Ir para conteúdo

TOUCH PAROU J415G JÁ TENTEI DE TUDO E NÃO VAI

Posts Recomendados

Olá, estou com um J415G, já fiz procedimento de Solução de Touch B6, mas não funciona pois já tentei diversas vezes tirar Status do PRENORMAL, mas não sai, desta forma não tem como passar o AP... Fiz conforme dicas que recebi e conforme vídeos e não sai do PRENORMAL.

Já passei uma firmware normal e também não vai... Já abri celular, limpei flex do lcd e também não vai.
EU NÃO SEI MAIS OQ FAZER!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O touch parou por qual motivo? A tela é a original, ou cliente veio para troca de tela? Recomendo ir para parte de hardware, ou como o colega acima comentou caso tenha teste com uma tela original, até o momento nao vi nem recebi aparelhos desse modelo com problemas em relação ao touch que eram relacionados ao software.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por NeoED
      Estou com esse A1 com um problema no touch. Já foi feito testes com outra tela, mas o mesmo permanece. Ao abrir, esta parte próxima a biometria estava oxidada. Foi feita a limpeza e tentei resoldar os componentes ao redor do ci, mas sem solução. 
      Onde posso encontrar esse componente marcado na imagem?

• Por luccas1617
      pessoal , não estou conseguindo resolver esse problema do touch depois q trocou a tela e cliente atualizou, binário 6, quem pode mim ajudar prfv...
    • Por mateus0100
      Estou com um tablet Foston FS-M787L na bancada pra troca de display e touch, ambos funcionam perfeitamente, no entanto, quando o touch  está conectado o aparelho não da imagem. Testei diversas peças e com nenhuma ele funciona, sem isso ele apresenta imagem normalmente. 
      Os amigos tecnicos ja passaram por situação semelhante e conseguiram resolver? 
      Grato pela atenção.
    • Por thiagomarques.13
      Salve companheiros,
      Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773.
      Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior),
      após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada.
      Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. 
      Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• Por diegosfoss
      Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 5 alguem tem a solução ????
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...