Ir para conteúdo

softcell brasil

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que softcell brasil postou

  1. Estou com um novo Moto G20 XT2128-1 com processador T700 Unisoc que nao tem opsao de Hard Reset nao encontrei nem uma maneira de passar a Firmware com novo formato (.pac) Tentei hard reset e passar ROM com as seguintes Box (UFI, SmartClip2, UMT, Programa Rescue and Smart Assistant Tool e app Fastboot universal.
  2. Resolvido com a nova versão postada no Facebook deles. UFI_v1.2.0.429_setup.zip
  3. Gelera estou com este mesmo problema. Software na ultima versão no momento ( UFI_v1.2.0.419_setup ) funciona tudo mas no momento que acesso o suporte pra baixar uma ROM o software fecha do nada sem se quer iniciar o download. estou sem Antivirus e o firewall esta desativado, os drivers todos OK e testei no W7 64bt e W10 64bt também testei no desktop AMD e no notebook i7
  4. Eu não conheço essa outra Box que você falou mas a UMT Box já uso há um ano e meio está sendo muito útil para mim agora já tem a versão Pro que vem integrada à NCK box. Pra mim foi melhor custo benefício.
  5. Galera me ajudem, acabei de baixar e instalar este arquivo usando a UMT porem na finalização deu (binary rejected!) e o G531h morreu e não da mais sinal de vida, apenas trava em 0,10mah na fonte :( e nada de sinal na usb
  6. Galera peço já de inicio desculpas por estar postando aqui mas é que não encontrei um tópico com o meu problema no Nokia Lumia 620. Estou com este Lumia aqui que se medir o conector da bateria na placa com um multímetro todas as 3 conexões estão dando 5V e se conectar a bateria ele liga normalmente porém não carrega :/ já procurei algum transistor pra testar mas não encontrei.
  7. De um banho prolongado com Álcool Isopropílico ou tente trocar o BGA do teclado por outro
  8. Amigo eu realize a troca dos demais capacitores mas nao resolves agradeço a dica do amigo...
  9. Galera tambem estou com este mesmo problema :/ se medir o conector da bateria com um multimetro parese estar com algum diodo em curto. Alguem já resolveu este problema???
  10. Sim amigo Maikon Santos, sou técnico em eletrônica a uns 4 anos e técnico em celulares a quase 2 anos. Meu equipamento é uma estação de solda e reparo com a RACO, fonte de alimentação de 2A e 1~15V Kit completo de chaves, espátulas, alicates e pinça. Multímetro digital e analógico, 2 notebook W7 Pro e apenas 2 Box, JAF e Nemesis tinha mais 2 que estão torradas.
  11. Galera estou com quase o mesmo problema porem o meu está com o conector da bateria em curto, alguém pode me dar uma luz?
  12. Será que nao tem um Jump pra este probleminha? Tambem estou com aqui assim... mas queria um Jump
  13. Galera Blz. Estou com este Sony Ericsson w150i com o botão Power quebrado, porem pra troca-lo por outro não é o problema hehe é que ele perdeu a trilha onde solda e no meu caso eu gostaria de um esquema elétrico desta placa ok
×
×
  • Criar Novo...