REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos de bancada. Chegou ontem na minha bancada um Xioami mi a2 . Aparelho não liga nem carrega. Verifiquei na placa alguns capacitores em curto. Mas não sei com quais integrados eles se comunicam, pois não encontrei nenhum esquema elétrico. Se puderem me ajudar. Anexarei foto da placa com os componentes em curto destacados.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam. No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, pore…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.