Ir para conteúdo

NeoED

Iniciante
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    NeoED deu reputação a Andre0808 em Celulares que apresentam pequeno consumo mesmo desligado   
    Olá técnicos de todo Brasil, hoje estou aqui pra passa uma experiência minha.
    Eu recentemente tinha pego um J7 2016 pra consumo próprio, liguei a placa na fonte pra ver se tava tudo ok, porem, assim que coloquei as garrinhas de jacaré no conector da bateria, o celular apresentou um consumo de 0,08 mha. Isso me incomodou, porem não dei muita importância e liguei o celular de boa, fui usando ele e percebi que tava descarregado muito rápido, aí falei; como vou resolver? Esse consumo de im possível curto na placa, mas como o consumo é muito baixo vai ser difícil de resolver, aí comprei um splay congelante. Desmontei o aparelho, peguei somente a placa, coloquei 4.2 V na fonte, no setor do PM congelei a placa, e coloquei as garrinha de jacaré na placa, e pretei muito atenção em qual compomete se destacou com o pequeno ganho de calor, removi esse capacitor e o consumo sumiu. Parece besteira esse minha experiência, mas espero ajudar os iniciantes
  2. Obrigado
    NeoED recebeu reputação de Nailton santos em J410 J4 Core sem som no auricular e microfone   
    Um C.I. Ok amigo. Muito obrigado pelo retorno. 
  3. Gostei
    NeoED recebeu reputação de ddlouco em J410 J4 Core sem som no auricular e microfone   
    Um C.I. Ok amigo. Muito obrigado pelo retorno. 
  4. Gostei
    NeoED deu reputação a ddlouco em J410 J4 Core sem som no auricular e microfone   
    opa bom consegui resolver ja posto foto do componente
    seguinte vamo la quando aquece,esse componente descola porem num da para perceber pois ele vem com silicone em cima,pra mim ,eu tive que tirar todo o silicone limpar bem,retirei o componente limpei pois escorreu silicone nos contatos o que fazia dar o problema de "modo phone de ouvido",e não funcionar o audio e mic,mais funcionol file com o mesmo componente em alguns casos pode ser preciso trocar ,esse componente que liga o modo phone de ouvido.

  5. Gostei
    NeoED recebeu reputação de Lucas Camargo em J410 J4 Core sem som no auricular e microfone   
    Não cara. Levei a semana toda pesquisando, mas não achei nada a respeito. Nem com outro aparelho. Eu dei um fone para a cliente usar porque ela só iria poder voltar outro dia para analisar mais.
    Já cogito comprar uma placa nova para ela. Infelizmente....
×
×
  • Criar Novo...