J410 J4 Core sem som no auricular e microfone
-
Conteúdo Similar
-
Por williamalexsander
Primeiramente, sou extremamente novato no fórum, então se eu estiver desobedecendo alguma regra, foi mal... hehe
Mas o seguinte. Chegou um A20 que não carregava, apesar do conector estar em bom estado testei outra plaquinha. Placa nova instalada, também não carregou. Pensei que poderia ser o flex, então testei outro e também nada de dar sinal de carga. Apesar de não haver oxidação nem nada do tipo, limpei todos os conectores com álcool isopropílico e nem sinal.
Todas as peças relacionadas ao carregamento desse aparelho, testei em outro e funcionaram normalmente. Achei vários casos na internet de A2O que não carrega e dão a mensagem de alta temperatura, mas no meu caso simplesmente não aparece nada, como se não houvesse carregador conectado.
Alguém já passou algo semelhante?
-
Por Wag9743
Bom dia... Tô com um Motorola G7 play que molhou, fiz todo o processo de desoxidação no aparelho. Mais quando liguei o áudio não funciona. Já procurei na placa mais sem sucesso. Alguém aí já pegou algo semelhante que possa me dá uma luz?
-
Por Josiberto Mateus da Silva
Olá bom dia amigos, estou com sérios problemas com uma placa do J500f como diz no título, bem, fiz a substituição do microfone dele e contínuou sem captar o áudio, fiz então o Jumper tudo bonitinho porém msm assim o problema persistiu ja n sei o q fazer nesse caso, se algum amigo puder ajudar ficarei grato.
Detalhe:
Fiz as medições e continuidade estão ok.
-
Por Lucas Moura
Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta).
Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado.
Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor).
As minhas dúvida são :
1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema:
2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas ligações e não reconhece quando gravo um som em aplicativos.
Observações : Já reinstalei a ROM e nada adiantou.
Sou novo na área (quem tiver humildade e puder me ajudar ficarei muito grato).
Deus abençoe.
-
Por Luismvd
Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.