Ir para conteúdo

e415f após flash nao da rede


Posts Recomendados

ola, ja verifiquei blacklist, sem bloqueio. atc estava funcionando corretamente, somente estava com o bloqueio do gmail. fiz uma atualização conforme escrito aqui no forum, dai só fica escrito sem serviço nos dois chips, da o sinal nos icones, porem nao faço, nem recebo ligaçoes

Boa noite senhor

Faça uma consulta na black list e veja se o mesmo não consta Se estiver tudo ok faça um jumper na antena externa ou faça a troca dela

Esse modelo é dois chips. Os dois estão dando a mesma mensagem, qual mensagem é; sem serviço,insira sim etc. Diz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo em perfeitas condiçoes, verificado. ah olha só fiz assim coloquei os dois chips, dai desliguei o primeiro e dai o chip dois funciona, estranho...se desligo o chip dois o um nao funciona, mesmo com o mesmo chip

Bom dia

O senhor já verificou a antena externa? Faça a troca dela ou um jumper ligando um ponto ao outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso tambem, reparei nvm e nada sem sucesso, só nao tenho o backup desse modelo, se alguem tiver favor postar

boa tarde amigos,pesso liçensa ao nosso amigo pablo,e comprimentando as soluções,ja peguei atc com o mesmo proble,e foi só reparar a nvm do mesmo,se a box fez o backup do mesmo coloque em write nvm ou reparar nvm.uma boa sorte e fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ivan, o xxx ja reparei, gravei outro voltei com o dele e o problema persiste, agora a NVM eu nao tenho nao se alguem tiver esse backup eu agradeço.

amigo, então a unica solução e achar outro igual e fazer o backup da nvm,tambem tente reparar o xxx mesmo apresentando igual pode estar com erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • abra o programa e selecione o modelo
  • Com o aparelho desligado segure volume+e volume- e conecta o usb e espere instalar os driver
  • Selecione a porta gerada pelo aparelho ou pela box
  • Click em connect port e depois connect phone
  • Espera a box reconhecer o aparelho em modo download
  • Vá em flasher
  • Selecione a flash correta para o aparelho
  • E click em write
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • abra o programa e selecione o modelo
  • Com o aparelho desligado segure volume+e volume- e conecta o usb e espere instalar os driver
  • Selecione a porta gerada pelo aparelho ou pela box
  • Click em connect port e depois connect phone
  • Espera a box reconhecer o aparelho em modo download
  • Vá em flasher
  • Selecione a flash correta para o aparelho
  • E click em write
obrigado meu irmão deu certo aqui. fica com Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...