Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by loruama,

ola pessoal, coloquei meu tablet DL t71 para carregar e agora ele nao liga mais ..usei um carregador com voltagem maior ...qual componente dele deve ser trocado, pois creio eu ,que queimou..fico no aguardo..

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by beberoclincell,

bom dia,estou comum tablet cce tr72 que as trilhas do conector de carga foram arrancadas,sera que alguem tem um jumper pra resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Chegou um tablet da multilaser m7(paraguai) de uma cliente que não esta carregando, ela ja levou em outro tecnico que ja trocou o conector de carga mas não resolver. mas se da um choque na bateria ele funciona normal. Ja testei com o multimentro e não chega energia nos polos da bateria, alguem tem ideia do que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Técnico Tiago,

Estou com esse tablet com esse problema devido o conector de carga ter sido arrancado da placa, no entanto como pode-se ver na imagem, o positivo e o negativo não foram arrancados, troquei o conector mas mesmo assim, não carrega, ascende o led branco ao lado, ou melhor, pisca, e não da sinal de carga, conectei o carregador sem a bateria, e verifiquei que chega aos polos da bateria voltagem de 4,5v, mas sem a bateria o mesmo não liga, pergunto: ele precisa de algum dado dos 3 pinos ausentes para iniciar o processo de carga? alguém possui o esquema para esse modelo? ou se deparou com alguma situação parecida, pois em outros casos, o processo de carga funcionou normal. obri…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. boa tarde amigos do forum pesso emcarecida mente a ajuda de vocês. tou com um tablet multilaser diamond lite aqui na minha bancada que não funciona o lcd. ja fiz troca por ultro lcd mas so funcionol por uns 2 minutos e quando retirei para monta não funciona mas ja texte em outro tablet e o lcd funciona perfeito, alguem pode mim ajudar por favor.

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  6. Started by Junior Allebrandt,

Olá, o meu tablet chines, o WM8650, ta com defeito, ele não liga, não da sinal de vida, e quando ponho pra carregar da uns estralinhos no autofalante, reparei que na tampa do tablet, tinha uma cor de queimado, dai fui ver na placa, tinha um semicondutorzinho bem pequeno, ele tem 8 pinos no total, 4 a cada lado, o nome dele é U1, queria saber se da pra modificar ou fazer algo para que o tablet volta a funcionar, tenho muita técnica em solda, e todos equipamentos, me falem quais passos prossigo para recuperar, OBG. (Do lado do Semicondutor tem outra pecinha igual, com o nome de U3)

• 3 respostas
    • 829 visualizações
  7. Started by L. Borges,

Buenas pessoal do Clan. Tenho em mãos um tablet CCE TR72 que foi trocado o conector de carga que estava quebrado, porém mesmo assim não carregou. Ao conectar o carregador a voltagem chega normal nos pinos do conector (5.1v), porém nas soldas da bateria não chega nada. Não é o primeiro tablet que pego com esse problema. Multilaser e Dl foram outras marcas que tive a mesma dor de cabeça, sempre entregando o aparelho sem conserto para o cliente. Ainda não tenho conhecimento profundo em eletrônica, mas presumo que pra todos seja algum componente em comum. Quem puder compartilhar alguma solução seria de imensa ajuda. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by alvincel,

ola galera tou aqui com tablet HD7 onde o ap .... naum esta ligando normalmente.... quando liga ele chega na logo ele trava i liga so ate ai...... ai trava i dois desliga...... alguem pode me ajudar como resulver esse problema........... agradeço desde ja ......

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  9. Started by Eduardo Favero,

Opa boa tarde, fui fazer manutenção em um iPad mini e acabei danificando apenas um dente do conector do touch , tem como fazer um jumper ou outra coisa para corrigir o estrago ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by sydneylian,

amigos estou com um tablet orange tb002 ele estava dando imagem tudo ok so q quando ligava ele pedia pra colocar usuario e senha tentei alguma forma de reseta-lo mas nao consegui, abri ele e retirei a bateria para ver se ele restaurava as definiçoes de fabrica, retirei a bateria aguardei alguns minutos e recoloquei a bateria ele nao apareceu imagem, ele liga sai som o touch funciona mesmo sem ver quando aperta na tela ele emiti um som do touch preciso de uma ajuda.... aguardo

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by ahscell,

ola amigos tenho percebido que dependendo do carregador o tablet sansung p3100 muda a cor da carga queria saber se alguem sabe o que significa se est[a relacionado a amperagem desde de ja agradeco

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  12. Bom dia a todos To com um tabletSmart DL T7 Firmware WM8650 De começa ele tava com a tela travada na imagem da marca e nao passava disso, entao passei a firmware postada aqui no forum, ele volto porem com o touch travado nao funcionava o touch entao baixei os arquivos ENV aqui do forum uma pasta com mais ou menos 100 arquivos e lendo sobre eles foi dito que deveria testa um a um ate que achasse o compativel, e assim fui fazendo so que um deles deixo o tablet com a tela toda rosa e nao to conseguindo reparar isso, desde de ja agradeço pela força Arquivo que fez isto foi o ( PORTABLET43)

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. quando coloco para carregar ele acende a luz vermelha que indica que tá carregando mas não liga o aparelho, alguém pode me da uma diga de como proceder

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. bom dia aos amigos. peguei um tablet genesis gt-7220-s2, preciso reinstalar o android nele, vi que é preciso plugar fone nele e apertar botao de chamada do fone ''obs. vi que pode ser qualquer fone com botao de chamada pode ser generico mesmo'', e ai segura também botao power. ai ele entra no android e vamos em hard reset. ja vi video do site evertek. ai vem o problema. 1 - por cabo usb nao instala driver e nao funciona com programa para atualizar. 2 - por fone nao funciona também ai visto vi que nao esta funcionando o fone quando plugado nele. pergunto: 1 - como fazer reinstalado de android via cartao sd? 2 - alguem pode dar ajuda de qual seria resistor, diodo, compon…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Pulido,

Tablet Lenoxx TB-55 Efetuado Atualização de Software e sem sucesso!! Feito a Troca do Regulador Tensão Problema Resolvido. Alguns Ressoldando voltou , outros efetuado troca componente. Segue a foto em anexo para demonstração. Encaminhando para o tópico correto

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Pulido,

Efetuado troca do LCD sem sucesso!! Efetuado Atualização Software sem sucesso!! Trocado os componentes responsaveis pela imagem problema resolvido Foto em anexo Espero ter ajudado! Redirecionado para o local correto.

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  17. Olá amigos Estou com um tablet aqui que não carrega. A tensão entra na placa pelo conector de carga mas não chega no contatos da bateria. Visualmente nada de anormal e nem testando com o dedômetro fui encontrado nenhum componente esquentando. Alguém tem alguma dica do que seja? Alguém tem o esquema elétrico desse modelo? vejam a foto onde chega a tensão inicialmente.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by MM Cell,

Olá galera estou com um tablet da marca Vip Tech e o mesmo não liga e quando o conecto no carregador acende a luz vermelha mas na tela não dá nenhum sinal, estou começando e esse é o primeiro tablet que pego alguém saberia o que pode ser?

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  19. Started by filipecelll,

pessoal estou com um tablet liga qaundo quer por o mesmo só liga as vezes na fonte mais a imagem de cabeça pra baixo quando eu dou um toque no processador principal a imagem volta, detalhe oo processador esquenta mto agradeço se alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  20. Started by Lucimarkis,

Na hora que eu conecto o usb no pc ele da curto e o pc desliga e ja queimou um carregador

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  21. Started by winlink,

Como dito acima, o tab genesis 7326 só carrega desligado, com ele desligado na fonte tem o consumo de corrente de 450ma, porém quando liga o tablet não aparece carregando no tablet nem tem consumo na fonte. Alguma dica dos amigos?

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  22. Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  23. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou hj em minha assistencia este modelo com este defeito, encontrei dois B4 e troquei ambos esperando que fosse o msm caso do 7200 mas sem sucesso, alguem teria uma solução? Orbigado

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  24. Started by adarlan,

galera estou com um tablet dl , que ligado na fonte de bancada ele fica consumindo 0,04 mas não da sinal nenhum , ja testei botão , tentei faz software tbm nao faz , troquei bateria , touch e nada alguem pode me dar uma luz

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  25. Bom dia amigos. Preciso fazer um jumper do conector usb (5v) para alimentar diretamente a bateria (3,7V - 800mAh) porém estou com dificuldades em saber qual diodo zener usar. Algum amigo saberia me indicar o valor? usei um 4148 que tinha em mãos, porém está aquecendo Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 764 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.