Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 287
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Jumper para conversão de banda em Nokia Asha 201 - RM-800 para RM-799 :[OCULTAR][/OCULTAR] Notas: * Aparelho desbloqueado logicamente. * Retire o filtro indicado e seja feito os jumper. * F

Solução Nokia 2670b vivo (Desbloqueio) 1° Faça o Jumper como mostra na imagem abaixo. 2° Passe uma flash de outra operadora ou sem logo Pronto, aparelho desbloqueado e com sinal 100%

Jumper 1680

Posted Images

• 3 weeks later...

ola amigos do forun clean no meu caso.. aki na minha assistencia nokias tipos 2760,2660,2630 da vivo não passo fresha no atc, simples faço na pkey passanduh a mcu do mesmo no desbloqueio em seguida gravo a pm e reparo o bluetooth.. 100% desbloqueado e mais rapido asim o cliente não espera tanto... se a msg for utiul agrade...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Sim, essa é a forma de mostrar os pontos a serem interligados, porem cada profissional adota uma determinada forma de efetuar os jumpers, podes usar qualquer material condutor, desde que feche curto somete entre os pontos que devem ser interligados, conforme imagens e apresente uma boa estética como resultado final na PCI.

leisoar

Link para o post
  • 2 weeks later...

Esta Sala é Nokia, Não vou mover a mensagem, Porém preste mais atenção.

serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc.

Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros..

Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo.

Link para o post

Alguem tem a imagem de onde fazer o jump de um 5200 pra passar pra vivo?

Acredito que o jumper não vá funcionar, você pode trocar o filtro duplex por um que trabalhe com 850/1900 e passar uma PM de um 5200 da vivo.

Mas antes de tudo faça um backup da Full PM do atc ok.

Poste resultados

Editado por Tander-Cell
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jefferson Sousa
      Galera estou com esses caterpilla , mas ele nao esta fazendo chamada , esta chamada de emergencia , o serial parece normal pode ser a antena ? alguem tem algum esquema ou soluçao para isso ?
    • Por luccas1617
      Duas religuias aqui, não pega sinal vivo, os aparelhos são novos, um desses comprou essa semana, vai procurar rede e só encontra da Claro, coloca chip vivo e não encontra rede, fica só procurando. Não defeito no hardware acredito, aparelho está novo, observei a antena e a placa. E não está bloqueado porque ele liga o aparelho, reconhece o chip mais não da sinal
    • Por luccas1617
      Boa tarde, chegou um alcatel 7040e em minha bancada e não pega sinal de operadora. Não é imei, o sinal fica muito fraco e logo cai. Ja tentei remover o conector dw antena, fazer um jumper mais não resolveu. Alguma sugestão? Não sofreu oxidação. 
    • Por Leandromegacell
      Bom dia pessoal!!
      Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho?
      vou anexar fotos do estado do mesmo.

• Por Danilo T Silva
      Boa tarde pessoal, estou com esse J700M, que o cliente informou que após um reset no aparelho, ele não quis mais ler o chip, não pega sinal. Conferi o imei e está ok. Quando a gnt digita *#06# ele não aparece, precisei olhar na etiqueta do aparelho, como corrigi esse problema de verificar o imei?

E continuando na parte dele não dar sinal, já fiz:
      - a ROM original;
      - já fiz o patch certificate na z3x;
      - reescrevi EFS;
      - reescrevi nv_data;
      E nada de sinal, fica da mesma forma que na imagem que vou mandar. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.
      Obs.: Não fiz nada no hardware, nos filtros e na bobina da antena, porque o cliente afirmou que antes do reset o aparelho estava funcionando com rede normal.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...