Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  2. Salve galera Boa tarde. Estou com um lenoxx tb-8100, que era apenas para troca do LCD, porem depois de remover o LCD Antigo não consigo ligar o LED do novo, isso porque esqueci onde devo solda-lo, jã tentei todas as sequencias possíveis, vou deixar uma foto para que vocês entendam melhor... to precisando dessa força qualquer sugestão é valida. ??? https://www.dropbox.com/s/vdezxfwc4qpwxbl/20141209_152214.jpg?dl=0

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  3. Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 846 visualizações
  4. Started by alltecpoa,

Olá amigos, estou com um Tablet Multilaser M7S quad ele esta dando uma variação de consumo entre 0,3 e 0,5A mas não esta dando imagem, será que é problema no display, estou com medo de comprar o display e não resolver o problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado

• 5 respostas
    • 600 visualizações
  5. Started by luizmonavie,

Chegou aqui um Tablet M8 para tirar a senha que o cliente esqueceu, chegou ligando normal. Ao colocar no programa que já vinha sendo usado em varios M8 que chegava, inclusive resolvido com esse mesmo programa, o tablet parou nessa tela e não liga mais. Já carreguei a bateria fora, coloquei no tablet e ele não liga, dexei no carregador para ver se liga e nada, tentei refazer o serviço com ele conectado no carregador e não liga.

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  6. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui esse tablet onde o cliente informou q era o touch ... so q quando eu liguei o msm para teste a bateria a bateria tbm esta com problema nao esta segurando carga dou choque mas logo fica 0,00 a amperagem tou querendo fazer a troca da msm mas preciso t a certeza da amperagem dela .... 7.2 ou 3.7 tentei ligar na fonte com 3.7 nao ligou e coloquei a bateria 3.7 tbm nao ligou ....quando dou choque vai para 6.9 minha divida e so essa preciso da certeza para nao da pt na pci obg

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  7. Bom dia caros colegas! Venho através deste solicitar o manual técnico do Genesis GT-7240 para possibilitar-me o reparo em placa, onde o mesmo foi conectado a um carregador não compatível para o modelo de (9v / 2A), onde o carregador correto é de ( 5v / 1,5mA) sendo assim o mesmo esquentou muito e agora não liga, consumindo direto uma corrente de 250mA. Desde já agradeço pela atenção de todos, Bons trabalho

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by mpgarcia,

complei um tablet modelo xt-TP7272; android versao 4.0.3 fabricante X-Tech, ele nao reconhece nenhum moden 3G tem algum amigo ai que possa me ajudar? configurar ele.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by antropologo,

Caros colegas, este tablet não dá pulso na tecla Power ao colocar na fonte. Quando coloca para carregar aparece sinais de carga normalmente, já troquei tecla Power e limpeza geral de P.C.I. alguma dica de jumper ou esquema deste tablet por favor. Segui as trilhas até este ponto marcado na foto. Desde já agradeço a todos pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by jeorge,

o tab tem dois meses de uso a cliente disse que estava usando e direpente ficou assim eu abri terei o conector de carga fiz uma resolda na placa e continua o problema fotos da placa

• 21 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Nailton santos,

o aparelho passou muito tempo sem uso e o botão power foi rompido sem danificar trilhas.Coloquei outro botão e o aparelho não ligava,com carregador ele liga normal.O processador esquentava muito e fiz ressolda e parou de esquentar,porém não liga normal.Se ligar no carregador, ele mostra carregando.

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  12. Estou com esse tablet na minha bancada com as trilhas do conector de carga rompidas, alguém sabe os pontos para eu puxar o jumper?

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Olá, estou com um tablet M7s com a tela invertida touch, e espelhado o display. Não faço ideia do que pode ser, ja formatei nao resolveu. Seria problema de Rom?Software?

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde, entrou na assistencia um tablet pra trocar o touch, quando fui trocar o touch a bateria estava descarregada, reativei a bateria mas quando conecto ela na placa o aparelho liga aparece a logo da multilaser logo em seguida aparece a imagem de bateria e desliga. alguem poderia me ajudar, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  15. Started by Warddhu,

Bom dia, boa tarde ou boa noite primeiramente, eu gostaria de implorar pela ajuda de vocês nesse momento, estou desesperado, meu primo trouxe aqui um tablet que ficava travado na tela da logo, mas, não achei de jeito nenhum a rom dele na internet (vasculhei muito) então eu coloquei outra rom nele, e ligou, mas simplesmente ficou uma bagunça, a bateria relata sempre 0% e aparentemente não carrega (não tenho como saber, chuto isso porquê nem ele nem o carregador aquecem quando carregando) e eu não consigo trocar a rom pra outra que acho mais compatível porquê é necessário que o celular esteja desligado e com USB no Pc, mas quando faço isso ele fica ascendendo e apagando e o…

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  16. Não consigo modificar o arquivo system.img que tenho do Positivo Ypy L1050E. tenho todos os arquivos dele (misc,kernel,boot,recovery,backup,cache,userdata,metadata,kpanic,system, extra), porém não consigo tirar um app para não carregar após o boot. Alguém já fez esse procedimento?

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  17. Olá, Este é o segundo tablet da Samsung que pego que apresenta o seguinte defeito. Um deles era o T210 e o outro o T110. O aparelho não liga e no gerenciado de dispositivos apresenta o drive EMEI não instalado. Pelo que li, é um problema de Dead Boot. Alguém já resolveu esse problema?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Maoli,

Amigo ,quando ligo meu infotmic android 2.3,512 DDII,4gigas,2 entradas USB,1 entrada HDMI,1 slot p/ sd card,entrada para internet rj45,eu não consigo calibrar a caneta,faço o procedimento e não abre a tela principal.O que pode ser?

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  19. Started by jeorge,

verefiquei que tem corrente no conector do carregador mas la onde solda a bateria não tem corrente .

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  20. Chegou com o touch rachado, troquei por outro do mesmo modelo e não resolveu, pensei que o touch estivesse vindo do fabricante com defeito mais como tinha comprado vários não tive sucesso com nenhum deles. Para tirar a conclusão coloquei o Touch em outro modelo com touch compatível e funcionou normal. Se alguém tiver algumas solução para esse problema relacionado ao Touch não funcionar, agradeço pela ajuda. Não sei qual CI é responsável pelo controle do touch, também agradeço por essa ajuda.

• 3 respostas
    • 739 visualizações
  21. Started by elcio coelho,

Pessoal, boa tarde! Estou com um tablet Navcity NT1710 que não liga, não carrega e não reconhece no PC, alguém tem o diagrama elétrico desse aparelho? ou uma dica de algum componente, ja fiz verificação visual e identifiquei que a bateria estava sem carga, carreguei a bateria e mesmo assim nada mudou. Alguem ja pegou um falha semelhante?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by kferreira188,

Boa tarde galera! estou com esse tablet Navcity NT2740 que já troquei o touch screen varias vezes, e não funciona e os touch que coloqueio teste em outro e funciona e o dele em outro funciona tb vocês tem uma solução pra esse caso!!!

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  23. Started by wmorrison,

Ola companheiros, estou aqui com o Navicity e peço orientaçao de onde devo começar os testes de tensoes para reparar este tablet, ele nao da nada, nao acende nada . peço orientaçao e agradeço a atençao e ajuda.

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  24. Started by Cleverton Matias,

Boa noite galera...mas uma vez com um tablet 1710 que passou a firmware e não funciona o touch. Baixei 4 firmwares mas nada...se alguém puder me ajudar agradeço pois já fui nos tutoriais daqui e não consigo baixar.

• 5 respostas
    • 861 visualizações
  25. Started by diegomoedano,

Pessoal boa tarde, Tenho um netbook sem marca WM8650 Xing-Ling sempre atualizei o software dele com facilidade sempre tendo sucesso estava utilizando linux nele logo apos instalei um Android 2.2... Ai Resolvi tentar colocar o Ubuntu nele sem sucesso. Fui voltar apara o Android 2.2 instalou normalmente ai ele pede para retirar o cartão SD, Retirei e ele MORREU quando ligo a led verde acende mas a tela fica preta não faz nenhum tipo de barulho.... Como posso recuperar este netbook lembrando que ja tentei varios tipo de rom para ele depois que aconteceu isto mas nada fica so na tela preta. Grato desde ja, Diego

• 1 resposta
    • 727 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.