Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Galera boa noite, estou com um Mi 8 lite de um cliente que esta sem imei e wifi não habilita, ja tentei passar o persist, ja tentei tambem o qcn e continua com o mesmo problema, estou usando a UMT, passa tudo direitinho mas o aparelho persiste com o mesmo problema, alguém poderia me auxiliar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Boa Noite! estou procurando manual técnico do modelo Xiaomi Redmi Note 8, alguém tem ele?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Bom dia , ESTOU COM um Xaomi note 7 ,a tela foi trocada é logo após ele atualizou Sozinho para o Mi 11 , Após atualização começou aparece um bug que toda vez que , bloqueava o celular ele para de funcionar o touch , mais se eu deixar ele ligado o dia todo ele nao buga a tela , porem apareceu uma nova atualização do Mi 11 Achei que seria o reparo de alguns erros assim que atualizei que reiniciou parou TUDO , teria como me informa o que faço nessa situação ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Diogo SantosS,

Olá pessoal. Chegou um Mi A2 aqui que esta estranho. Quando tento ligar ele, ele começa e fica na tela do Android One uns 5 a 10 segundos e desliga, se eu tentar ligar de novo fica a mesma coisa, se ligar ele no carregador ele carrega normal, ja entrei no hard reset dele e deu tudo certoo e entrar no fastboot tb esta funcionando... só não consigo fazer ele iniciar. tentei passar a rom pelo Mi Flash normal ele não passa o sistema, ele acusa erro: (remote: flashing is note allowed in lock state) Ai fiz o Test Point e consegui passar a ROM dele pelo Mi Flash, reconheceu certinho no test point. So que continua o mesmo problema. Ja f…

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um redmi note 7 que após fazer o reparo no setor do backlight o mesmo não funciona o alto falante de ligação nem o microfone, e como o esquema elétrico não bate com o layout da placa que tem no Clans fica difícil fazer uma análise na placa, alguém poderia ajudar? Obs: já foram trocados o alto falante e o microfone e o problema persisti. Desde já obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. pessoal, esto com xiami 8 lite, nao liga nem carrega. ao colocar pra carregar ele pisca, aparece simbolo da bateria e desliga, fc so repetindo isso. alguma dica? nao ouvi oxidação, querer ver se pode ser software, tentei colocar ele no modo fast boot n cosneguir, nem formatar reset. fc so reiniciando ao coloca no carregador ou pc

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Renanfilipee,

Estou com um mi a2 lite, passei a rom com sucesso, e quando conecto o aparelho no carregador não consigo ligar, só liga se a bateria estiver desconectada. Trocando a bateria consigo resolver?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by bruno_innove,

Alguem sabe como adaptar outro? eu tenho flex novo porem é aqueles paralelos, microfone é diferente, funciona, porem rede e 4g ficam a 20% do normal, e flex original é muito dificil conseguir...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Olha estou com esse Mi 8 lite brickado, já coloquei em modo edl, tentei passar a ROM em modo fastboot, e nada funciona agora só fica em loop infinito não inicia preciso de ajuda com esse aparelho é de uso pessoal

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by diegosfoss,

BOM DIA TENHO UM MI 8 LITE REINICIA E FICA EM FASTBOOT DIRETO TENHO UMA BOX UMT PRO ALGUEM PODERIA ME DAR UMA MÃO???

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Olá amigos, Estou com um MI MAX 2 que notei a falta de um componente, porém, não encontro o esquema elétrico dele em lugar nenhum pra identificar qual componente é! O componente em questão é o da imagem a baixo: Componente destacado com a seta vermelha Algum amigo saberia informar de qual componente se trata ou poderia ceder o esquema desta placa ?

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  12. Started by Yuuup,

Pessoal blz... Troquei tela do mi8 e simplesmente parou touch.coloquei outra e deu na mesma...alguem passou por isso? Ps. Isso aconteceu em um mi9 tambem

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  13. Started by ricardo vinicius,

alguem q tenha uma UMT ai pra instalar a rom remotamente, ou conta autenticada no miflash ? eu pago pelo serviço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Geovanelaureano,

Bom dia Senhores, alguém poderia disponibilizar por gentileza o esquema elétrico do modelo citado ? ( MI A 2 LITE )

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  15. Started by tasjppb,

Boa noite, estou precisando do Esquema elétrico e manual de serviço do xiaomi Redmi not 7

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by tigo,

Fala pessoal...9 Estou com um xiaomi 6A que foi trocado a frontal (paralela) em dezembro... Ontem (14/03) após atualizar para o miaui 11, o touch parou de funcionar... Simples coincidência ou realmente está parando o touch após atualização?

17. Started by Natiel,

Boa tarde pessoal, alguém teria o esquema elétrico do mi play, Xiaomi ? Agradeço por esta ajuda .

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Cl3yt0n,

ola amigos do fórum, estou com um problema na bancada com o redmi note 8 modelo: m1908c3jg, cliente relatou que foi trocada a tela e apos não funcionava o auto falante e o carregamento, apos eu abri o aparelho de cara vi que o flex da sub-board estava invertido, com a lado da main board na placa usb, apos colocar o flex no seu devido lugar o aparelho reconhece usb nas portas COM; qualcomm usb port.....(aparelho brikado) tento passar a ultima versao da rom pelo mi flash toll, no modo edl, ele nao consegue abrir a porta do telefone, se eu tento mais uma vez ele reconhece, mas o tempo do edl acaba e preciso reiniciar e volta a não reconhecer, tenho apenas a box octoplus pro…

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by herbertcosta,

Boa noite, Estou buscando alguem que possua conta edl auth.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde, estou com um MiA3 que anteriormente ele foi molhado ... realizei o banho químico porem o microfone não esta funcionando. já realizei testes com outra placa sub porem sem sucesso. Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou tenha o esquema elétrico dele vou ficar grato .

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by breve,

Nao sai son no altofalante.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Marcelo.Silva.,

Hoje peguei um note 5 pro para mudar para global, so que apos isso o imei sumiu e pede para desativar o modo avião., alguem ja resolveu?

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  23. Started by ivotec,

gostaria de saber se alguem ja pegou esse modelo com esse problema? e se tem algum jeito... ja passei rom nele e nada tanto na umt quando no miflash fiz root nele mas devido a minha falta de conhecimento na area de root como ficava no logo e desligava reistanlei a rom mas agora nem liga so fica preso no modo edl Resolvido!!! problema solucionado... Algum mod fecha o topico por favor!!!

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  24. Started by Eduardo Junior apple,

pessoal estou com MI 8 LITE com a criptografia corrompida famosa tela preta e botão de hard reset na tela algum procedimento sem precisar desbloquear o bootloader ?

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  25. Boa noite pessoal,estou com um redmi 6a em minha bancada que não recebe chamadas,funciona a internet. Imei limpo,chip testado,passei uma nova rom,placa visualmente intacta,creio que seja algum problema de software pois funciona o 4g...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.