Postado Abril 28, 2017 8 anos Boa tarde amigos do forum clangsm, me ajudem.Troquei o conector de carga de um j500 e depois disso ele parou de funcionar o som. Depois que troquei o conector o som parou de sair, tanto no alto falante quanto no auricular , oque posso fazer pra resolver esse problema? Editado Abril 28, 2017 8 anos por Jefferson Silva Rosario
Postado Abril 29, 2017 8 anos amigo, verifique se esse conector está soldado corretamente, pois é nele que conecta o flex do home e fone de ouvido, quando voce esquentou pra trocar o conector de carga ele pode ter saido do lugar!...
Postado Abril 30, 2017 8 anos Bom dia amigo, tive um problema parecido, no meu caso era o contato dá placa que não estava encostando no contato do autofalante, eu dei uma levantada no contato dá placa e fechei de novo, resolveu.
Postado Maio 2, 2017 8 anos Em 2017-4-28 at 16:53, semnocao_15 disse: Boa tarde amigos do forum clangsm, me ajudem.Troquei o conector de carga de um j500 e depois disso ele parou de funcionar o som. Depois que troquei o conector o som parou de sair, tanto no alto falante quanto no auricular , oque posso fazer pra resolver esse problema? boa noite amigo! visto já que os colegas deixaram ótimas dicas em relação ao seu problema. gostaria de frisar a você que não deixe de conferir e analisar os componentes ao redor também ,de preferência se possível medi-los com auxílio de um multímetro ,lembre-se que as placas da série J são muito frágeis em relação a solda !!!
Postado Novembro 25, 2017 7 anos 8 horas atrás, sampaioimports disse: estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ? Resolvi um essa semana com uma ressolda nessa região
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos estou com o mesmo problema... j5 que não sai som... parou do nada... alguem tem uma solução?
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos 7 horas atrás, herbao disse: estou com o mesmo problema... j5 que não sai som... parou do nada... alguem tem uma solução? Boa noite, tentou quais das dicas acima?
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos 2 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa noite, tentou quais das dicas acima? Tentei todas... qual o setor responsável? vc sabe me dizer??
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos 6 minutos atrás, herbao disse: Tentei todas... qual o setor responsável? vc sabe me dizer?? Este aqui, dependendo do problema uma ressolda de leve resolve, nesse caso não saía som apenas na campainha, microfone e autofalante estavam ok Em 25/11/2017 em 21:28, Paulo de Deus disse: Resolvi um essa semana com uma ressolda nessa região
Postado Maio 24, 2019 6 anos Alguém resolveu? Sei que codec fica no pmic , mais ainda não obtive sucesso nessas ajudas, não queria resoldar o pmic pra não correr o risco de matar a placa .
Postado Novembro 7, 2020 4 anos Se vc analisar os componentes dez do Pmic ( saida ) até o contato (ANtena ) saida de som spk então o problema está no PMIC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.