Ir para conteúdo

sampaioimports

Membro
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sampaioimports postou

  1. Bom Dia amigos, consegui resolver esse defeito trocando a bobina L5012, fiz todos os procedimentos citado acima e não obtive sucesso, ao analisar o diagrama, vi que essa bobina fazia a ponte, troquei ela e problema resolvido !
  2. estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ?
  3. boa tarde amigo, estou com J120 que entrou na minha assistência para trocar a frontal, mas vi que o mesmo estava sem sinal de rede, cliente alegou que teve uma pancada fraca, já fiz o software e fiz uma ressolda na placa, sem nenhum sinal de oxidação também, alguma sugestão ? Obrigado
  4. Alguém conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema
  5. muito bom, resolvi meu problema com a dica do amigo ! Obrigado
  6. Obrigado pela dica amigo, mas não encontrei esse componente, teria alguma foto da localização do mesmo ? Obrigado
  7. ontem ele chegou a dar sinal, fiz algumas ligações com ele, mas depois parou, ele detecta todos os endereços, mesmo assim será que pode ter danificado a baseband ?
  8. Boa noite amigos, fiz a troca de um Ci u2 do 5s, porém o aparelho ficou sem serviço depois da troca, já fiz a troca das antenas, já testei outra carcaça ( Original, funcionando ) Já restaurei e atualizei, fiz uma analise da placa pelo microscópio e até agora nada. Já fiz testei do RSSI e algumas vezes ele chega a dar sinal, mas logo em seguida para. Alguém poderia me dar uma luz ? Obrigado.
  9. Obrigado pela dica amigo, consegui fazer quase igual a esse esquema ! Abraços
  10. Galera, através de uma sucata consegui localizar o componente para fazer o Jumper, segue abaixo ! A placa passou por outra assistência e conseguiram fazer um estraga na mesma, mas com esse Jumper o botão voltou a funcionar
  11. Boa tarde Galera, alguém teria por favor o esquema de jumper do Gran Prime G531H, todas as trilhas foram rompidas, desde já agradeço !
  12. estou com o mesmo problema, alguma solução ?
  13. estou com o mesmo problema, alguma solução
  14. estou com o mesmo problema, alguma solução ?
  15. já foi trocado o touch ? Peguei 3 defeitos desse que tinha sido trocado a tela touch .
  16. Amigo muito obrigado pelo post,me ajudou resolvi meu poblema,só que agóra estou tentando passar uma rom nacional e da erro,teria alguma idéia do que possa ser?obrigado desde ja..
  17. Boa noite galera, estou com 2 motorola moto E2 com gmail bloqueado. Já fiz o procedimento normal igual do moto g3, mas não deu certo! Alguém conseguiu ou teria a solução? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...