Postado Dezembro 2, 2016 8 anos olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido OBS - o celular entra no modo donwloading normal - trava ao iniciar na logo da samsung -
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Bom dia, seu problema provavelmente é emmc, mas pode tentar com uma particionada pra ver se resolve.
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Autor ja fiz o flash com a rom particionada, continua o mesmo problema
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Em 03/12/2016 at 01:49, Ademir_Junior disse: ja fiz o flash com a rom particionada, continua o mesmo problema Bom dia, então quase certeza que é emmc, não temos solução pra esse problema até o momento, a não ser trocar ele
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Em 03/12/2016 at 01:49, Ademir_Junior disse: ja fiz o flash com a rom particionada, continua o mesmo problema estou com um aqui mesmo problema, vc conseguiu dar geito nesse ai amigo ?
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos 1 hora atrás, nandolu21 disse: estou com um aqui mesmo problema, vc conseguiu dar geito nesse ai amigo ? Bom dia, como mencionado problema de eMMC não tem solução somente trocando o chip.
Postado Maio 26, 2017 8 anos Em 03/12/2016 at 00:49, Ademir_Junior disse: ja fiz o flash com a rom particionada, continua o mesmo problema vc tem essa rom do mesmo particionada vc pode posta??
Postado Maio 26, 2017 8 anos Em 2016-12-3 at 01:49, Ademir_Junior disse: ja fiz o flash com a rom particionada, continua o mesmo problema Solução somente via Meduza Pro reparando direto o emmc Caso contrario não vai conseguir resolver com a flash
Postado Setembro 23, 2017 7 anos Mesma falha em um J500, nao tenho a Medusa mas tenho um amigo que tem. Tomara que de certo.
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Em 23/09/2017 em 20:17, Hezeron disse: Mesma falha em um J500, nao tenho a Medusa mas tenho um amigo que tem. Tomara que de certo. Hezeron, conseguiu alguma evolução ai no J500 ? estou com o mesmo problema !
Postado Outubro 3, 2017 7 anos 2 minutos atrás, Luan Soares disse: Hezeron, conseguiu alguma evolução ai no J500 ? estou com o mesmo problema ! Somente via EmmC,caso contrario creio eu que o mesmo não volte..
Postado Outubro 3, 2017 7 anos 7 minutos atrás, Luan Soares disse: Hezeron, conseguiu alguma evolução ai no J500 ? estou com o mesmo problema ! Não infelizmente nao, foi feito de quase tudo e nao melhorou, mas foi muito trabalhoso e acabei desistindo. O cliente já nao estava animado. Ai por pressa dele abandonei.
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Estou com mesmo problema, alguém conseguiu resolver? Boa tarde, conforme explicado esse erro é falha no emmc, só consegue voltar fazendo serviço com a medusa direto no emmc ou trocando o chip.
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos encontrei essa pinout, porem eu não consegui fazer essa conexão, testa ai e posta resultado.
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Em 26/05/2017 em 13:27, Anderson Vieira disse: Solução somente via Meduza Pro reparando direto o emmc Caso contrario não vai conseguir resolver com a flash Mano os arquivos srf para procedimento jtag . os pinouts ttmb vc teria.
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Em 01/02/2018 em 21:56, softcell brasil disse: Alguém tem o pinout do Samsung G530BT? preciso muito amigo vc conseguiu
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Em 02/12/2016 em 00:31, Ademir_Junior disse: olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido OBS - o celular entra no modo donwloading normal - trava ao iniciar na logo da samsung - Estou com um com a mesma mensagem! Infelizmente não tenho a Meduza
Postado Outubro 25, 2018 6 anos flalha na leitura da memoria emmc, possivel PT! a taxa de sucesso na medusa e pifia! faça uma resolda no modulo da mamoria terá mais sucesso
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos oi eu tenho também um g530bt com falha de leitura mmc é muito comum isso falha neste equipe hahah
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos oi eu tenho também um g530bt com falha de leitura mmc é muito comum isso falha neste equipe hahah
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.