Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Informamos a todos que os membros Paulo OliveiraAnderson Vieira dão mais um passo em nossa comunidade, os mesmos são os mais novos Super Moderadores do fórum Clan GSM, cargo de muito importância no gerenciamento do fórum, passam agora a fazer parte da equipe responsável pela aprovação de todos os cadastros no fórum. O status foi aplicado tendo em vista a grande experiência, participação ativa e enorme vontade de ajudar aos membros do fórum.

Parabéns aos dois.

Postado

Parabéns Amigos, muito merecido mesmo.

Parabéns também ao Ary e a adm por perceberem pessoas como eles que tanto ajudam a todos.

@Anderson Vieira grande amigo que tanto tem me ajudado na profissão, cara humilde, honesto, cheio de fé e sempre pronto a ajudar ou tentar pelo menos.

@Paulo Oliveira nem preciso falar, só pelo nome já se vê que é top tmb.

Clan cada vez melhor

Editado por Paulo de Deus

Postado

Parabéns meus amigos,vocês merecem e muitos,o Anderson sempre ajudando a todos no fórum,sempre é aberto a sugestões dos mais velhos de casa continue assim amigo

Paulo poucos sabem mais você é um dos meus mais chegados dentro do fórum "apesar de você quase fazer eu ficar sem namorada "você sabe o quanto gosto de você,quantas noites trabalhamos juntos no fórum e até mesmo fazendo brincadeiras .. kkkkk fico muito orgulhoso de você hoje.

Que vocês dois continuem sendo as pessoas que são 

Postado
  • Este é um post popular.

Obrigado mesmo , a todos do clan, todos foram muito importantes para que eu pudesse chegar até aqui .

Hoje me sinto muito feliz pois poderei ajudar ainda mais , contem comigo !

Pablito , sua namorada é da Cia cara kkkkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.