Ir para conteúdo

Modem Vivo ZTE MF645 Dl7 Uberdroid


Posts Recomendados

Estou encontrando dificuldades em configurar 3g num DL7 rodando Ubrdroid. O dongle não consta da lista de compatíveis. Solicito ajuda de que se dispor. Mesmo sendo profissional de eletronica e informátida de linga data, sou iniciante no ramo de Tables. O pessoal (usuários) baixam atualizações e estas acabam não dando certo e então nos procuram. Modelo: DL7 WonderMéda WM8650 Android 2.2 Kernel 2.6.32.9 Versão 1.5.7 Desde já, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, este modelo não tem suporte no Linux/Android.

Recomendo verificar a lista de compatíveis abaixo, e trocar o modem para maior compatibilidade:

Suporte no Android 2.3 - Kernel Linux 2.6.xx.x

WCDMA:

HUAWEII: E220, E230, E169G, E160X, E1750, E173, W8, E153/U6

ZTE: MF190, MF110, MF210

ALCATEL: AL720

OUTROS: VW718/719, SEW868, UW10

CDMA2000:

Bora9380, AWIT-U8, Rate-EC186, ZTE AC2736, SEV759

TD-CDMA:

TD368

Fora esses modelos especificados, alguns ZTE e Huaweii mais antigos podem ser reconhecidos e ativados pelos módulos compatíveis no kernel, mas sujeitos á instabilidades.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou ser sincero, muitas vezes pode ser que funcione, mas esse modelo, eu já verifiquei em um tablet aqui tanto com o original quando o firmware alternativo, e deu o mesmo problema, jlnamaral, trava depois de um tempo e não funciona mais.

O que recomendo é, se quiser um firmware original da Eken, primeiramente, faça o backup desse aparelho seguindo este guia:

Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar

Edite o arquivo que está em FirmwareInstall/env/env_uboot, e substitua os dados existentes pelo do backup. Use este firmware original:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225973

É um procedimento arriscado, claro, ainda mais num aparelho que está funcionando. Mesmo após os testes, o problema permaneceu, então, não sei te dizer se vale a pena o risco.

No mais, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...