Ir para conteúdo

Tablet MZ607-32 (xoom) não carrega


Posts Recomendados

Estou com esse tablet com esse problema devido o conector de carga ter sido arrancado da placa, no entanto como pode-se ver na imagem, o positivo e o negativo não foram arrancados, troquei o conector mas mesmo assim, não carrega, ascende o led branco ao lado, ou melhor, pisca, e não da sinal de carga, conectei o carregador sem a bateria, e verifiquei que chega aos polos da bateria voltagem de 4,5v, mas sem a bateria o mesmo não liga, pergunto: ele precisa de algum dado dos 3 pinos ausentes para iniciar o processo de carga? alguémpost-25478-139967943538_thumb.jpg possui o esquema para esse modelo? ou se deparou com alguma situação parecida, pois em outros casos, o processo de carga funcionou normal. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, geralmente é preciso nos tablet da Motorola os 4 pinos funcionando (+5VDC, GND, Data+ e Data-), que, quando conectados ao carregador, o Data+ e Data- ficam em curto para identificar o carregador original, senão, ele não aceita carga.

P.S.: essa imagem está extremamente pequena, eu, como "cegueta", não consigo ver nada. Poste, daqui para frente, suas imagens no Clanload: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos e poste o link da imagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, geralmente é preciso nos tablet da Motorola os 4 pinos funcionando (+5VDC, GND, Data+ e Data-), que, quando conectados ao carregador, o Data+ e Data- ficam em curto para identificar o carregador original, senão, ele não aceita carga.

P.S.: essa imagem está extremamente pequena, eu, como "cegueta", não consigo ver nada. Poste, daqui para frente, suas imagens no Clanload: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos e poste o link da imagem aqui.

Obrigado Neno Molina, tive que fazer uma adaptação no aparelho da cliente, pois não achei outra solução, soldei outro conector de carga do Motorola V3 na parte traseira do aparelho, atrás do microfone, e fiz uma adaptação com carregador universal, fui o único jeito, carrega legal, mas só com ele desligado, quando ele esta ligado, no momento que conecta o carregador universal digital, o touch do aparelho trava.

Segue foto maior de como estava o conector, Viewing image xALq3.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos deveria ter tirado uma foto de como ficou, mas acabei deixando passar.mas ficou bom, nem parece gambiarra... rsssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...