Ir para conteúdo

Tablet Foston não da imagem com touch conectado.

Posts Recomendados

Estou com um tablet Foston FS-M787L na bancada pra troca de display e touch, ambos funcionam perfeitamente, no entanto, quando o touch  está conectado o aparelho não da imagem. Testei diversas peças e com nenhuma ele funciona, sem isso ele apresenta imagem normalmente. 

Os amigos tecnicos ja passaram por situação semelhante e conseguiram resolver? 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mateus0100 disse:

Estou com um tablet Foston FS-M787L na bancada pra troca de display e touch, ambos funcionam perfeitamente, no entanto, quando o touch  está conectado o aparelho não da imagem. Testei diversas peças e com nenhuma ele funciona, sem isso ele apresenta imagem normalmente. 

Os amigos tecnicos ja passaram por situação semelhante e conseguiram resolver? 

Grato pela atenção.

Testa com o touch antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por JeffersonBarreto
      Galera nesse video abaixo, ensino algumas técnicas de diagnóstico de forma gratuita!

Muito aprendizado!!

No video solucionamos o problema de um tablet Samsung T210, mais as técnicas são as mesmas para uma grande quantidade de aparelhos! 

Aproveitem, conteudo top!

Queria pedir a ajida de vcs com o meu canal, para deixarem o like e se inscreve se possível. Desde já agradeço! Bora pro video!

• Por Sérgio rey
      Olá, estou com um J415G, já fiz procedimento de Solução de Touch B6, mas não funciona pois já tentei diversas vezes tirar Status do PRENORMAL, mas não sai, desta forma não tem como passar o AP... Fiz conforme dicas que recebi e conforme vídeos e não sai do PRENORMAL.
      Já passei uma firmware normal e também não vai... Já abri celular, limpei flex do lcd e também não vai.
      EU NÃO SEI MAIS OQ FAZER!
    • Por NeoED
      Estou com esse A1 com um problema no touch. Já foi feito testes com outra tela, mas o mesmo permanece. Ao abrir, esta parte próxima a biometria estava oxidada. Foi feita a limpeza e tentei resoldar os componentes ao redor do ci, mas sem solução. 
      Onde posso encontrar esse componente marcado na imagem?

• Por mauricioinovamanutencao
      Boa noite amigos, alguém possui a rom do tablet Genesis GT-7320 ou o tablet para que possa fazer o dump da rom e possa me disponibilizar? Eu agradeço muito.

• Por defaceinfor
      Bom dia, não estou conseguindo fazer o hard reset nesse tablet, ele nao abre o recovery, apenas fica no robozinho caido. nem mesmo a rom desse modelo consegui encontrar, alguem pode me ajudar?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...