Ir para conteúdo

Edson Galvão

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edson Galvão postou

  1. Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.
  2. Também já aconteceu comigo, só desconectar ele, colocar uma fita dupla face em baixo dele e na carcaça do display e colocar o microfone de novo. Boa sorte!
  3. Boa noite senhores, entrou esse Moto x play para reparo no microfone, cliente informa que grava áudios e ligações também não tem áudio da voz. Eis minha dúvida , tem 2 microfone soldados na placa acima do conector de carga. Algum amigo sabe qual dos dois é responsável pela voz durante a ligação ?
  4. Vou fazer o teste e retorno com o resultado
  5. Bom dia e bom domingo meus amigos. Preciso de um auxílio Aqui na bancada entrou no sábado um aparelho pra troca de conector fpc de touch do iPhone 5s Ao lado do conector tem um capacitor que foi perdido durante o processo. E agora o iPhone não mostra imagem. Desculpem a minha ignorância, minha dúvida é =- qual a função exata desse capacitor ao lado do conector do touch, poderá interferir na imagem? segue a imagem
  6. Boa noite meu caro colega, vc conseguiu solucionar esse problema?
  7. Bom dia caros amigos, apareceu um aqui com mesmo problema, já flasheei e continua branca, Liga aparece a logo NOKIA, depois tela branca e fica loop infinito no meu caso. Alguém conseguiu a solução?
  8. Então amigos, Consegui realizar o procedimento sem Box. Baixei a firmware e utilizei a Phoenix. Detalhe do procedimento muito importante: Tem que marcar a opção (Dead usb flashing) Vai passar a flash com o Atc desligado mesmo, somente conectado via usb. Ta ai o resultado!
  9. Bom dia amigos! Este nokia c2-03 de um cliente meu não mostra idioma português. Tentar o NaviFirm, mas sem exito! O NarviFirm busca banco de dados online sem sucesso! Alguma dica pessoal? Trabalhar no feriado porque as contas chegam! rsrs
  10. Opa amigo boa noite, estou fazendo alguns testes sem sucesso ainda, descobrindo o defeito eu retorno aqui, obrigado as dicas.
  11. Entendi, mas bateria e display já testei com peças novas e nada, continua apagando a tela quando está em uso.
  12. Parabéns aos amigos, tenho certeza que vão acrescentar mais ainda ao forúm!
  13. Boa tarde senhores, estou com um aparelho aqui na assistência, um Lg G3 modelo D855P onde o mesmo apaga a tela sozinho quando está usando. Fiz uma pesquisa aqui nas assistencias da cidade e me parece ser um defeito crônico do G3. Aparelho esquenta muito na região do sensor onde consta blindagem de tampa traseira e tambem o dissipador esquenta. O problema não é p display ja foi testado um novo. O esquema de colocar um placa entre dissipador e região do flex da câmera acho que não resolve difinitivamente. Detalhe: esquenta muito na região do dissipador. Amigos alguma dica? alguem já pegou e conseguiu resolver esse defeito? Toda ajuda será bem vinda.
  14. Amigo RV, realmente vc falou o X da questão, desse jeito mesmo, esses da Linha J vou passar só a ( original ) que é a verdadeira 1ª linha.
  15. Amigo JV eu uso essa também pra colar vidro touch, mesmo assim não dá em algumas telas de( 1ªlinha) é tão espessa que chegou a mostrar o led nas laterais, coisa de louco.
  16. kkkk amigo eu usei uma bem dessa aí de 30ª linha, e eles vendem como primeira linha aqui, percebeu que é bem espessa que mal fecha dentro do atc?
  17. kkkk amigo eu usei uma bem dessa aí de 30ª linha, e eles vendem como primeira linha aqui, percebeu que é bem espessa que mal fecha dentro do atc?
  18. Boa noite amigo, isso mesmo. cliente acha caro passar preço de peça original e corre pro mais barato, tem casos de 1 Mes depois vir fazer o serviço aqui porque no barateiro não prestou. Né mole não hehe Opa amigo, vou começar a pesquisar os preços da autorizadas aqui de Goiânia da linha Samsung, as vezes aqui compensa também do modo como vc faz. Vlw a dica!
  19. Boa noite amigos do CLANGSM, opinião sempre é bem vinda. Então gostaria de saber a opinião de vcs senhores sobre a qualidade dos display J5 primeira linha de nossos fornecedores. Tá aparecendo display J5 aqui na assistência que mal cabe no atc na hora da troca de tão expesso é o LCD. Chega a mostrar as laterais abertas. Alguém também passa por isso de vez em quando?
  20. Boa noite amigo, então o único problema é que mesmo com todos os drivers instalado as máquinas aqui da assistência não reconhece o atc.Vou fazer substituição de conector e verificar as trilhas pra ver se reconhece. Modo recovery L5 E615f só consigo colocar ele em modo download mas o atc não reconhece....
  21. Boa noite amigo JV, realmente, mesmo com os drivers instalado inclusive esse que vc passou não reconheceu, só diz dispositivo não reconhecido, vou realizar a troca do conector pra ver se resolvelve, detalhe: está carregando via usb, mas não é reconhecido por nenhuma das maquinas aqui da assistência.
  22. Boa noite amigo, vou trocar o conector de carga pra ver se a maquina reconhece o atc, apesar de carregar via usb. Valew a dica!
  23. Mesmo em modo Download o atc LG L5 e615f não é reconhecido pela máquina.
  24. A dificuldade é só o pc reconhecer o atc, colocando em modo download, e conect ao pc não reconhece, O programa não reconhece nenhum atc conectado, mesmo com todos os drivers do atc no PC.
×
×
  • Criar Novo...