Ir para conteúdo

toddykirios

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre toddykirios

  • Data de Nascimento 21-07-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de toddykirios

  1. Estou com um modelo Positivo P30. Está com senha e não encontrei nada na web para tirar. Nem box e nem procedimento. Alguem saberia como Tirar?
  2. Mais eu já consegui voltar alguns desse modelo com o cabo USB normal. Será por que alguns dá e outros não?
  3. Link quebrado Ruanderson. Teria como mandar outro?
  4. Amigo o link não foi corrigido. Esta dando NOT FOUND
  5. Já atualizei ele na z3x com firmware Tim, Claro e Vivo. Mesmo assim aceita atualizar mais não liga. Trava na tela samsung.
  6. Infelizmente, embora o software concluiu totalmente certa. O celular continua reiniciando. Alguém aqui poderia me dizer se usou essa Room e deu certo? Se sim. O aparelho funcionava normal ou estava reiniciando também como chegou aqui para mim.
  7. S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending recovery.img... OK Sending system.img.ext4... OK Sending fat.bin... Error Done with Samsung Tool v.17.0
  8. Amigo Henrique você não disse se já atualizou ele para ver. Poderia atualizar para ver. Hoje peguei um E615f que ao fazer ligações o áudio e microfone funcionam. Ao receber ligações os dois já param de funcionar. Não parece atualização e sim Rx, Tx. Porem ao atualizar resolveu. Teste ai.
  9. 1.Retire o microfone original dele com estação de ar quente, protegendo os componentes em volta dele. 2. Vai ver 1 circulo de solda com um pingo de solta no meio. (o do meio é positivo) 3. Solde o fio vermelho (positivo) no meio. 4. O amarelo (ou branco) no circulo. 5. ao fechar o aparelho proteja a parte de baixo do microfone com um plastico ou durex. para não ter contato com com os fios e fechar curto. Show! Funfa sempre. Obs. Uso os microfones do mp e71 nokia
  10. Pelo download pede uma tal de JIG, o que é essa Jig.
  11. Com certeza é solda fria. Uma vez peguei um samsung I6220 que fazia a mesma coisa. Depois da ressolda sempre ligava. Quando esfriava dava o pau de não ligar. No caso é mesmo difícil pois pode ser n coisas. Uma coisa importante é que no meu caso ele aceitava atualização. Quem sabe na atualização resolva. É que restou a fazer amigo, atualiza ele.
  12. Esse modelo é dois chips. Os dois estão dando a mesma mensagem, qual mensagem é; sem serviço,insira sim etc. Diz ai
  13. Pela Octopus eu nunca cosegui. Eu uso programinha downloader. Tenho ele na minha assistência, se até segunda não tiver resolvido eu posto o tutorial aqui. Até
  14. O seu não deve esta dando certo por que na hora de colocar o outro original, você deve esta dando muito calor no componente e a regra básica é não esquentar o componente, mais sim a placa ao redor. Esquente em volta e proteja os outros componentes em volta. Quando a solda entrar em estado liquido , com uma pinça e muita atenção, solte o componente no lugar correto. Mesmo assim costuma queimar e ter que colocar outro. Como minha praia é software, deixo para meu irmão. Ele fica zangado mais da certo amigo.
  15. Acabei de Instalar a Octopos ativada para Lg e a Z3box no meu Notebook Vaio core i5 4 gigas de memória. Ficou o mesmo ícone amarelo e detalhe, somente 1 ícone. como são duas boxes, pensei que daria dois ícones. Pesquisei no Google e tem um monte de explicação sobre isso. Um dos motivos é que o Windows 7 tenta achar o drive como se fizesse parte do pacotão do windows. Já que os driver não é como XP. Ter que ficar procurando na internet usando programas ''doctor Device'' ou ''drive Easy''. Ele já vem com todos. Provavelmente a box foi conectada ao PC antes de os drivers estar instalados. Pelo menos foi o que eu fiz. Conectei a box para ela pedir o drive e eu buscar o Directory. Essa para mim foi a explicação mais aceita do que procurei em fóruns do windows 7
×
×
  • Criar Novo...