Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by claudemir,

amigo esto com um tabelte positivo gostaria testa a bateris como desmonta esta apagado [h=1][/h]

• 10 respostas
    • 10.7k visualizações
  2. Amigos me ajudem a reinstalar a frimware do tablet tb-100? eu não sei o procedimento

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  4. Started by wisleyjosedasilva,

ola bom dia ... estou com um tablet da DL esquenta muito .. esta com consumo enorme... alguem ai ja deu uma solução pra esse tipo de problema...? agradeço a ajuda ...

• 31 respostas
    • 6k visualizações
  5. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Alguém tem o esquema elétrico do tablet Mirage 41T?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by ted lee,

Boa tarde,sei q aki ja tem um procedimento para atualizar este modelo,no caso ja fiz...e resolvi abrir este tópico para relatar que ao fazer o procedimento de atualização deste tablet,o mesmo não está funcionando o TOUCH....ja reinstalei 2 vezes e fica na mesma.....será a atualização do site da multilaser com problema?.....alguma ajuda

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by claudiospn,

Ola boa tarde a todos. estou com 4 tablets aqui na minha assistencia tecnica que vou trocar a tela touch o mesmo nao funciona,agora a tela touch trincada funciona,o que sera que pode ser isso? pois comprei 5 tela touch desse modelo em diferentes distribuidor so que nao adianta. segue anexo a foto do tablet. segue a imagem do touch e modelo do tablet

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Meu tablet foston inicia com uma mancha na tela inicial e logo em seguida aparece a seguinte mensagem: System is demaged, please try recover from external storage. O que devo fazer?

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Galera to com um Tablet MID q nao faço ideia do modelo afinal eh chiling ling, sei q o Android eh o 4 e o processador eh o BOXCHIP A10 -1.5GHZ(cortex A8), GPU:Mali-400 ele trava no logo e jah testei todas as combinações de teclas, alguem ai teria uma firware compativel com esse processador?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Por favor alguem teria um backup ou a firmware do mesmo. mid 7 processador wm8650 modelo da placa - wms8650_w0702_v90_20110715 modelo do touch - pyd_05_fpc001_sf

• 4 respostas
    • 890 visualizações
  11. no meu tablet nao sai a imagem do android deitado com ponto de exclamaçao em vermelhor aperto power, volume e nada

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by jacksoncell,

amigos segue em anexo um apostila pra manutenção de tablets ele e bem simples mais pode ser muito útil pra técnicos iniciantes MANUTENÇÃO EM TABLETS.pdf

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Svento,

Depois de tablet de FNF ifive MINI4, outras marcas lançaram muitos tablets que utilizam CPU RK3288. Vou apresentar alguns modelos Primeiro é PIPO Pad-P1. O PIPO Pad-P1 é alimentado por um CPU RK3288 Quad-core Cortex-A17 de 1,8 GHz e GPU Mali-T764, OS de Android 4.4 e com uma bateria poderosa 10000mAh. Uma comparação entre RK3288 E RK3188 Uma comparação entre tela de Retina e IPS Câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP. Bateria 10000mAh que é muito bom!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. salve, galera recebi um tablet genesis gt 7200 (SKMtek) com o LCD quebrado por causa de queda. Ele mostra apenas a metade vertical da tela. Porém, o LCD quebrado está de cabeça pra baixo (não é invertido e não é espelhado) Mas, o touch funciona normalmente, digo, como se a imagem estive no lugar certo. Por exemplo, a imagem da tela mostra o relógio em cima a direita, mas, consigo posso tocá-lo na parte inferior a direita. Quando viro o tablet o acelerometro corrige a tela, ou seja, sempre fica de ponta cabeça. Meu fornecedor do LCD disse que seria problema de software mas, tb ja fiz uma flash com o LiveSuite e continua ponta cabeça. alguma sugestão para o reparo? pod…

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by antropologo,

Caros colegas, este tablet não dá pulso na tecla Power ao colocar na fonte. Quando coloca para carregar aparece sinais de carga normalmente, já troquei tecla Power e limpeza geral de P.C.I. alguma dica de jumper ou esquema deste tablet por favor. Segui as trilhas até este ponto marcado na foto. Desde já agradeço a todos pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Carlos2510,

Então estou com um gt-7200 aqui que nao esta carregando.. o cliente disse que nao tava carregando acabou a bateria.. dei um choque na bateria pela fonte.. esta ligando normal porem coloca ele no carregador ele nao carrrega , nem aparece o sinal do raio na bateria. verifiquei componentes proximos ao conector de carga e esta normal .. conector tb aparentemente normal.. alguem resolveu algo parecido?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos estou com um tablet gt-7105,aparentemente nao tem lugar de colocar chip nele,porem quando tem algumas configuraçoes ele mostra como um celular.entao minha duvida é:" tem como colocar chip nele?onde?

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  18. Neno uma duvida, no seu post referente as firmwares da Infotmic vc deu esta descrição: "Firmware para tablets InfoTMIC - Placas M7206A/M799ca" http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post225972.html?highlight=IMAPX210#post225972 Como eu sei qual placa pertence a este tablet q estou uma vez q ele não tem marca alguma, eu sei q ele é um Infotmic X210 mas descrição da placa não sei onde vejo. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Olá gente, estou precisando de uma ajudinha. Tenho o tablet Foston Fs-m787s e nesses últimos dias percebi que o alto-falante dele não está funcionando. O som só sai no fone de ouvidos. Ele nunca caiu no chão, isso aconteceu do nada mesmo. Verifiquei abrindo e colocando um alto falante funcionando e mesmo assim não saiu som. Alguém já passou por esse problema? Será defeito na placa ou firmware?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by patifofis,

boa tarde pessoal estou precisando muito da ajuda de vcs, eu estou com esse tablet da dl tg-m73 q o conector de carga esta com a trilha rompida alguem pode me ajudar se tem como fazer algum jumper na placa por favor... ...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Boa noite alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503

• 5 respostas
    • 769 visualizações
  22. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Algum amigo teria alguma dica? Estou com esse tablet precisando de jumper para o conector de carga/dados, pois o mesmo rompeu três ilhas (1ª, 2ª, 4ª da esquerda para direita), a segunda está bem mole, por isso inclui ela, pois notei que vai soltar. Segue imagens: * http://www.clanload.com.br/images/vLz2O.jpg * http://www.clanload.com.br/images/cvxm.jpg Obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by redizcell,

galera meu problema e esse estou com um tablet da semp toshiba e ele carrega mais não liga ja fiz tudo ao meu alcance mais ainda estou batendo cabeça alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Raell Cell,

Amigos estou com um tablet tectoy aqui na bancada que não carrega nem liga, já na fonte liga perfeitamente. segue fotos da placa. Fico grato pela ajuda e colaboração.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by wmorrison,

Ola companheiros, ontem entrou um tablet aqui na assistencia para eu configurar o 3g, so que ele travou e agora quando ligo so aparece o icone da bateria e quando forço fica toda riscada e chuviscando a tela, peço orientaçao quanto ao procedimento, desde ja e obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.