Entre para seguir isso  
deyvs02

Lumia 620 não reconhece touch

Posts Recomendados

Estou com um lumia 620 aqui na bancada já troquei 3 touch e ele não funciona, já vi aqui no fórum um tópico com o mesmo problema mas as soluções informadas não me ajudaram. Me deem uma luz sobre o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um lumia 620 aqui na bancada já troquei 3 touch e ele não funciona, já vi aqui no fórum um tópico com o mesmo problema mas as soluções informadas não me ajudaram. Me deem uma luz sobre o problema.

Amigo já ouvi alguns técnicos comentarem que se o lumia 620 se tive atualizado, touch de procedência generica não funcionar, o bom seria testa um que você tenha certesa que é original.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo já ouvi alguns técnicos comentarem que se o lumia 620 se tive atualizado, touch de procedência generica não funcionar, o bom seria testa um que você tenha certesa que é original.

Testei com um toucj original de outro cliente mas não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é preciso passar uma flash no aparelho depois de atualizado o aparelho só vai aceitar touch genéricos depois desse procedimento. não trabalho com flash mas troquei o touch mandei passar a flash é ta funcionando normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é preciso passar uma flash no aparelho depois de atualizado o aparelho só vai aceitar touch genéricos depois desse procedimento.

não trabalho com flash mas troquei o touch mandei passar a flash é ta funcionando normal...

Amigo, eu estou passando pelo mesmo problema. Foram testados vários touchs, entretanto, o 620 não reconhece. Que flash foi essa que foi instalada no aparelho que ele voltou a funcionar o toque mesmo com um touch/vidro frontal não-original?

Compartilhar este post

Link para o post

O touch tem versão, só funciona com a versão certa do aparelho, talvez esse de cliente que vc testou não seja da mesma versão, e lembrando que só funciona o original e assim mesmo as vezes realmente precisa atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com 5 lumia 620 com esse problema, ja perdi dinheiro, ja tive que devolver dinheiro pra cliente, perder tempo pra não ganhar nada. não faço idéia de como meche naquele nokia care suite, não tenho box pra nokia, to com um desgosto enorme com esse tal de 620. talvez o problema seja eu mesmo que não sei fazer os procedimentos corretos, alguem de uma solução por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com 5 lumia 620 com esse problema, ja perdi dinheiro, ja tive que devolver dinheiro pra cliente, perder tempo pra não ganhar nada.

não faço idéia de como meche naquele nokia care suite, não tenho box pra nokia, to com um desgosto enorme com esse tal de 620.

talvez o problema seja eu mesmo que não sei fazer os procedimentos corretos, alguem de uma solução por favor.

Mesmo problema, rsrs... acredito que com o tempo teremos uma solução definitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo problema, rsrs... acredito que com o tempo teremos uma solução definitiva.

resolvi um aqui

tem que passa flash nele com a atf

versão ta sendo colocada no clansoft aguarde

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos venho deixar a solução definitiva aqui para quem não tem box

eu comprei a minha essa semana ainda nem chegou na minha humilde assistência

Mas vamos ao que interessa, quando abri esse tópico eu estava com o atc a 1 mês e meio

pesquisei em vários sites gringos aqui no brasil mesmo e nada comprei uma assinatura

no navfirm pois havia uma informação que alguns usuários do lumia 620 haviam atualizado o atc

e ele parou de funcionar o touch e a solução foi passar uma room para ele que tinha o nome de singapure

pois bem no navifirm tem o código é 059R4P5 MAS NÃO USEM ESSA, a room não funciona não faz o touch funcionar,

por mais tempo pesquisei e encontrei a bendita room vou postar o link para download:

proibido link externo baixe poste ela

notem que é uma lista com links da room completa tem que baixar um por um e passar pelo nokia care suite

pode haver vários erros quando você for passar a room mas repita o procedimento até que a room seja passada sem erros

quando passar ela pode demorar para iniciar e quando iniciar ela pode funcionar por minutos e parar se isso acontecer

só troque o touch novamente que para, pelo menos com os que eu fiz o procedimento funcionou.

se tiverem duvidas perguntem.

------------//---------------------//----------------------

só postei hoje pois testei o telefone por três dias e o cliente já esta com ele a uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não sei como postar arquivos no forum fui tentar anexar a room a uma resposta mas não deu certo da um erro então quem tiver interesse mande mensagem privada para mim que eu envio os liks para download da room

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

bom aqui esta a firmware que funciona o touch

Nokia Lumia 620 RM 846 Vs 1030.5603.1250.0001 Claro

Nokia Lumia 620 RM 846 Vs-1030.6407.1308.0003 Tim

https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=Nokia%20Lumia%20620%20RM%20846%20Vs%201030.5603.1250.0001%20Claro

https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=Nokia%20Lumia%20620%20RM%20846%20Vs-1030.6407.1308.0003%20Tim

https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=Nokia%20Lumia%20620%20RM%20846%20Firmware%201030.6407.1308.000%20Sem%20Logo

procedimento da flash

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/atf-advance-turbo-flahser-185/56741-procedimentos-realizados-via-usb-atf-2.html#post304996

Só uma dúvida: Essas firmware faz o nokia 620 aceitar touch genérico?

Compartilhar este post

Link para o post

ai você tem que testa

aqui eu uso o touch que ele e caro

e mesmo assim ele só funciono com esta firmware ai

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu testei essas e não funcionou me mande MP que eu te passo o link da room correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver trocando pelo touch original não apresenta esses erros, troco todo dia esse touch e não tenho problema faz a troca pelo touch original que não tem problema

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia me dizer onde vc compra touch original? Pois que eu saiba original somente em uma AT autorizada Nokia. Ou o amigo compra 1ª linha? Me passe por MP se possível, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o original não dá problemas, já troquei vários, porém acho que é proibido postar o nome do local onde compro.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc poderia me disponibilizar a rom do lumia 620 que destrava o touch

leia o tópico que vera acima a resposta com os link

elas estão no clansoft e não e free

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/59845-lumia-620-n%E3o-reconhece-touch-2.html#post309141

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, com todo respeito aos que dizem que o original funciona. Eu trabalho com atacado e posso dizer com propriedade que não funciona não. é muito difícil um touch desse pegar 100%. Alguns dá certo mais o cliente volta quase sempre. Trocava touch de lumia quase todos os dias e de todos que lançou o único que não dá problema é o 710. Esse sim é bom. Agora todos os outros com paralelo (se bem que nunca os coloquei), ou original dá pau após dias de uso. O erro não está na firmware e sim nos lumia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

dono ou alguem poderia me mandr uma MP,DE ONDE SE COMPRAR TOUCH ORIGINAL DO 820.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure no google por 89AE9BFC_RM846_1030.6407.1308.0012_RETAIL_apac_singapore_230_12_146539_prd_signed.ffu no primeiro link tem todos os arquivos da flash uma a uma, essa flash é de fora com uma versão meio abaixo, no meu caso como eu uso a BB5 EASY SERVICE TOOL para atualizar, eu baixo só o arquivo maior (ffu), dependendo por onde irá atualizar, será necessário baixar todos os arquivos, testado 100% em todos os lumias com touch novo inoperante.
obs: o único inconveniente é que depende do apalicativo que for baixar no aparelho, irá dar a mensagem de imcompatível, e vai pedir a necessidade de atualizar pelo própio menu do aparelho, porém se o cliente atualizar, irá para de funcionar o touch, todos que faço aqui já deixo ciente para o cliente não atualizar. podem baixar essa sem erros.

Patrick Gribner

Compartilhar este post

Link para o post

E como faço para comprar esse kit ATF? Desculpa, sou leigo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por PaquitoInformatica
      Colegas, estou com um moto z play que precisou trocar a bateria por estar estufada, após instalar nova bateria estava carregando, porem o cliente voltou, e o aparelho ja não carrega mais, quando desligado se conectado no cabo, ele ascende e apaga sem parar, quando ligado ele não carrega e nem apresenta sinal de estar carregando no grafico.
      fiz os seguintes procedimentos: troquei a bateria, medi a corrente e esta chegando 4,0v no conector da bateria, o que poderia ser?

• Por thiagomarques.13
      Salve companheiros,
      Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773.
      Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior),
      após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada.
      Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. 
      Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• Por W.Mandu
      Boa tarde galera
      estou em minha assistencia com um j5 prime que caiu na agua e nao ligava e fiz voltar a funcionar porem o vibra não voltou a funcionar, testando o vibra fora do aparelho ele funciona normal, porem no aparelho não vibra, verifiquei o esquema eletrico e la na especifica o local do c.i que cuida do vibra, podem me ajudar
      Desde ja agradeço a ajuda

• Por W.Mandu
      Boa tarde amigos 
      Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar 

• Por diegosfoss
      Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 5 alguem tem a solução ????
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.