SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos ,estou com um tablete Multilaser aqui na minha assistência que está carregando sem o carregador, já troquei conector de carga mais continua se alguém puder me ajudar ficarei grato
-
- 4 respostas
- 570 visualizações
-
-
Pessoal, Boa tarde Estou com problemas em fazer o hard reset no NAVCITY NT 2740 ja tentei usar o programa indicado em alguns sites mas não está conectando. podem me ajudar..?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá, estou com um tablet na bancada o POWERPACK NET-IP110 ele inicia na tela azul da POWERPACK e em seguida entra tela preta e fica travado com a inscrição ANDROID_ com o traço piscando, é meu primeiro procedimento com tablet. Ha o cliente me avisou que ele tinha levado a outra assistência e voltou desse jeito. me ajudem ai galera. até mais.
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
gostaria de flashear esse tablet via cartao microSD. O software ja consegui nesse link daqui do forum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post226152.html?highlight=INFOTMIC#post226152 ja atualizei os WONDERMEDIA, mas nunca um INFOTMIC e nao achei um tuto aqui no forum. No link acima, fiz o download e a estrutura da pasta é a seguinte: +M009F-010S-2.3 +M009F +Image +Gmac-30P +android +arquivos de atualização +UsbtoEth-5P +android +arquivos de atualização +uboot +u-boot-nand.bin (acho q…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou aqui com um tablet Octo na bancada. Já testei 3 LCD nele e todos apresentam imagem fora da tela de quase 1 cm. Testei 2 LCD novos que comprei no fornecedor usando o código do velho e tambem um de sucata que tenho aqui, e todos com o mesmo problema. Agora estou pensando o problema seja no dispositivo. O LCD original está trincadissimo e não da para ver nada.
- 4 respostas
- 688 visualizações
-
quando entro em modo hard reset, no tablet multilaser m7s quadcore nb185, não aparece o menu de reset...para entrar no factory reset, ja tentei o multisinc, nao reconhece, tentei com o rockchip batch tool, tbm não reconhe, alguma sugestão?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
olá estou com um tablet foston fs-m786 que usa o android 2.3, e ao iniciar seu uso aparece a seguinte informaçao: "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." forçar fechamento; tentei resetar pelo botao reset mais sem sucesso, alguem poderia me dar uma dica? muito obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
olá meu tablet midi japan parou de funcionar quando estava assistindo um video no youtube e não voltou mais isso acontecia de vez enquando mas sempre voltava dessa vez não voltou ele é reconhecido pelo usb depois eu posto alguma coisa a hora em que pegar meu pc. enfim já fiz várias pesquisas até agora sem sucesso. processado rk 2818 se alguém souber alguma coisa sobre este modelo estou aguardando respostas também estarei postando sempre que tiver algum progresso veleu e muito obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
não estou conseguindo resetar tablet através botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e não reseta a senha , alguém saberia como fazer
- 4 respostas
- 448 visualizações
-
Ola, estou com um tablet Tablet phaser kinno em minha assistencia, problema ele liga mais trava na logo com nome phaser. a cliente disse que ele pegava muita quedas,. ja tentei resertar mas ele trava. alguem pode ajudar?
-
- 4 respostas
- 627 visualizações
- 1 seguidor
-
-
o o galera estou com um tablete da multilaser e o mesmo esta travado na tela inicial,ja baixei a rom mas não estou conseguindo faser ele reconhecer no live suite pra atualiza-lo,ja tentei tambem através do sdcarde e nada,ja dei harde resset tambem e o mesmo ainda continua travado.desde ja sou grato a quem me dé uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 434 visualizações
-
-
Ola boa tarde pessoal 1º mente me perdoe pelo topico, mas eu pesquisei no furum e vi alguns topicos relacionados ao mesmo, mas nem um deles fala sobre como fazer a softwere correta nesse tablet. Então esto com dois deles um com senha da google e o outro trava na tela inicial. Então eu vi e baixei dois progamas USBdrive NT1710 e o navirecoverysenha tentei fazer e tirar a senha do mesmo mas sem sucesso. Ja tentei também com os botões vul-vl+ e pawer nada. Tem outra forma de fazer o mesmo pesso a ajuda dos amigosdes de ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou com dois tablets mesmo modelo, processador, porém marca diferente.. (São iguais ao Phaser Kinno 2) Space tablet 7.0.. após atualizar com firmware original, e diversas outras o touch não funciona.. E também estou com ze-booc 7.0 com o mesmo problema, após atualizar touch parou.. Obs: Estou abrindo outro tópico, porque o Sr. Humberto Real, fechou o tópico sem nenhuma solução para o problema.. O problema é que o touchscreen não funciona, mesmo com firmware original.. E já testei com outros touch, não funciona também.. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59890-allwiner-a13-70-ap%F3s-rom-touchscreen-parou.html#post305406
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
M7 3G QuadCore - Já fiz 3 vezes a flash desse tablet, mas sempre "apaga" do nada. Após apagar já tentei Hard Reset mas não funciona. Tenho q fazer todo o procedimento novamente. Estou fazendo pelo MultiSync (instalação online). Alguém teria uma dica?
- 4 respostas
- 644 visualizações
-
To com um tablet NewLink peguei o procedimento no google baixei os arquivos no cartão descompactei e coloquei o cartão no tablet, e fala para apertar o botão pawer por alguns segundos, e depois de novo, que aparece o boneco do android , fiz o procedimento e não deu certo, se alguém ja pegou um tablet desse e já fez o hard reset, por favor me ajude a fazer. Desde ja agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou encontrando dificuldades em configurar 3g num DL7 rodando Ubrdroid. O dongle não consta da lista de compatíveis. Solicito ajuda de que se dispor. Mesmo sendo profissional de eletronica e informátida de linga data, sou iniciante no ramo de Tables. O pessoal (usuários) baixam atualizações e estas acabam não dando certo e então nos procuram. Modelo: DL7 WonderMéda WM8650 Android 2.2 Kernel 2.6.32.9 Versão 1.5.7 Desde já, grato
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos, estava vendo: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Seguinte: Estou com um tablet da MIDI Japan MD-795SIM, WM8650 com função celular, porém, fiz a atualização e acabei perdendo todas as funções dele. Depois de 3 dias pesquisando e tentando instalar novas atualizações, consegui resolver aos poucos, porém, até agora não fechei o pacote completo de funcionamento. Estou fazendo um env_uboot personalizado, pegando um pouco do que cada atualização foi me oferecendo. Hoje por fim, consegui fazer a função celular voltar a funcionar usando a seguinte linha: setenv wmt.gpo.modem2g 1:1:5:D8110042:D8110082:D8…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa Noite! ja encontrei quase todos os modelos aqui da navicity , mas o 1715 tah dificil, alguem tem? pode me ajudar? agradeço!
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
ola amigos do clan estou com um tablet how modelo ht-705 na minha bancada para remoção de frp ja tentei varios metodos alguém já fez um ?
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom dia Clan Gsm, estou com o Tekpix i-tvwf7x android 4.0 que o sistema fica travando e não conseguir fazer o hard reset se alguém souber agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Então estou com esse DL aqui que nao esta ligando , ao testar ele na fonte , quando pressiono o power , ele da uma consumação de 0,17, ao soltar o power ele zera 0,00. Se eu aperto novamente , ele novamente para em 0,17 se solto ele zera. Processador: Rockchip RK2926 Placa: M753_rk2926_V1.4
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um tablet dl que estava com possíveis vírus, dai fui fazer a recuperação da firmware m pelo multisync, e fiz com a flash do m7 3g. so que logo apos a flash o tablet não liga,não reconhece mas no pc, não faz mas nada. ja baixei a rom dele no proprio saite da dl. tentei passar com o programa live suite. mas não obtive exito pois o mesmo não reconhecer mas no pc. se alguém poder da uma luz eu agradeço segue a foto do modelo
-
- 4 respostas
- 581 visualizações
-
-
Ola a todos!!! Estou tendo dificuldades com um Tablet Genesis GT - 7205s depois em que instalei o programa de root o tablet não inicia o sistema android, apenas mostra o mascote do android mais o sistema não inicia ... alguem tem alguma dica pra que possa solucionar o problema?? Desde de ja Agradeço ...
- 4 respostas
- 667 visualizações
-
1º Post: Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ,e eu fui voltar as configuaraçoes original dele ai tudo certo ,so que quando ele volto o touch screen não funcionava mais,so funciona com o mouse,sera que eu apaguei algum arquivo e se esse for4 o caso onde baixo?.. Agradeço a ajuda Leonard 2º Post: Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1º Post: alguem sabem como arrumar algum rest e firmaware desse modelo agradeço desde ja , ele ate liga mais nao entra no menu 2º Post: ficarei grato se algem poder me ajudar processador ROCKCHIP RK2818 (ARM11)
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.