Ir para conteúdo

Troquei conector de carga moto g5


Luismvd

Posts Recomendados

Realmente se usa conector de baixa qualidade pode não chegar ao modo turbo ou até mesmo a corrente que esta chegando seja insuficiente para carrega no modo normal.

eu aqui uso um carregado que já informa a corrente que o aparelho esta recebendo assim já sei se o conector ficou bom, ou até mesmo se existe outro problema.

 

Uma boa dica economize tempo, ao fazer troca do conector no modelo G5 troque também a placa do conector que vem tudo junto, apenas reforce a solda do conector usando ferro de solda e um bom microscópio.

Editado por Marcelo Sousa
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A plaquinha q vem é terrível não preta pq ela vem faltando vários componente, eu sempre troco o conector da plaquinha original, não existe isso de o conector em si ser paralelo e não funcionar o turbo, pq o q gera o turbo é a linha de dados, e até o conector mais ruim tem todos pinos de carga e dados, verifique a linha de dados ( dois pinos do lado do positivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...