Postado Junho 5, 2012 13 anos o Nokia 2220s e so troca o fiutri de redi e aumentar u flety da amtena si o caso e desbloqueil da vivo
Postado Junho 11, 2012 13 anos to com dificuldade para desbloquear um nokia 2220 dual band aguem pode mi ajudar??
Postado Junho 13, 2012 13 anos realmente tem razao fiz a flash joguei a pm e o sinal deu la em cima... obrigado parceiro
Postado Junho 15, 2012 13 anos Amigo jacsoncelular clique no botão agradecer fique atento as regras do forum
Postado Junho 19, 2012 12 anos Amigos do clan chegou em minha assistencia um nokia 6235 vivo RM60, fiz o desbloqueio do mesmo pela a hwk e o atc fica dando sem serviço.Algum colega poderia postar a foto do jamper e o arquivo de PM. Aguardarei.....
Postado Junho 19, 2012 12 anos Boa tarde. Eu estava fazendo o JUMP do 2720 quando sem querer arranquei uma das trilhas. Vou postar a imagem dizendo qual foi e gostaria de saber se tem como puxar para algum resistor responsável pela trilha. Obs: já raspei a trilhar para pegar solda mais não adiantou. http://www.clanload.com.br/images/thumbs/YB3Sj.jpg Grato!
Postado Junho 19, 2012 12 anos Boa tarde. Eu estava fazendo o JUMP do 2720 quando sem querer arranquei uma das trilhas. Vou postar a imagem dizendo qual foi e gostaria de saber se tem como puxar para algum resistor responsável pela trilha. Obs: já raspei a trilhar para pegar solda mais não adiantou. http://www.clanload.com.br/images/thumbs/YB3Sj.jpg Grato! http://www.clanload.com.br/images/YB3Sj.jpg
Postado Junho 22, 2012 12 anos to com dificuldade para troca de filtro 2660 nao ta sinal aguem pode mi ajudar tem hwk!
Postado Junho 29, 2012 12 anos esse atc nokia 5200 nao presisa de junp pois ele e quadi band e agora a vivo opera em todas a frequencias.o chip da vivo eo unico que funciona em todos celulares gsm do mundo .o mesmo sendo desbloqueado vai normal.
Postado Julho 26, 2012 12 anos BOA TARDE AMIGO , FIZ PRIMEIRAMENTE UM JUMPER NORMAL DO NOKIA 1661 DEPOIS O QUE DEVO FAZER OU DEVO PASSAR A FLASH PRIMEIRO? TO PRECISANDO DO FLASH DELE E PM, SERA QUE PODE ME AJUDAR
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Fiz conversao do 2330 para tim/claro/oi, fiz o jumper, atualizei para rm-512, joguei uma pm rm-512 boa, funcionou em todas as operadoras, porém o sinal esta oscilando mto, ja pegou algum problema assim ?
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Bom dia, chegou em minha assistencia um nokia c2 -05 RM-725, para fazer desbloqueio da vivo para TIM, fiz o desbloqueio via subsidio, gostaria de saber o jumper, e se alguem tem a flash do mesmo. Pela HWK.. Obrigado.
Postado Setembro 6, 2012 12 anos seguinte tive exito no desbloq. do c2-05 vivo,to te mandando a pm da versão 8.60b,lembrando de gravar a pm com hwk ,e o mais importante não gravar pm 120,na hwk sempre tem a verificação,to com dois aqui que num arruma de jeito nehum não repara os xgold ainda.e é só fazer o jump como nos 1616 ou 1661 o filtro de 10 contatos.abraço. Rm-724_352447050704474.rar
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Boa noite, sou novo no forum e estou com um nokia c2-05 v 08.60b rm-725 da vivo como do amigo ai de cima, fiz o desbloqueio via subsidio junto a operadora porém mesmo assim o aparelho não da sinal com o sim de outras operadoras(testei com chip da oi). Não sou tecnico em celulares, sou tecnico em informatica e tenho certo conhecimento em eletronica porém não possuo os modulos e box que os tecnicos da area costumam usar. Por isso gostaria de saber o porque de somente o desbloqueio via subsidio não funcionou e se existe alguma maneira de eu desbloquea-lo completamente? talvez com algum sw via cabo USB que é unica conexão que tenho dele com o pc rsrs Desculpem a ignorancia mais é meu primeiro post no forum. Desde ja obrigado.
Postado Setembro 25, 2012 12 anos boa noite amigo.. esse fio pode ser fio de fone de ouvido... fio de bobina de ciler de computador. em fim tem que ser um fio esmaltado para não da curto... .
Postado Setembro 26, 2012 12 anos Gostaria que alguem me ajudasse a desbloquear um nokia X1-00 RM-733 VIVO. Sou muito leigo, se pudessem disponibilizar um tutorial. Gostaria de saber se ele irá funcionar em minas.
Postado Setembro 27, 2012 12 anos bom amigo acredito q devera levar a um profissional da area para nao se arrepender depois ,pois este aparelho o desbloqueio é bem complexo ,como vç mesmo afirma ser leigo na area,precisa ter equipamento profissional,e conhecimento na area ok.
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos amigo esse nokia 2220 e simples basta vc mundar a flequençia dele usando o emulador de porta o diretcon para abrir o phoenix e alterar a banda dele de 850 para 900 e após e so fazer o janper como o ja postado aqui porei o segredo do sinal e que vc deve uzar dois resistor de sinal facilmente achado em placas nokia ou lg que o sinal fica 100% centenas deste modelo uzando esse procedimento simples e pratico .boa sorte
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos Amigos estou com esse lançamento heheh =) Nokia 6061 vivo, print do jamper alguem tem? ou o procedimento eu agradeço.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos fala amigos, eu tenho um Nokia X1-01, aquele com dual chip alguma coisa posso fazer, para dar certo o aumento de sinal dele?? Att.
Postado Abril 23, 2013 12 anos Jumper para conversão de banda em Nokia Asha 201 - RM-800 para RM-799 :[OCULTAR][/OCULTAR] Notas: * Aparelho desbloqueado logicamente. * Retire o filtro indicado e seja feito os jumper. * Ficando de 850/1900 para 900/1800 ou opcional vice-versa. * Caso for feito um só jumper, por exemplo só o marcado em verde, funcionará em uma banda só 900 MHz... * PM encontram RM-799 neste "Arquivos PM Nokias" não gravar área 120 e 308. * Caso informar: "You are about to rewrite Simlock setting, you want to skip?" Ou seja, você está prestes a reescrever configuração Simlock, você quer pular? Sim ou não? Diga-se sim!!! * Não necessário atualização, mas pode ser feito pois deva haver versão superior a instalada. * Tópico para dúvidas, comentários e outras soluções ao tema, podem postar neste: Desbloqueio e Atualização Nokia Asha 201
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Ola.. amigo, tentei fazer esse procedimento de desbloqueio mas algo deu errado, fiz a flash completa normal, tbm o jump no entanto continuava achando somente a rede vivo, entao gravei a pm juntamente com a flash rm-799 e agora so da contact service.. ja passei a flash novamente e continua mesma coisa!! tem alguma outra pm q posso passar ou outra soluçao?
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Ola.. amigo, tentei fazer esse procedimento de desbloqueio mas algo deu errado, fiz a flash completa normal, tbm o jump no entanto continuava achando somente a rede vivo, entao gravei a pm juntamente com a flash rm-799 e agora so da contact service.. ja passei a flash novamente e continua mesma coisa!! tem alguma outra pm q posso passar ou outra soluçao? Provavelmente corrompeu a zona SL, me diga por qual equipamento fez,pois dependendo do equipamento faz backup automático.
Postado Agosto 6, 2013 11 anos estou usando HWK, ja tentei voltar tbm p rm-800, faz a flash blz, mas a pm agora nao da p gravar mais.. da o erro q vou postar, e continua contact service
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.