Ir para conteúdo

ciadonotebooketablets

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ciadonotebooketablets

  • Data de Nascimento 01-02-1976

Conquistas de ciadonotebooketablets

  1. boa noite aos amigos. dou manutenção em tablets e notebook e pcs. estou querendo começar com celulares, pois faço também curso tecnico de eletronica. um cliente deixoupra mim um celular Alcatel, ele trouxe 3 da espanha, porém os filhos travaram os 3. abri ele aqui e atraz da bateria tem o codigo: one touch 602. nao sei como ver modelo especifico dele, porém algum amigo do forum pode me ajudar como faço pra desbloquear ele? ele liga mas esta travado, nao funciona nada. aguardo e ja agradeço de ante-mão.
  2. troquei o adaptador, nao deu certo. ele nao aciona qdo plugo o fone, vc disse q se eu tirar ''dessoldar o adaptador'' da placa e depois montar ele e ''ligar'' ele vai aparecer como conectado ISSO? mas preciso que funcione pois como vou dar o hard reset nele pra reinstalar de fabrica o android? pois a cliente digitou vairas vezes errado a senha e bloqueou. Nao tem como eu instalar via cartao sd?
  3. - troquei o fone coloquei um novo adaptador e NADA. nao vai nao funciona. será qn ao existe como instalar o android nele por cartao sd? como outros tem? ou um driver q funciona para poder faze-lo por cabo usb via pc?
  4. bom dia amigo ivan. nao entendi bem quando vc disse: '' note que ao tirar o adaptador o fone vai ficar como ativado'', vou trocar hoje o adaptador e por outro e ver como comporta se vai conectar para poder conseguir fazer o reset do aparelho. porém o que queria também saber é se tem algum ''diodo, resistor'' que é responsável pelo funcionamento dele para poder também já ''testar'' e ver se é problema. vou fazer a troca do componente e ainda hoje se der posto aqui o resultado. se possivel me explique o que vc disse acima q está entre ''aspas''. se entendi bem vc disse q ao retirar o adapatador do fone e deixar a placa ''sem ele'' se eu montar de novo a placa e ligar ele vai ficar como acionado , é isso?
  5. bom dia aos amigos. peguei um tablet genesis gt-7220-s2, preciso reinstalar o android nele, vi que é preciso plugar fone nele e apertar botao de chamada do fone ''obs. vi que pode ser qualquer fone com botao de chamada pode ser generico mesmo'', e ai segura também botao power. ai ele entra no android e vamos em hard reset. ja vi video do site evertek. ai vem o problema. 1 - por cabo usb nao instala driver e nao funciona com programa para atualizar. 2 - por fone nao funciona também ai visto vi que nao esta funcionando o fone quando plugado nele. pergunto: 1 - como fazer reinstalado de android via cartao sd? 2 - alguem pode dar ajuda de qual seria resistor, diodo, componente que faz parte do fone na placa? e qual impedancia, resistencia correta e qual pode ser trocado? para voltar a funcionar o plugue do fone para poder fazer o hard reset? aguardo os amigos. obrigado jose carlos
×
×
  • Criar Novo...