Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom dia , ESTOU COM um Xaomi note 7 ,a tela foi trocada é logo após ele atualizou Sozinho para o Mi 11 , Após atualização começou aparece um bug que toda vez que , bloqueava o celular ele para de funcionar o touch , mais se eu deixar ele ligado o dia todo ele nao buga a tela , porem apareceu uma nova atualização do Mi 11 Achei que seria o reparo de alguns erros assim que atualizei que reiniciou parou TUDO , teria como me informa o que faço nessa situação ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Diogo SantosS,

Olá pessoal. Chegou um Mi A2 aqui que esta estranho. Quando tento ligar ele, ele começa e fica na tela do Android One uns 5 a 10 segundos e desliga, se eu tentar ligar de novo fica a mesma coisa, se ligar ele no carregador ele carrega normal, ja entrei no hard reset dele e deu tudo certoo e entrar no fastboot tb esta funcionando... só não consigo fazer ele iniciar. tentei passar a rom pelo Mi Flash normal ele não passa o sistema, ele acusa erro: (remote: flashing is note allowed in lock state) Ai fiz o Test Point e consegui passar a ROM dele pelo Mi Flash, reconheceu certinho no test point. So que continua o mesmo problema. Ja f…

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um redmi note 7 que após fazer o reparo no setor do backlight o mesmo não funciona o alto falante de ligação nem o microfone, e como o esquema elétrico não bate com o layout da placa que tem no Clans fica difícil fazer uma análise na placa, alguém poderia ajudar? Obs: já foram trocados o alto falante e o microfone e o problema persisti. Desde já obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. pessoal, esto com xiami 8 lite, nao liga nem carrega. ao colocar pra carregar ele pisca, aparece simbolo da bateria e desliga, fc so repetindo isso. alguma dica? nao ouvi oxidação, querer ver se pode ser software, tentei colocar ele no modo fast boot n cosneguir, nem formatar reset. fc so reiniciando ao coloca no carregador ou pc

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Renanfilipee,

Estou com um mi a2 lite, passei a rom com sucesso, e quando conecto o aparelho no carregador não consigo ligar, só liga se a bateria estiver desconectada. Trocando a bateria consigo resolver?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by bruno_innove,

Alguem sabe como adaptar outro? eu tenho flex novo porem é aqueles paralelos, microfone é diferente, funciona, porem rede e 4g ficam a 20% do normal, e flex original é muito dificil conseguir...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Olha estou com esse Mi 8 lite brickado, já coloquei em modo edl, tentei passar a ROM em modo fastboot, e nada funciona agora só fica em loop infinito não inicia preciso de ajuda com esse aparelho é de uso pessoal

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by diegosfoss,

BOM DIA TENHO UM MI 8 LITE REINICIA E FICA EM FASTBOOT DIRETO TENHO UMA BOX UMT PRO ALGUEM PODERIA ME DAR UMA MÃO???

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Olá amigos, Estou com um MI MAX 2 que notei a falta de um componente, porém, não encontro o esquema elétrico dele em lugar nenhum pra identificar qual componente é! O componente em questão é o da imagem a baixo: Componente destacado com a seta vermelha Algum amigo saberia informar de qual componente se trata ou poderia ceder o esquema desta placa ?

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  10. Started by Yuuup,

Pessoal blz... Troquei tela do mi8 e simplesmente parou touch.coloquei outra e deu na mesma...alguem passou por isso? Ps. Isso aconteceu em um mi9 tambem

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  11. Started by ricardo vinicius,

alguem q tenha uma UMT ai pra instalar a rom remotamente, ou conta autenticada no miflash ? eu pago pelo serviço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Geovanelaureano,

Bom dia Senhores, alguém poderia disponibilizar por gentileza o esquema elétrico do modelo citado ? ( MI A 2 LITE )

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  13. Started by tasjppb,

Boa noite, estou precisando do Esquema elétrico e manual de serviço do xiaomi Redmi not 7

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by tigo,

Fala pessoal...9 Estou com um xiaomi 6A que foi trocado a frontal (paralela) em dezembro... Ontem (14/03) após atualizar para o miaui 11, o touch parou de funcionar... Simples coincidência ou realmente está parando o touch após atualização?

15. Started by Natiel,

Boa tarde pessoal, alguém teria o esquema elétrico do mi play, Xiaomi ? Agradeço por esta ajuda .

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Cl3yt0n,

ola amigos do fórum, estou com um problema na bancada com o redmi note 8 modelo: m1908c3jg, cliente relatou que foi trocada a tela e apos não funcionava o auto falante e o carregamento, apos eu abri o aparelho de cara vi que o flex da sub-board estava invertido, com a lado da main board na placa usb, apos colocar o flex no seu devido lugar o aparelho reconhece usb nas portas COM; qualcomm usb port.....(aparelho brikado) tento passar a ultima versao da rom pelo mi flash toll, no modo edl, ele nao consegue abrir a porta do telefone, se eu tento mais uma vez ele reconhece, mas o tempo do edl acaba e preciso reiniciar e volta a não reconhecer, tenho apenas a box octoplus pro…

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by herbertcosta,

Boa noite, Estou buscando alguem que possua conta edl auth.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde, estou com um MiA3 que anteriormente ele foi molhado ... realizei o banho químico porem o microfone não esta funcionando. já realizei testes com outra placa sub porem sem sucesso. Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou tenha o esquema elétrico dele vou ficar grato .

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by breve,

Nao sai son no altofalante.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Marcelo.Silva.,

Hoje peguei um note 5 pro para mudar para global, so que apos isso o imei sumiu e pede para desativar o modo avião., alguem ja resolveu?

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  21. Started by ivotec,

gostaria de saber se alguem ja pegou esse modelo com esse problema? e se tem algum jeito... ja passei rom nele e nada tanto na umt quando no miflash fiz root nele mas devido a minha falta de conhecimento na area de root como ficava no logo e desligava reistanlei a rom mas agora nem liga so fica preso no modo edl Resolvido!!! problema solucionado... Algum mod fecha o topico por favor!!!

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  22. Started by Eduardo Junior apple,

pessoal estou com MI 8 LITE com a criptografia corrompida famosa tela preta e botão de hard reset na tela algum procedimento sem precisar desbloquear o bootloader ?

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  23. Boa noite pessoal,estou com um redmi 6a em minha bancada que não recebe chamadas,funciona a internet. Imei limpo,chip testado,passei uma nova rom,placa visualmente intacta,creio que seja algum problema de software pois funciona o 4g...

24. Após a instalação de uma room o mi 8 lite da erro ao tentar acessar o IMEI, ao digitar *#06# ele retorna como erro "Não foi possível obter IMEI"

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Started by crpcnt,

Boa Tarde a todos, Recentemente comprei um Pocophone F1 para desbloqueio e testes. Mas ele tem me deixado de cabelo em pé com o problema de o sinal oscilar muito. Hora tem sinal, hora não. Ao abrir vi que conector da MB estava solto da solda. Ressoldei a principio resolveu mas no outro dia o problema voltou. Aparetemente o cabo da antena está perfeito e a sub placa com a antena também. Alguém tem ideia do que pode ser? Ou já teve um caso parecido?

• 2 respostas
    • 935 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.