao reconhece os chips cliente disse q parou do nada ja fiz limpeza testei slot novo mas sem sucesso alguem ja conseguiu resolver
-
- 5 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Não achei nenhum outro tópico com esse assunto. O que acontece é o seguinte, estou com um Moto Z power (XT 1650-03) e ele não para ligado. Já testei com 4 baterias diferentes, e os problemas mudam a cada minuto. Nenhuma das baterias foi possível carregar com o telefone DESLIGADO. Quando liga, as vezes carrega, as vezes fica com sinal de carregando porém a porcentagem não aumenta nem diminui. Suspeitei daquele Teste CQA, mas desabilitei e mesmo assim o problema continua. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Moto Z Power em minha bancada, com um problema. A bateria dele, está um pouco ruim. Eu tentei ligar o mesmo na fonte. Ele vibra, acende normal, mas, depois de poucos segundos, ele zera o consumo. Parece que desconecta a bateria. Alguém poderia me dar uma ajuda? Fico grato! Deus os abençoe.
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
Bom dia Pessoal Chegou um Moto Z para troca da frontal e estava funcionando perfeitamente. Após a troca da mesma, o aparelho liga, vibra, mas não aparece nada na imagem. Já trocamos outras telas e o erro persiste, alguém pode me ajudar. Att Juliana
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Clarcks: Gente, estou com um moto z Power, tem horas que carrega normal, mas na maior parte do tempo não carrega. Com o aparelho ligado ele não reconhece o carregador, com o aparelho desligado ele reconhece o carregador mas fica ligando e desligando Pensei no conector de carga, pois na conexão da bateria só chega 0.66V Porem em outras partes da placa chega tensão de 1.2v e logo próximo do conector chega 5,5v normal Na fonte vejo que mesmo não reconhecendo o carregador existe um consumo de ~250mA(até chega a subir porcentagem na bateria porém muito devagar) Alguma dica? Tbm não achei o esquema elétrico dele, só a parte de RF Mas meu caso é d…
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com o moto z xt1650-3 morto nao liga nem pra carregar nao entra em fastboot nada ! ao conectar no pc reconhece somente como qualcomm hs-usb qdloader 9008 teria como recuperar ? o cliente ralatou que estava atualizando ele e quando foi reiniciar nao ligou mais !
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite entrou um moto z xt1650-03 e o mesmo só liga no carregador obs ao conectar no carregador ele já inicia sem pressionar o botão power alguém pode da uma dica do defeito o mesmo se desligar após iniciar não da sinal algum de carga se remover o carregador e conectar ele inicia novamente.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
entrou aqui na assistência um z force, defeito reclamado pelo cliente é que aparelho não registra na rede, procedimentos realizados: consulta de imei no site da Anatel, atualização de software, donwgrade de versão com desbloqueio de bootloader. algum parceiro de assistência já pegou um com essas características. desde já agradeço a todos pela atenção.
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto z2 force que entrou na assistência para troca de tela que após trocada apresentou falha na câmera frontal, removi a placa para analise e montei ele novamente para refazer teste e câmera funcionou porem parou wifi e reconhecimento de chip não então deixei ele desligado por duas horas pois fui adiantar outros serviços. quando fui ligar ele o mesmo não funcionou mais ( não liga nem carrega) já testei bateria, ver se reconhece carregador ou no computador e até fiz os testes em fonte de bancada mas seu consumo não passa de 0,030. alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
Aparelho moto z2 play carregando lentamente e quando está com 40 % de bateria ele desliga alguma solução para esse problema ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
alguma solução touch parado do moto z2 play pq quando bloqueio a tela o touch para daí só reiniciando pra voltar a normal depois q foi atualizado pro 9 ele começou os dois aparelhos q eu tenho aconteceu a mesma coisa sao de clientes
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Alguém sabe como resolver um problema no moto z2 play com unbrick ? Eu ja tentei usar alguns blankflash mais infelizmente não tive sorte.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom tarde clan estou com moto z2 play q foi molhado ele fica conectado dizendo que esta 100% a bateria e não esta. esta ativo modo teste cqa e nao funciona alto-falante já fiz banho químico passei rom mais mesmo Asim continua obs: trokei a frontal
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um moto z2 Play que entrou para fazer conector de carga. Tirei o conector e liguei o aparelho. Ele mostra 100% de carga e como se tivesse com o carregador conectado. Assim que abri o aparelho, reparei que tinha bastante marcas de agua e alguns pontos de oxidação. Por onde posso começar?
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com um ATC Moto XT 1710 que não carregar já fiz os teste no conector as voltagens estão corretas fiz a ressoldagem do conector fiz limpeza mas o mesmo não carregar o que pode ser ???
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
boa noite,pessoal estou com um moto z2 play que o mesmo quando esta ligado nao reconhece o carregador prem quando eu desligo ele o mesmo reconhece o carregador mostra o raio carregando depois mostra a porcentagem e desligar depois liga novamente mostra a porcentagem e desligar repitindo isso varias vezes ja testei outra bateria e nada continua a mesma coisa mostra o raio depois a porcentagem da bateria e desligar e vai repitindo varias vezes a mesma coisa alguem ja pegou algum moto z2 assim ???
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá a todos, estou com um moto z2 play que ao conectar o cabo com ele desligado, ele mostra o símbolo de carregamento, porcentagem da bateria e em seguida desliga e volta a repetir esse ciclo infinitamente. Porém lentamente a bateria vai ganhando carga. Com ele ligado não mostra carregando, também não mostra aviso de test de CQA. Quando ligo em factory mode, ele mostra carregando mas não ganha carga na bateria, só até 6% e aparece o aviso de test CQA. Medindo a voltagem da bateria, da boa voltagem mais fica caindo, como se estivesse desconectando e reconectando o conector. Alguém teve experiências semelhantes? Sei sobre o problema que gera o…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde Galera!! chegou na minha assistência um Motoz2 play com a tela quebrada!! a principio fiz o orçamento para a troca da frontal!! porem testei 3 frontais novas e o telefone apenas VIBRA!! alguém sabe se preciso reparar algo na placa?
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.