Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Galera esto postando aqui um vídeo com ma dica de como vocês podem estar verificando se o conector de cara está alimentando a bateria. Esse teste foi feito com o tablet multilaser M10 10" mas pode ser feito com todos os modelos Ver o vídeo em tela menor CLIQUE AQUI

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Tablet multilaser ao ligar display exibi várias cores e não inicia.

• 8 respostas
    • 818 visualizações
  3. Boa tarde, estou com um tablet da multilaser M7 3G Quadcore , modelo QC3 , que apresenta o seguinte problema: O cliente chegou a loja dizendo que deixou o tablet 2 meses parado e nao estava conseguindo usar , a bateria estava desativada e depois de uma carga pela assimétrica ele ligou, porém ele liga com o logo e logo em seguida pisca uma tela branca, depois de 10 segundos ele aparece a tela branca fixa que não some até retirar a bateria. Os procedimentos ja´ feitos foram: teste com outro LCD, teste de bateria, teste visual com o microscópio no conector do LCD e medições de capacitores próximo ao conector e o próximo a memória, não apresenta curto algum nos cap…

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by guialves,

bom dia amigos, fui trocar o lcd do tablet m7 e quando fui ligar o flex deu curto e agora quando liga com o tempo a tela vai ficando branca ate sumir. obs: ja testei outros lcd mas segue o mesmo defeito

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  5. Bom dia, após a troca do LCD, ao clicar uma coisa, vai em outra, e o LCD tá um pouco chegado para um dos lados, não entendi muito bem, pois está centralizado corretamente, o que pde ser? alguma versão que não confere? ou alguma atualização, tentei pelo multisync mas não funcionou, me ajudem ai

6. Olá pessoal boa tarde, estou com um multilaser m7s plus na bancada e o mesmo esta com 2 botoes de volume + e - com um lado rompido, alguem consegue me informar como jumpear? Grato.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  7. Boa tarde pessoal, estou com um tablet multilaser m7s quad core que não sobe carga, já troquei conector de carga e ficou do mesmo jeito alguém já pegou algum assim ou tem alguma solução. desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  8. boa tarde pessoal peguei um m7s quad core para troca de display mais resolucao da tela nao bate fica maior alguem tem alguma solucao que o display que comprei e 800x600 o original e 800x480 o vendedor me falou pra trocar a firmware mais nao sei colocar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Saulo schunck,

Como faço pra encontrar manual de serviço do ms7 quadcore ,preciso de algum código da placa !?alguem pode me ajudar pf

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  10. Chegou um tablet da multilaser m7(paraguai) de uma cliente que não esta carregando, ela ja levou em outro tecnico que ja trocou o conector de carga mas não resolver. mas se da um choque na bateria ele funciona normal. Ja testei com o multimentro e não chega energia nos polos da bateria, alguem tem ideia do que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by ted lee,

Boa tarde,sei q aki ja tem um procedimento para atualizar este modelo,no caso ja fiz...e resolvi abrir este tópico para relatar que ao fazer o procedimento de atualização deste tablet,o mesmo não está funcionando o TOUCH....ja reinstalei 2 vezes e fica na mesma.....será a atualização do site da multilaser com problema?.....alguma ajuda

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by HelioGHB,

Olá pessoal boa tarde! Pessoal estou com esse tablet aqui olhem a situação do coitado. Não sei como que raios isso aconteceu mas pergunto a vocês será que isso tem jeito? Fazer um jumper ou re-soldar um novo conector de carga? Um Abraço galera!

• 6 respostas
    • 861 visualizações
  13. tablet Multilsaer vibe NB026 Não desliga e quando entra em modo de espera quando apaga o lcd clico em on não volta o que pode ser isso ??? se dar um Reset de fábrica ou atualizar a firmware será que volta ??

• 4 respostas
    • 748 visualizações
  14. Started by alo celular,

estou com um tablet multilazer modelo diamond,que não liga quando conecto o carregador só acende uma luz aul na lateral das carcassa,quando conecto do pc só da sinal que conectou o cabo mas não apareçe a unidade de disco.e o primeiro tablet que peguei pra asistência.preciso de algumas dicas por favor..obg.

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. boa tarde amigos do forum pesso emcarecida mente a ajuda de vocês. tou com um tablet multilaser diamond lite aqui na minha bancada que não funciona o lcd. ja fiz troca por ultro lcd mas so funcionol por uns 2 minutos e quando retirei para monta não funciona mas ja texte em outro tablet e o lcd funciona perfeito, alguem pode mim ajudar por favor.

• 3 respostas
    • 609 visualizações
  16. Started by Técnico Tiago,

Estou com esse tablet com esse problema devido o conector de carga ter sido arrancado da placa, no entanto como pode-se ver na imagem, o positivo e o negativo não foram arrancados, troquei o conector mas mesmo assim, não carrega, ascende o led branco ao lado, ou melhor, pisca, e não da sinal de carga, conectei o carregador sem a bateria, e verifiquei que chega aos polos da bateria voltagem de 4,5v, mas sem a bateria o mesmo não liga, pergunto: ele precisa de algum dado dos 3 pinos ausentes para iniciar o processo de carga? alguém possui o esquema para esse modelo? ou se deparou com alguma situação parecida, pois em outros casos, o processo de carga funcionou normal. obri…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Lucimarkis,

parece que eu fui carregar meu tablet com um carregador com voltagem maior do que o permitido, ele desligou, ainda liga mais não carrega.

• 9 respostas
    • 818 visualizações
  18. Estou com um tablet aqui na assistencia , da multilaser diamond, o aparelho nao funciona video de jeito nenhum nem do youtube , nem no player , sai só o audio a tela fica preta , e o aparelho quando entrou aqui na assistencia na primeira vez que ligou apresentou uma advertencia , ( um erro de inicialização talvez) nao sei qual foi esse erro , nao estava na loja , foi o pessoal do balcao que pegou .. mais falaram que deu esse erro..

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. boa noite meus amigos , preciso de um salve , hj entrou um atc aqui na loja , ele nao lga , mas qdo vc tenta ligar ele direto na fonte ele vai pra 12 miliamperes e nao liga mas se vc soltar ele zera

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  20. Caros amigos. Boa tarde Entrou hoje na minha assistência um tablet da genesis que não ligava, como de costume removi a bateria dei um choque e coloquei para carregar, bateria esta ok ja testada em outro tablet, porem ao conecta-la o tablet da genesis não liga, tentei então ligar ela na fonte e para minha supresa a mesma ligou perfeitamente, achei que bateria talvez tivesse algum problema então troquei e mesmo assim o tablet não liga, porem ao colocar na fonte ele liga, estou conectando a fonte usando os polos positivos e negativos da placa exatamente nos mesmos polos da bateria, nunca vi algo desse tipo, alguém tem uma luz, o modelo do tablet é genesis GT-8220…

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  21. Olá Bom dia a todos. Peguei um serviço de um tablet da Navcity com problemas no wi-fi Já fiz um reset nele mas nada do wi-fi funcionar ele só fica "Autenticando" sei que não é um problema do meu modem e nem do meu roteador Procurei muito por uma room para ele mas nada só acho coisas para a versão NT-1710 A coisa mais ou menos útil que achei foi essa videoaula Se alguém souber de algo que possa me ajudar ficaria imensamente grato ! Desde já agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 9.2k visualizações
  22. Started by MM Cell,

Estou com tablet Navcity NT1710 e o mesmo após queda quando liga só fica uma tela cinza meio piscando,estragou o display?

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  23. Started by valdenir alves,

boa noite, queridos amigos e colegas de profisão, estou com um problema no botâo power do tablet navcity nt 1711, com as duas trilhas rompidas e gostaria de ajuda para fazer um jumper nas mesmas, por favor se alguem souber mim ajude... muito grato!!!

24. Galera, ultimamente estou pegando esses navicitys aqui. E encontrei um problema comum que nao consigo resolver. Alguns ja chega aqui na loja nao ligando, testado na fonte a consumação fica 0,17 e nao sai disso Outros chegam funcionando, apos a troca do touch (sem mexer na placa) só o touch mesmo logo apos o aparelho apresenta esse mesmo defeito, não liga e a consumação fica 0,17 Ja peguei uns 5 navicity com esse mesmo defeito e a consumação 0,17 apos pressionar o power. Alguem ja resolveu esse problema? sabe qual componente trocar?

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  25. Started by Digi-Fox,

Bom dia queria pedir ajuda de vcs to com um tablet de um cliente aqui ele colocou um carregador 9v sendo que o tablet é de 5v ai não liga mais como conserta ?

• 4 respostas
    • 573 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.