Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. Started by fabinhoscp,

lnovo k6 liga normal mas nao acende os led imagem no fundo escura

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by WilliamGabriel,

Boa noite, estou com um lenovo K6 o mesmo não está dando toque, ja toquei varias telas e nada ja analizei o conector do display esta ok a placa também não tem oxidação, se alguém souber identifica o ic do touch grato

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. bom dia galera,estou com um lenovo k6 que nao funciona o sensor de proximidade o cliente disse que fez a troca do touch em outra assistência e nao funcionou mais ,tentei desabilitar ele pelo TALKBAK e nao conseguir ,tambem tentei pelas configuraçoes de chamadas e por la nao tem a opção de desabilitar o sensor de proximidade alguem pode me ajudar ele esta no android 6.0.1

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Jaylsonn,

ola amigos bom dia, to com chegou em minha bancada um LENOVO K6 NOTE nao pega sinal e quando realiza uma chamada pede pra desativar modo aviao alguem poderia me me ajudar? grato

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um Lenovo k6 Plus em minha assistência, que está apresentando back light, a imagem aparece mas bem fraquinho embaixo do bico de luz, já testei outra tela e mesma coisa, o celular foi molhado e passou por processo de desoxidação, alguém sabe onde fica localizado o diodo do back light? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by DG ass tecnica,

alguem tem uma soluçâo so fica com 0% modelo Lenovo K6 K53b36 3GB/32GB Ja desoxidei e troquei o conector de carga ele fica ligado so no pc com 0% em outros carregadores so fica com o led piscando

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Pessoal alguém sabe as trilhas do conector do touch do lenovo k6? Estou com um aqui na loja que perdeu uma trilha devido oxidação. Desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by helpassistencia,

Olá amigos do forum .Estou com um problema bem estranho no lenovo k6.Se usar o gravador de audio ele grava normalmente,mas fazendo ligação ou audio para o Whatsapp ele fica mudo,completamente mudo,o estranho e que no aplicativo o microfone funciona e grava audio.Algua luz neste tunel...

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by luiz@henrique,

Bom dia a todos! estou com um lenovo que não liga , já fiz todos os testes e não encontrei nada que poça mostrar defeito. ele está com as tençoes 4.7v no conector de carga , encontrei 4.7 no conector de bateria e nada. alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  12. estou com 2 lenovo vibe b um troquei display outro touch agora os 2 começam a ligar e entram em uma tela branca e não sai mais ja fiz o procedimento de troca de display continuo fazendo a mesma coisa agora troquei o touch e ainda inicia e fica na tela branca alguma dica fazer sooftware algo do tipo desde já agradeço sou tecnico em manutenção ....modelo do aparelho lenovo a2016b30

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. amigos estou com um vibe b na minha assistencia, que nao esta ligando, verifiquei todos os periféricos, bateria, componentes, conector de carga e bateria, e esta tudo normal, tentei fazer flash pelo flash tool, mas ele nao troca de porta. alguem tem uma ideia do que pode ser?

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde a todos! estou com esse vibe b aqui na bancada , troquei o conector e ele não ligou mais, vi que tinha um componente torto tirei o componente e ele está rompido, preciso trocar esse componente, será que encontro em outra placa?

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  15. Started by LeonardoGalbier,

Galera, estou com um lenovo vibe B que não reconhece nenhum touch, já coloquei uns 4 e não funciona. Olhando a placa está normal, mas já foi oxidada, já fiz o processo de desoxidação e mesmo assim mesmo problema. Obrigado.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by rafa cell123,

ola! eu estou com um lenovo vibe B A2016b30 com tela branca, a tela horas gera imagens horas fica branca... alguem ja fez esse??

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Boa tarde, estou com um lenovo vibe c2 k10a40 que ja efetuei troca de firmware, troca de display e agregados, sem sucesso pra resolução do problema. Gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico dele ou alguma sugestão para a resolução, grato...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Lenovo vibe k5 a temperatura da bateria esta acima e desliga em 10 segundos, fiz o teste tanto com a bateria quanto na fonte. Também fiz atualização.

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by matheus_mazone,

Estou com um Lenovo vibe K5 que foi molhado, realizei banho quimico e uma ressolda geral na placa, porém não continua ligando. O mesmo ascende o led quando esta carregando,porém esquenta muito, poderia ter alguma solução? Alguém ja pegou um aparelho nessas condições? Na fonte ele consome até 0,02A.

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  20. bom dia pessoal , estou com um lenovo vibe K5, ele liga ficaum tempo ligado , ao entrar em stand by aperto a tecla power e não responde ja troquei duas tecla e não consegui resolver o proble , alguem pode me ajudar ? muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Rikmaneiro,

Então boa tarde a todos...entrou um lenovo Vibe k5 pra mim cujo aparelho caiu resíduos de super bonde onde o cliente diz na tentativa de colar a tampa traseira.. E esses resíduos derreteram a carcaça do aparelho atingindo algum componente responsável pelo thout.... Vcs poderiam por favor me ajudar nesse caso .qual seria o componente responsável pelo thout no Vibe k5?? Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  22. É o seguinte pessoal: estou com um Lenovo A6020L36. A tela dele esta totalmente preta, entretanto ele liga e ate mesmo o touch funciona. Consigo ate mexer nele usando o programa de assistente da lenovo como mostro nas imagens. Alguém sabe como resolver ? OBS: ainda não testei outra tela, porem acho muito estranho a tela não funcionar e o touch sim. Também já vi pessoas com o mesmo problema, que ate chegaram a trocar a tela e continuou preta, mas nenhuma solução.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  23. Boa tarde, estou com um lenovo vibe k6 que segundo o cliente caiu 1º vez na água, e ele continuou usando, caiu uma 2º vez na água e o cliente continuou usando depois de uns 4 meses ele deu entrada aqui na assistencia, reclamando que estava aquecendo e não ligava. abri e desoxidei , estava bastando oxidado. e o aparelho continuo aquecendo o componente abaixo do print. o removi e coloquei outro igual de uma placa lg que tinha aqui. e continou aquecendo, me parece uma bobina, pode ser que algum componente ao redor esteja mandando uma carga alta e causando o aquecimento alguem pode me auxiliar ??

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Djalmo,

Bom dia Trago este lenovo vibe K6, o aparelho teve contato com água, efetuei o banho químico e o aparelho ligou normalmente, funcionou touch e demais funções, mas quando conecta pra carregar na estação mostra um consumo de 0,46 e depois ele 0,0 e não carrega, quando desligado ele liga sozinho e marca carregando mas na estação não marca nada.

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  25. Started by brwno,

Ola tudo bem pessoal. Estou com um lenovo vibe k6 plus que demora muito para carregar, já troquei a bateria e o carregador mas ainda não resolveu o problema. Alguém pode me da uma solução. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.