Ir para conteúdo

tablet multilazer diamond não liga.


Posts Recomendados

estou com um tablet multilazer modelo diamond,que não liga quando conecto o carregador só acende uma luz aul na lateral das carcassa,quando conecto do pc só da sinal que conectou o cabo mas não apareçe a unidade de disco.e o primeiro tablet que peguei pra asistência.preciso de algumas dicas por favor..obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo. Minha noiva tbm tem um tablet igual a esse e eles informam que não se pode deixar a bateria descarregar por completo. Caso isso aconteça você deve ir ao site da propria multilaser, baixar o driver de atualização do mesmo. instalar um programa e seguir os passos que tem no arquivo rar da propria multilaser. A situação que acontece também é que quando você faz esse reparo perde todos os arquivos e aplicativos que estão instalados, ou resumindo, esse reparo formata seu tablet! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Minha noiva tbm tem um tablet igual a esse e eles informam que não se pode deixar a bateria descarregar por completo.

Caso isso aconteça você deve ir ao site da propria multilaser, baixar o driver de atualização do mesmo. instalar um programa e seguir os passos que tem no arquivo rar da propria multilaser.

A situação que acontece também é que quando você faz esse reparo perde todos os arquivos e aplicativos que estão instalados, ou resumindo, esse reparo formata seu tablet!

Espero ter ajudado.

Obrigado pela ajuda, mas verifique antes a data da última postagem: tópicos com mais de 30 dias não devem ser respondidos.

Por isso, lhe indico:

- Ler as Regras do Fórum

- Atualizar seu perfil

E bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...