Ir para conteúdo

MMVJ CELL

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MMVJ CELL

  1. obrigado pela dica.... assim que possível enviarei imagens... porém não trabalharemos nas duas proximas semanas... boas festas a todos..
  2. Obrigado amigo, porém fiz a resolda e não saiu o risco verde, agora percebo que o processador esquenta demais... ainda estou tentanodo rastrear o defeito, porém sem um esquema eletrico ta complicado....
  3. Já havia sido trocado o LCD em outra assistência e o defeito permaneceu, por isso que pensei que a causa pode ser na placa... precisava apenas do esquema eletrico pra me nortear... mas obrigado pela dica..
  4. Boa tarde... Estou aqui com um Moto MAXX XT1225... molhou e supe aqueceu... foi trocada a frontal em outra assistência e permaneceu um risco verde permanente no lcd... alguém aí por favor pode ajudar ou então fornecer o esquema eletrico ou troubleshooting deste modelo ???? Obrigado !!!!
  5. Bom dia.... alguém pode me ajudar ? Peguei um iphone 6 plus que caiu na água. .. fiz a limpeza e o liguei.. até entao normal !! Carregou a bateria normalmente.. desliguei e deixei parado.. ai entregar não ligava mais... ao conectar o carregador fica em loop no logo da Apple. .. Após verificação com multimetro constatei um curto no slot da bateria... um help, por favor !!
×
×
  • Criar Novo...