REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
OI PESSOAL, ESTOU COM UM G8 PLUS, ELE NAO CARREGA DIREITO, JA TROQUEI A DOCK E BATERIA, E ELE NA FONTE SO PASSA ; 0.6 E BAIXA PARA 0.3 E DPS FICA EM 0, E PARA DE CARREGAR, GOSTARIA DE SABER SE VCS JA PASSARAM POR ISSO E SE CONSEGUIRAM RESOLVER
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Bom dia entro em minha assistência um moto g8 plus com conector de carga quebrado Foi feito a troca só que agora reconhece o carregador mas só fica com o raio na tela alguém poderia me ajudar obrigado
-
- 7 respostas
- 9.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com 2 moto g8 plus, feito troca de conectores, porém só aparece o sinal do ' raio ' mas logo em seguida some e zera o consumo na fonte Testado varios conectores e mesmo sintoma, segui dica postada por aqui de fazer a troca somente do conector de carga da placa nova passa para a placa ' original ' do aparelho, e sem exito Alguém passou por isso, poderia da uma luz ??
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um moto g8 plus na bancada, foi trocado a tela e 2 dias depois voltou, não tem iluminação no display, ja foi testado outras telas, foi verificado os componentes da placa e esta tudo certo, alguem tem uma ideia do que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um moto g8 Power após queda o áudio saiu com falhas no fone de ouvido está normal as campainha também normal alguma dica ou aonde e o serto de áudio na placa
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Peguei um moto G8 Power Lite pra trocar a tela, e após isso ele não encontra nenhuma rede wi-fi, mesmo estando colado no roteador. Ele ativa o wi-fi normalmente, o endereço MAC aparece ... Mas nada de encontrar sinal de wi-fi Tem um jumper no moto G8 Power para esses casos mas não encontrei nenhuma dica pro moto g8 Power lite
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
Já pegaram este defeito? MOTO g8 power? Os dois auto falantes picotando.... já testei outros, placa de carga, flex.... E dei uma resolda de leve.... Só não atualizei o software e ressoldei forte... Tentei por o vídeo do defeito mas não permite o vídeo.
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola pessoal estou com moto g9 plus, nao mostra imagem mesmo com lcd novo. Liga normal, faz som na campainha. Se alguem poder me ajudar agradesco.
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
boa noite peguei um moto g9 plus para troca de tela nao tinha como testar devia a tela quebrado na hora da troca da tela fui fazer os testes o aparelho fica oscilando o sinal mais na grande parte do tempo sem sinal alguem ja pegou algo parecido
-
- 6 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Cliente informou que caiu na água, abri e estava bastante molhado mas sem sinais de oxidação, sequei e troquei a tela que estava encharcada. Apertei pra ligar e ligou, testei a tela, desliguei e liguei mais de 3 vezes para testar a tela e tudo certo, colei a tela e vi que não tava carregando, então verifiquei o cabo flex e o mesmo estava com o lado esquerdo totalmente danificado, fiz a troca do conector da placa e do cabo flat e logo em seguida não ligou mais, ja refiz o processo um monte de vez e nada de ligar, a placa não criou bolhas, não tem restos de solda nos componentes próximos, a soldagem foi feita rapidamente e bem longe do processador e memória, ja verifiquei o…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola estou com um moto g1 que nao esta funcionando semsor de proximidade, ja fiz limpeza, ressolda, verifiquei a borrachinha si esta no lugar e fiz software sem resultado, nao é o lcd pois ja coloquei outro tambem, alguem tem alguma solução, obrigado
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia Galera. Estou com um Moto Max XT1225 em minha bancada e o mesmo ao ligar no carregador não liga e fica apenas com o led verde aceso. O que pode ser? Abraços
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com 2 xt1225 moto max q, nao liga ,,, ao conecta ao pc ele ate reconhece estala drivers,,mas nao aparece no pc em meu computador,,,nem no programa rsd , bateria ja carreguei no universal , tenho duvidas de que esse tipo de atc so ligue com uma frontal nova nao sei so duvida,,alguem ja pegou um assim
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida estou com esse moto maxx que o seguinte entro no Google vou fazer uma pesquisa so que pela fala não vai então ele tem no total 4 microfone em baixo devo trocar os 4 ? porque antes de dar este defeito foi feita a troca do conector
- 2 respostas
- 9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, estou com um motorola XT1225, moto maxx com o seguinte problema.: ligo ele na fonte, e logo em seguida, por volta de 2 segundos ele acusa curto e desliga. Queria saber se algum dos amigos já pegou esse problema e como faço pra solucionar. se postei na área errada, me desculpe, é porque sou novo. VID_20170929_111857023[1].mp4
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Estou com um Moto Maxx que parou de subir carga. Alguém pode me ajudar em que esse modelo como outros que usam essa tecnologia de NFC sobe carga sem ele?
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
Estou com esses dois componentes do círculo vermelho estourados num Moto Maxx. O celular por incrível que parece liga porém demora e as vezes trava. Alguém sabe identificar se são diodos?
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Boa tarde... Estou aqui com um Moto MAXX XT1225... molhou e supe aqueceu... foi trocada a frontal em outra assistência e permaneceu um risco verde permanente no lcd... alguém aí por favor pode ajudar ou então fornecer o esquema eletrico ou troubleshooting deste modelo ???? Obrigado !!!!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
entrou aqui um celular moto maxx droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que nao achei esquema deste aparelho. pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia galera, beleza? Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema. Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco. Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset. Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos. Se alguém puder me dar…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Qual componente responsável pela parte de Wi-Fi está com o sinal Wi-Fi muito baixoso funciona próximo o modem Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.