Ir para conteúdo

Tablet foston fs-m786 erro android 2.3


Posts Recomendados

olá estou com um tablet foston fs-m786 que usa o android 2.3, e ao iniciar seu uso aparece a seguinte informaçao: "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." forçar fechamento; tentei resetar pelo botao reset mais sem sucesso, alguem poderia me dar uma dica? muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andrecel, quando o processo android.acore trava, realmente é problema do banco de dados do aplicativo que carrega todos os demais serviços. Isso acontece por algum problema de corrompimento dos dados na NANDFlash, e infelizmente, só regravando o firmware do aparelho para testar se resolve. Faça o favor, poste aqui alguns detalhes que, somente abrindo o aparelho, conseguira: - Modelo da placa; - Modelo do processador; - Tamanho de tela; - Touch resistivo ou capacitivo; - Código dos CIs controladores de áudio e touch (VT16XX, VT61XX, etc). Assim podemos verificar qual env_uboot do Uberoid ou outro firmware compatível poderá ser usado. Aguardo respostas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andrecel, quando o processo android.acore trava, realmente é problema do banco de dados do aplicativo que carrega todos os demais serviços.

Isso acontece por algum problema de corrompimento dos dados na NANDFlash, e infelizmente, só regravando o firmware do aparelho para testar se resolve.

Faça o favor, poste aqui alguns detalhes que, somente abrindo o aparelho, conseguira:

- Modelo da placa;

- Modelo do processador;

- Tamanho de tela;

- Touch resistivo ou capacitivo;

- Código dos CIs controladores de áudio e touch (VT16XX, VT61XX, etc).

Assim podemos verificar qual env_uboot do Uberoid ou outro firmware compatível poderá ser usado.

Aguardo respostas. Obrigado.

O irmao vou postar aqui os dados nao sei se esta certo, espero que nos ajude: placa m7206 v1.6, rh-3, e252098,tela de 7 polegadas, processador infotmic,esse ci nao consegui localizar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O irmao vou postar aqui os dados nao sei se esta certo, espero que nos ajude: placa m7206 v1.6, rh-3, e252098,tela de 7 polegadas, processador infotmic,esse ci nao consegui localizar.

Bom, andrecel, o firmware para este modelo de placa (M7206A - InfoTMIC IMAPX210) está neste post, no tópico de firmwares:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972

A regravação do firmware nesta placa pode ser feita, além do IUW, pelo cartão SD, como está explicado no PDF neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-ibt-iuw.html#post225971

Agora é só ler e aprender, e mãos á obra.

Qualquer coisa, dê um toque.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...