Postado Julho 24, 2017 7 anos Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda, chegou um celular lg k10 na minha assistencia, ele não tem curto nenhum na placa, ao pressionar o botão power o ceular tem um consumo de no maximo 150mah e trava no 110mah, ao soltar o botao power ele zera. colocando ele no computador ele identica o celular. alguem possa ter uma ideia do que seja?
Postado Julho 25, 2017 7 anos Autor ja sim, placa nao tem oxidação e tbm nao tem nenhum componete esquentando
Postado Julho 25, 2017 7 anos Em 24/07/2017 em 10:33, Dsm disse: Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda, chegou um celular lg k10 na minha assistencia, ele não tem curto nenhum na placa, ao pressionar o botão power o ceular tem um consumo de no maximo 150mah e trava no 110mah, ao soltar o botao power ele zera. colocando ele no computador ele identica o celular. alguem possa ter uma ideia do que seja? Verifique qual o driver reconhecido pelo PC Pode ser que seja o boot do mesmo que tenha danificado..
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Em 10/08/2017 em 09:30, claudiospn disse: alguma solucao para este caso? ola boas amigos especifique ai se ja foi substituido o fronta do mesmo ? tem um capacitor perto do ic MT6328 substitua o mesmo e o primeiro reparei 3 aparelho assim dados antes do reparo ligar na fonte consumo vai em maximo 130ma e soltando power ele zera reparo efetuado com sucesso
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Em 24/07/2017 em 10:33, Dsm disse: Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda, chegou um celular lg k10 na minha assistencia, ele não tem curto nenhum na placa, ao pressionar o botão power o ceular tem um consumo de no maximo 150mah e trava no 110mah, ao soltar o botao power ele zera. colocando ele no computador ele identica o celular. alguem possa ter uma ideia do que seja? amigo ja deixei ai o reparo poste resultado
Postado Agosto 16, 2017 7 anos 3 horas atrás, fabinhoscp disse: ola boas amigos especifique ai se ja foi substituido o fronta do mesmo ? tem um capacitor perto do ic MT6328 substitua o mesmo e o primeiro reparei 3 aparelho assim dados antes do reparo ligar na fonte consumo vai em maximo 130ma e soltando power ele zera reparo efetuado com sucesso Quando postar soluções seja objetivo, indicando através de fotos o componente defeituoso, ou indicando sua inscriçao numerica utilizada no manual de serviço. Sem mais.
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor alguma solução? agora estou com um lg g2 lite, ao apertar power sobe ate 100mA e fica por ai mesmo.
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Boa Noite estou com um que após passar soft via octopus o mesmo parou agora só reconhece em boot pode ser que o mesmo tenha perdido o boot (danificado) acho que esses que tem a memoria ruim acabam parando se mexer nela mesmo em soft . alguem ja conseguiu passar firmware no K430 em modo mtk por flash tool ou algum outro software ?? Obr.
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Em 16/08/2017 em 15:45, fabinhoscp disse: ola boas amigos especifique ai se ja foi substituido o fronta do mesmo ? tem um capacitor perto do ic MT6328 substitua o mesmo e o primeiro reparei 3 aparelho assim dados antes do reparo ligar na fonte consumo vai em maximo 130ma e soltando power ele zera reparo efetuado com sucesso Boa noite. Qual seria este capacitor que o senhor mencionou. Obrigado.
Postado Outubro 14, 2017 7 anos Eu tô com um k10 também que quando coloco na fonte ele mostra a amperagem que estiver configurada na fonte! Verifiquei o conector da bateria e está dando a mesma polaridade!
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Fiz um pelo software LG Bridge mas, voltava o defeito de 2 em 2 dias. Estou com um nesse momento tentando pelo mesmo programa e não parece ter futuro.
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Em 16/08/2017 em 15:45, fabinhoscp disse: ola boas amigos especifique ai se ja foi substituido o fronta do mesmo ? tem um capacitor perto do ic MT6328 substitua o mesmo e o primeiro reparei 3 aparelho assim dados antes do reparo ligar na fonte consumo vai em maximo 130ma e soltando power ele zera reparo efetuado com sucesso Acredito ser este: Já fiz a troca dele e não adiantou. Ainda não resolvi.
Postado Dezembro 29, 2017 7 anos Estou com o mesmo problema, no k430tv, na fonte da consumo somente quando botão power e pressionado e depois zera, alguém conseguiu resolver? poderia ser problema no cristal oscilador ?
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Verifique qual o driver reconhecido pelo PC Pode ser que seja o boot do mesmo que tenha danificado.. Olá, estou com um K430tv, que após erro durante a flash, parou de ligar, e agora é reconhecido no gerenciador de dispositivos, por Media Tek USB Port (Com15), alguém sabe se é possível recuperar o boot do mesmo? Ou alguma outra solução? Desde já obrigado a todos!
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos olá pessoal estou com o mesmo problema, no k430dsf, na fonte da consumo somente quando botão power e pressionado e depois zera alguem já resolveu ?
Postado Março 7, 2018 7 anos estou com um dando polo invertido.... nao entendi nada.....+ no - e - no +
Postado Março 22, 2018 7 anos Estou com um assim também colegas, já verifiquei o capacitor que o amigo mostrou na foto mas não adiantou, tentei uma ressolda no PM e não adiantou, celular tem consumo ao pressionar botão power e ao soltar zera o consumo.
Postado Março 22, 2018 7 anos É pelo jeito ninguém conseguiu resolver amigo, o seu deu o problema apos queda também?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.