Postado Outubro 31, 2017 7 anos galera bom dia! to com um j5 que não funcionam os sensores de voltar e menu e botão home naminha bancada ja tentei fazer softer ja troquei C.I regulador de tensão e não teve jeito alguem mais outras opções que pode ser feita para solucionar ? agradeço desde ja
Postado Outubro 31, 2017 7 anos 47 minutos atrás, juliano x disse: galera bom dia! to com um j5 que não funcionam os sensores de voltar e menu e botão home naminha bancada ja tentei fazer softer ja troquei C.I regulador de tensão e não teve jeito alguem mais outras opções que pode ser feita para solucionar ? agradeço desde ja Boa tarde amigo, post uma imagem com boa resolução do conector e do ci do sensor.assim poderemos lhe auxiliar melhor.
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor então não estão muito boas as imagens mais da pra ter uma noção o C.I esta com a seta
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor Jessé vc diz pra puxar um jump ai eu testei esta dando continuidade nesses componentes não estou entendendo oque pode ser
Postado Outubro 31, 2017 7 anos 1 hora atrás, juliano x disse: Jessé vc diz pra puxar um jump ai eu testei esta dando continuidade nesses componentes não estou entendendo oque pode ser boa tarde juliano,verificou a posição correta do ci ao soldar e se sim de uma olhada nas imagens abaixo,faça o teste e post resultado:
Postado Outubro 31, 2017 7 anos pedindo permissão aos colegas acredito que o C.I pode ter recebido excesso de calor o mesmo pode não estar respondendo corretamente de uma verificada nele procure ver se há curto ou se está aberto
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor não deu mesmo esse ta complicado mais valeu se alguem tiver mais alguma solução
Postado Novembro 1, 2017 7 anos Bom dia. - Faça uma ressolda no conector HEA5000 - Troque o ci U5001 - Testar o capacitor C5075. Se nada resolver, efetue o teste com outra frontal. Bom Trabalho.
Postado Novembro 1, 2017 7 anos Juliano, você já fez o teste com outro flex? Na sua discriminação vc não mencionou. Como já fez vários serviços na placa e não teve sucesso, poder sim ser o flex.
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Autor Sim já testei 3 flex novos nada vou testar o capacitor e o c.i que o amigo citou e informo
Postado Outubro 1, 2018 6 anos Em 31/10/2017 em 12:06, juliano x disse: galera bom dia! to com um j5 que não funcionam os sensores de voltar e menu e botão home naminha bancada ja tentei fazer softer ja troquei C.I regulador de tensão e não teve jeito alguem mais outras opções que pode ser feita para solucionar ? agradeço desde ja Olá, Desculpe, estou vendo que este tópico já bem bem antigo, mas uma curiosidade: O seu problema é/ era quando pressionava o botão home externo (botão que vai em cima do flex e fica visível por fora) ou é/ era quando preciosa a chave no próprio flex?
Postado Setembro 11, 2019 5 anos pra quem não consegui a solução para esse problema, tem um video no youtube que mostra um novo procedimento. ainda não testei, mas vai o link ai para os amigos.https://www.youtube.com/watch?v=NFHNcRkDRp0
Postado Abril 11, 2021 4 anos Verifique a entrada do ci u5001 é o capacitor C5075 tem que ter a voltagem da bateria e depois teste a saída do ci tem que ter uma variação de 1.8 a 2.2v a saída do ci é o capacitor 5076.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.