Ir para conteúdo

nickcel

Colaborador
  • Postagens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nickcel postou

  1. k10 2017 (m250) aparece o icone do fone de ouvido mesmo com tudo isolado e mesmo sem o fone, alguem ja pegou um desse caso?
  2. Nesse ano peguei muitos Samsung s7273 com esse chuvisco, nenhum teve conserto...
  3. nickcel

    LCD Moto G

    Com certeza, trabalho há mais de 10 anos com celular, só posto uma pergunta aqui após infinitos testes, como esse que testei vários lcds e esse lcd em outra placa.
  4. nickcel

    LCD Moto G

    Esse acabei trocando a placa. Agora estou com o mesmo problema em um Moto G 2. Mais precisamente xt1068, não dá imagem nem a pau..
  5. Bom dia pessoal! Tô com um Iphone4 que torquei o lcd e em 3 dias voltou com tela escura, já testei outros 4 lcds e continua na mesma, alguém possui uma dica? já formatei e nada...
  6. Bom dia! Entrou aqui na assistência um i9082 carregando sozinho, já troquei o conector e nada, alguma dica?
  7. nickcel

    LCD Moto G

    Sim, todo o tipo de teste possível, e o lcd funciona em outra placa;
  8. Boa tarde! prezados, estou com um Moto G que ao trocar lcd o mesmo parou os leds, já testei vários displays e não aparece imagem, não vi nada de anormal na placa, estava tudo ok até eu abrir o aparelho, depois não acende de jeito nenhum, algum colega já pegou um caso deste ou possui uma dica?
  9. Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?
  10. Nenhuma das opções acima, tô com um aki aguardando alguma dica...
  11. Boa tarde! Procuri sem sucesso, preciso de uma flash para o Samsung S5312C preferencialmente para Z3x, já tentei do s5312 e 5312b e Não aceita. Desde já obrigado!!!
  12. Cara, pode parecer estranho, mas peguei um caso assim e troquei a bateria. Ele estava com uma bateria que parecia original mas não era, troquei por uma original usada e bombou! A mesma coisa aconteceu sábado com um i8552, tbm fiz direto a troca de bateria e deu certo.
  13. Bom dia! Será que consigo reparar efs pela Z3x? Alguém já resolveu um caso desse que possa me dar uma dica?
  14. Certo, sou cliente inclusive, mas no momento não estou ativo, então não poderei baixar e precisava pra hj, mas obrigado!
  15. Amigos on line, estou precisando do software do sam i9195 (s4 mini) para Z3x, porém ao pesquisar aqui não consigo, sempre dá que o artigo pesquisado não existe ou quando acha não consigo abrir os links, a pesquisa sempre me remete para outros locais, algum colega consegue postar aqui pra mim por favor?
  16. Mas fizeste o reparo de boot em qual box? até hj ouvi muitos boatos mas nunca alguém que realmente solucionou um desses com tela vermelha, estou com um aqui para teste com esse mesmo problema...
  17. Bom dia colegas! Me deparei com um problema que ainda não tinha acontecido aqui na nossa assistência, um Lumia 520 mudo. Sem mic, sem aúdio e sem campainha, mudo total, já trabalhei no setor do fone de ouvido e até agora nada, alguém tem uma dica? ou pegou algo parecido?
  18. Pode parecer bobagem, mas preciso postar... Já peguei um tbt, não era Navcity, mas com esse mesmo problema e troquei a antena interna wi-fi e funcionou...
  19. Bom dia á todos! Desculpem o incômodo, mas não consigo encontrar o softer do samsung E1232b em português para Z3x, e quando acho um link, ele me remete á outro local, gostaria, se possível, que algum colega disponibiliza-se aqui pra mim, desde já agradeço!
  20. Bom dia! Tô com esse mesmo problema, algum colega possui uma dica? Lembro que se entro em algum link de pesquisa me remete pra outro local, realmente tô com dificuldades de pesquisa no site... Desde já obrigado!
  21. Boa noite! Tô precisando formatar um NT1711, mas clico neste lonk e vou parar em outro assunto... Alguém pode me ajudar...
×
×
  • Criar Novo...