davilima

Não consigo modificar o arquivo system.img que tenho do Positivo Ypy L1050E

Posts Recomendados

Não consigo modificar o arquivo system.img que tenho do Positivo Ypy L1050E. tenho todos os arquivos dele (misc,kernel,boot,recovery,backup,cache,userdata,metadata,kpanic,system, extra), porém não consigo tirar um app para não carregar após o boot. Alguém já fez esse procedimento?

arquivos.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por MM Cell
      Desculpem colocar aqui mas não achei a opção da marca Positivo.Estou com problema em um atc positivo S550 quando fui remover o touch para troca saiu junto um adesivo branco que até achei que fosse sensor mas não achei nenhuma conexão, e desde que saiu esse adesivo que vai em frente as luzes dos botões na placa , eu testei vários touchs e todos funcionaram tudo somente a parte de baixo nos botões voltar e home que funciona por alguns instantes e logo em seguida para de funcionar.
      Alguém já pegou um caso parecido para me ajudar?
    • Por JoaoPedro001
      Olá, estou com um Positivo S550 que está com o loop infinito e tela branca, já fiz o processo de instalar a ROM mas o aparelho continuou do mesmo jeito que chegou, alguém sabe o que pode ser, se é Software ou Hardware. Ele não sai da tela inicial "POSITIVO" e logo após começa a ficar com tela Branca. 
    • Por edutechsmart
      Boa tarde, preciso de ajuda para identificar um componente na placa (no zoom parece 1DJ3), quando fui remove-lo a parte de cima esfarelou. Esse tablet não carrega e não liga.

• Por andretti
      ola estou com um positivo aqui não consigo arrumar ele, quando ele chegou ele só estava com um problema de boot loop que aparentemente era só fleshear ele usei a flash que esta no clasoft e não deu certo e agora no dia seguinte ele não liga e nem da sinal de carregamento dei um choque na bateria e nada o que devo fazer? Obrigado desde ja
    • Por Neto Penques
      Amigos ja baixei umas 3 roms e as 3 da o mesmo erro na hora que flasho pelo sp flash tool alguem poderia me dar uma dica?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.