REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia guerreiros!!! Hoje em minha bancada apareceu o Moto one fusion com o seguinte problema, ao por o cabo para carregar o aparelho desliga e começa a carregar desligado marcando 0.60mA/h um carregamento bem lento, porem o aparelho nao possui marcas de oxidação e testei um modulo de carga novo e msm assim o problema persiste... Caso alguém tenha passado pelo msm problema e puder dar um norte agradeço desde já...
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um motorola mb501 que quando coloca uma câmera, ela não abre, e aparece a seguinte frase:"O aplicativo câmera (processo com.motorola.câmera) parou inesperadamente, tente novamente" e não sai dessa frase.Já resetei, fiz software e troquei a mesma e nada adiantou.Alguém tem alguma dica? Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
deu entrada aki um ex 108 que havia molhado e o display estava branco. Troquei o display e depois percebi que o numero 4 nao esta funcionando, ele so aparece quando aperto a tecla central do menu, aquela grande do confirmar ou OK. e as laterais me dao respectivamente para o lado direito o asterisco e para o esquerdo o 7, para baixo o 1 e para cima o w. alguem tem alguma sugestao? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, Chegou um Motorola RAZR i XT890 pra mim, que já passou por outras assistências. Tenho a impressão que quando tiraram a blindagem, acabaram arrancando um capacitor. Mas não estou encontrando o esquema elétrico desse celular. Quem pode ajudar??? Obrigado e sucesso!
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
Moto G nao sobe carga, foi feito: - ressolda do Power Manager - troca do conector - troca da bateria (varias vezes, testada novas inclusive - testado com vários carregadores - chega 5v no pino do conector do carregador - chega voltagem no conector da bateria normalmente - mostra que está carregando porém não sobe carga A foto em anexo mostra o que foi feito Nos diodos estão chegando carga, porém os que estão sublinhados parecem que foram resoldados e não conclusivamente se eles que são os problemas, já que o cliente disse que já levou esse Moto G1 em outra assistencia Qual procedimento a fazer?
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera to com um moto g6 play ta com o sensor de que pegou agua vermelho porem ele liga normalmente mas não joga imagem pra tela alguma dica de BACKlIGHT dele ?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguém tem o esquema de onde devo conectar os pinos do conector de carga deste modelo, estou com um aqui que esta com as trilhas rompidas
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa noite a tds estou precisando do esquema eletrico do xt1925-3 (g6indigo) e do xt1900 desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
OLA, estou com um moto g4 xt1926 que liga normalmente mas apos um tempo da um pequeno estalo e desliga, ja troquei bateria, ressoldei placa, fiz software e mesmo assim continua, alguem ja pegou algum assim
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estimados, solicito su ayuda, estoy reparando un Moto G6 plus, no funciona su microfono secundario (Mic3) realizando pruebas veo que una pista esta levantada, buscando el esquematico veo que la pata se dirige a la bobina L2202 pero no la logro encontrar en la placa, quisiera saber si tienen el Diagrama PCB de la placa base para poder encontrar los componentes que van a al Mic y realizar el puente. Gracias.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos. Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria. Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu. Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto. Alguém tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Bom dia! estou com um Moto E XT1025 que entrou aqui na loja com o software travado na tela de fastboot fiz a atualização do atc e voltou sendo que agora ele não reconhece nenhum dos dois chips diz que não tem chip inserido. Já passei outras roons e nada. Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou na bancada um moto G2 modelo xt 1078 sem subir rede, apenas emergencia. Feita a consulta e o ATC esta OK, troquei o slot do chip mas nao resolveu. Já vi aqui no forum o pessoal postando que faz um jumper da antena ate um capacitor, porém, esta versao a placa é diferente, alguem ja pegou esse problema ou sabe de onde até onde fazer o jumper?
- 22 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Xt1750 moto c da china entrou nao funcionando 3g fiz software e nao liga mais e agora??
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Peguei um G4 plus que não possui mais trilhas para colocar o diodo de imagem, vi um topido do Cleyton Moreira onde ele mostra uma imagem de uma adaptação feita por ele com o diodo de uma frontal da Sony, porem dicou com duvida onde ligar o catodo e o anodo do diodo, alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse moto g que o microfone parou, troquei 3 peças originais e nada, não tem oxidação, algum esquema ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou com um aparelho (moto x4), o cliente alega que o celular fica normal, e quando e conectado ao carregador ele começa a carregar e depois para, o que vocês acham que pode estar acontecendo?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com um Motorola aqui, que caiu de uma altura significativa, foi trocado display liga e funciona perfeitamente, mas após a bloqueio não liga mais nem no sensor, nem nos botões mas permanece ligado só não liga a tela, se alguém poder dar uma ajuda agradeço, estou começando e estou perdida nessa parte... Obrigada
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, bom dia! Estou com um One Macro que não carrega, fiz a solicitação de uma nova plaquinha do conector, porém o aparelho não reconhece essa plaquinha, já na original ele reconhece, mas não carrega nada, demora a reconhecer o cabo e quando reconhece não passa de 0,60A. alguma solução?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pois e ele liga e fika travado no logo da motorola alguem sabe como coloca ele em modo boot¬¬
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.