Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by junimjubao,

OI PESSOAL, ESTOU COM UM G8 PLUS, ELE NAO CARREGA DIREITO, JA TROQUEI A DOCK E BATERIA, E ELE NA FONTE SO PASSA ; 0.6 E BAIXA PARA 0.3 E DPS FICA EM 0, E PARA DE CARREGAR, GOSTARIA DE SABER SE VCS JA PASSARAM POR ISSO E SE CONSEGUIRAM RESOLVER

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  3. Started by fogo,

Bom dia entro em minha assistência um moto g8 plus com conector de carga quebrado Foi feito a troca só que agora reconhece o carregador mas só fica com o raio na tela alguém poderia me ajudar obrigado

4. Started by 7infocell,

Estou com 2 moto g8 plus, feito troca de conectores, porém só aparece o sinal do ' raio ' mas logo em seguida some e zera o consumo na fonte Testado varios conectores e mesmo sintoma, segui dica postada por aqui de fazer a troca somente do conector de carga da placa nova passa para a placa ' original ' do aparelho, e sem exito Alguém passou por isso, poderia da uma luz ??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Bom dia, tenho um moto g8 plus na bancada, foi trocado a tela e 2 dias depois voltou, não tem iluminação no display, ja foi testado outras telas, foi verificado os componentes da placa e esta tudo certo, alguem tem uma ideia do que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um moto g8 Power após queda o áudio saiu com falhas no fone de ouvido está normal as campainha também normal alguma dica ou aonde e o serto de áudio na placa

7. Started by mmaia02,

Peguei um moto G8 Power Lite pra trocar a tela, e após isso ele não encontra nenhuma rede wi-fi, mesmo estando colado no roteador. Ele ativa o wi-fi normalmente, o endereço MAC aparece ... Mas nada de encontrar sinal de wi-fi Tem um jumper no moto G8 Power para esses casos mas não encontrei nenhuma dica pro moto g8 Power lite

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by matheustroxx,

Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by matheustroxx,

Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  10. Started by tigo,

Já pegaram este defeito? MOTO g8 power? Os dois auto falantes picotando.... já testei outros, placa de carga, flex.... E dei uma resolda de leve.... Só não atualizei o software e ressoldei forte... Tentei por o vídeo do defeito mas não permite o vídeo.

11. Started by novaes,

ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Deivide,

ola pessoal estou com moto g9 plus, nao mostra imagem mesmo com lcd novo. Liga normal, faz som na campainha. Se alguem poder me ajudar agradesco.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  13. Started by alex castro,

boa noite peguei um moto g9 plus para troca de tela nao tinha como testar devia a tela quebrado na hora da troca da tela fui fazer os testes o aparelho fica oscilando o sinal mais na grande parte do tempo sem sinal alguem ja pegou algo parecido

• 6 respostas
    • 8.2k visualizações
  14. Started by BrunapGomes,

Cliente informou que caiu na água, abri e estava bastante molhado mas sem sinais de oxidação, sequei e troquei a tela que estava encharcada. Apertei pra ligar e ligou, testei a tela, desliguei e liguei mais de 3 vezes para testar a tela e tudo certo, colei a tela e vi que não tava carregando, então verifiquei o cabo flex e o mesmo estava com o lado esquerdo totalmente danificado, fiz a troca do conector da placa e do cabo flat e logo em seguida não ligou mais, ja refiz o processo um monte de vez e nada de ligar, a placa não criou bolhas, não tem restos de solda nos componentes próximos, a soldagem foi feita rapidamente e bem longe do processador e memória, ja verifiquei o…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by novaes,

ola estou com um moto g1 que nao esta funcionando semsor de proximidade, ja fiz limpeza, ressolda, verifiquei a borrachinha si esta no lugar e fiz software sem resultado, nao é o lcd pois ja coloquei outro tambem, alguem tem alguma solução, obrigado

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Caio_Poleti,

Bom dia Galera. Estou com um Moto Max XT1225 em minha bancada e o mesmo ao ligar no carregador não liga e fica apenas com o led verde aceso. O que pode ser? Abraços

17. Started by xandyycell,

estou com 2 xt1225 moto max q, nao liga ,,, ao conecta ao pc ele ate reconhece estala drivers,,mas nao aparece no pc em meu computador,,,nem no programa rsd , bateria ja carreguei no universal , tenho duvidas de que esse tipo de atc so ligue com uma frontal nova nao sei so duvida,,alguem ja pegou um assim

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Vitor Natan,

amigos estou com uma duvida estou com esse moto maxx que o seguinte entro no Google vou fazer uma pesquisa so que pela fala não vai então ele tem no total 4 microfone em baixo devo trocar os 4 ? porque antes de dar este defeito foi feita a troca do conector

19. Bom dia pessoal, estou com um motorola XT1225, moto maxx com o seguinte problema.: ligo ele na fonte, e logo em seguida, por volta de 2 segundos ele acusa curto e desliga. Queria saber se algum dos amigos já pegou esse problema e como faço pra solucionar. se postei na área errada, me desculpe, é porque sou novo. VID_20170929_111857023[1].mp4

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by F GOMES,

Estou com um Moto Maxx que parou de subir carga. Alguém pode me ajudar em que esse modelo como outros que usam essa tecnologia de NFC sobe carga sem ele?

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  21. Estou com esses dois componentes do círculo vermelho estourados num Moto Maxx. O celular por incrível que parece liga porém demora e as vezes trava. Alguém sabe identificar se são diodos?

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  22. Started by MMVJ CELL,

Boa tarde... Estou aqui com um Moto MAXX XT1225... molhou e supe aqueceu... foi trocada a frontal em outra assistência e permaneceu um risco verde permanente no lcd... alguém aí por favor pode ajudar ou então fornecer o esquema eletrico ou troubleshooting deste modelo ???? Obrigado !!!!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. entrou aqui um celular moto maxx droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que nao achei esquema deste aparelho. pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Bom dia galera, beleza? Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema. Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco. Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset. Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos. Se alguém puder me dar…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by iegames,

Qual componente responsável pela parte de Wi-Fi está com o sinal Wi-Fi muito baixoso funciona próximo o modem Obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.