Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido

OBS - o celular entra no modo donwloading normal - trava ao iniciar na logo da samsung - 

20161202_002403[1].jpg

20161202_002524.jpg

• 1 mês depois...
Postado
Em 03/12/2016 at 01:49, Ademir_Junior disse:

ja fiz o flash com a rom particionada, continua o mesmo problema

estou com um aqui mesmo problema, vc conseguiu dar geito nesse ai amigo ?

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 23/09/2017 em 20:17, Hezeron disse:

Mesma falha em um J500, nao tenho a Medusa mas tenho um amigo que tem. Tomara que de certo. :1295_raised_hands_tone1:

Hezeron, conseguiu alguma evolução ai no J500 ? estou com o mesmo problema !

Postado
7 minutos atrás, Luan Soares disse:

Hezeron, conseguiu alguma evolução ai no J500 ? estou com o mesmo problema !

Não infelizmente nao, foi feito de quase tudo e nao melhorou, mas foi muito trabalhoso e acabei desistindo. O cliente já nao estava animado. Ai por pressa dele abandonei.

• 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 02/12/2016 em 00:31, Ademir_Junior disse:

olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido

OBS - o celular entra no modo donwloading normal - trava ao iniciar na logo da samsung - 

20161202_002403[1].jpg

20161202_002524.jpg

Estou com um com a mesma mensagem!
Infelizmente não tenho a Meduza

Postado

flalha na leitura da memoria emmc, possivel PT! a taxa de sucesso na medusa e pifia! 

faça uma resolda no modulo da mamoria terá mais sucesso 

• 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.