Ir para conteúdo

thiagocatalao

Colaborador
  • Postagens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagocatalao postou

  1. Esse aparelho, não sei mas o que faço, tudo que pode ser feito, acho que ja fiz... So hj, tive que devolver 3 aparelhos para o cliente, Funciona, so uns dias e não vai mais... aki na minha assistencia não pego mas.... Vlw
  2. boa tarde, esse defeito e igual o do chat 322 sera que a solução são seria mesma?
  3. ok ok . Uma vez chegou aki pra mim , um que estava com a camera verde, mas o cliente tinha deixado cair, mas o problema e que a camera, esta mal conectada; entao somente abri o aparelho e conectei ela, novamente, ! Vc ja tentou conecta-la novamente.
  4. Amigo pode especificar melhor o seu defeito? Obrigado
  5. Boa tarde, acebei de fazer um aki, e deu tudo certo, obrigado .
  6. Boa tarde, Hoje peguei 2 A290 ambos travando e aparecendo uma mensagem, Fiz a resolda igual o nosso amigo Sanmyo disse e funcionou blz... Vlw.
  7. bom dia, Estou com um aki, que esta com o mesmo defeito, todo jeito que faz, ele nao da rede, so fica aparecendo Não a rede, ja nao sei mas o que fazer!...
  8. Bom dia, chegou em minha assistencia um nokia c2 -05 RM-725, para fazer desbloqueio da vivo para TIM, fiz o desbloqueio via subsidio, gostaria de saber o jumper, e se alguem tem a flash do mesmo. Pela HWK.. Obrigado.
  9. Boa Noite, mas intao se eu colocar o chip da operadora de origem, ele vai ativar, e depois posso colocar, o Gevey, e funciona normal? e pq com o iphone nao sei muito Obrigado..
  10. Boa noite, Amigo o que vc tentou fazer nesse aparelho. ja trocou o conector de antena?..
  11. Blz, deu certo aki, troquei o conector, e funcionou blz, obrigado Pode Fechar o topico... vlw!
  12. Vou trocar o conector do LCD e posto resultado vlw.!
  13. Boa tarde, Peguei um ex-115 para trocar o display, blz... troquei o display e agora so fica com a tela branca, ja resoldei, fiz varias coisas, e nada! Testei varios display e todos do mesmo jeito...! Me ajudem Vlw..
  14. Vou tentar fazer pelo metodo do KDZ, assim, que estiver resultado aviso... Vlw...
  15. Bom dia, estou com um LG, P500h, que nao sai da tela inicial, so fica mostrando LG, e nao sai disso. Gostaria, de saber como que faz, para dar flash nele, tenho a Vigys... Obrigado
  16. Bom dia, fis igual estava no procedimento, ele parou o auto carregamento, so que agora nao esta carregando ... o que pode ser ,? ????
  17. Ja aconteceu comigo aki, peguei um nokia 1616 da claro, que estava sem sinal , fiz uma flash no aparelho, e deu certo, mas tive que tentar umas tres versões diferentes., ai com muito custo deu certo ! Vlw, as vezes pode ser tambem... obrigado
  18. Boa tarde, estava com um aparelho desses aki, troquei o cristal dele, e foi beleza, Coloquei o cristal do 2630, funcionou blz...!
  19. Bom dia, tambem estou com o mesmo problema, nao estou conseguindo nem fazer o backup, ele le o aparelho normalmente, mas quando vou fazer o backup, ele da erro com 4%..., e para aplicar a flash nao esta dando.
  20. Opa, olha se essa serve para vc, eu mesmo quem postei. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-79.html#post150074 Flw
  21. . Boa tarde, Fiz o procedimento citado, e deu certo com um LG LUU-2100TI, da at&t. Obrigado Vlw...
×
×
  • Criar Novo...