REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
amigo esto com um tabelte positivo gostaria testa a bateris como desmonta esta apagado [h=1][/h]
-
- 10 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Amigos me ajudem a reinstalar a frimware do tablet tb-100? eu não sei o procedimento
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
ola bom dia ... estou com um tablet da DL esquenta muito .. esta com consumo enorme... alguem ai ja deu uma solução pra esse tipo de problema...? agradeço a ajuda ...
- 31 respostas
- 6k visualizações
-
Boa tarde Alguém tem o esquema elétrico do tablet Mirage 41T?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde,sei q aki ja tem um procedimento para atualizar este modelo,no caso ja fiz...e resolvi abrir este tópico para relatar que ao fazer o procedimento de atualização deste tablet,o mesmo não está funcionando o TOUCH....ja reinstalei 2 vezes e fica na mesma.....será a atualização do site da multilaser com problema?.....alguma ajuda
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos. estou com 4 tablets aqui na minha assistencia tecnica que vou trocar a tela touch o mesmo nao funciona,agora a tela touch trincada funciona,o que sera que pode ser isso? pois comprei 5 tela touch desse modelo em diferentes distribuidor so que nao adianta. segue anexo a foto do tablet. segue a imagem do touch e modelo do tablet
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Meu tablet foston inicia com uma mancha na tela inicial e logo em seguida aparece a seguinte mensagem: System is demaged, please try recover from external storage. O que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Galera to com um Tablet MID q nao faço ideia do modelo afinal eh chiling ling, sei q o Android eh o 4 e o processador eh o BOXCHIP A10 -1.5GHZ(cortex A8), GPU:Mali-400 ele trava no logo e jah testei todas as combinações de teclas, alguem ai teria uma firware compativel com esse processador?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Por favor alguem teria um backup ou a firmware do mesmo. mid 7 processador wm8650 modelo da placa - wms8650_w0702_v90_20110715 modelo do touch - pyd_05_fpc001_sf
-
- 4 respostas
- 890 visualizações
-
-
no meu tablet nao sai a imagem do android deitado com ponto de exclamaçao em vermelhor aperto power, volume e nada
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos segue em anexo um apostila pra manutenção de tablets ele e bem simples mais pode ser muito útil pra técnicos iniciantes MANUTENÇÃO EM TABLETS.pdf
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Depois de tablet de FNF ifive MINI4, outras marcas lançaram muitos tablets que utilizam CPU RK3288. Vou apresentar alguns modelos Primeiro é PIPO Pad-P1. O PIPO Pad-P1 é alimentado por um CPU RK3288 Quad-core Cortex-A17 de 1,8 GHz e GPU Mali-T764, OS de Android 4.4 e com uma bateria poderosa 10000mAh. Uma comparação entre RK3288 E RK3188 Uma comparação entre tela de Retina e IPS Câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP. Bateria 10000mAh que é muito bom!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
salve, galera recebi um tablet genesis gt 7200 (SKMtek) com o LCD quebrado por causa de queda. Ele mostra apenas a metade vertical da tela. Porém, o LCD quebrado está de cabeça pra baixo (não é invertido e não é espelhado) Mas, o touch funciona normalmente, digo, como se a imagem estive no lugar certo. Por exemplo, a imagem da tela mostra o relógio em cima a direita, mas, consigo posso tocá-lo na parte inferior a direita. Quando viro o tablet o acelerometro corrige a tela, ou seja, sempre fica de ponta cabeça. Meu fornecedor do LCD disse que seria problema de software mas, tb ja fiz uma flash com o LiveSuite e continua ponta cabeça. alguma sugestão para o reparo? pod…
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Caros colegas, este tablet não dá pulso na tecla Power ao colocar na fonte. Quando coloca para carregar aparece sinais de carga normalmente, já troquei tecla Power e limpeza geral de P.C.I. alguma dica de jumper ou esquema deste tablet por favor. Segui as trilhas até este ponto marcado na foto. Desde já agradeço a todos pela atenção.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Então estou com um gt-7200 aqui que nao esta carregando.. o cliente disse que nao tava carregando acabou a bateria.. dei um choque na bateria pela fonte.. esta ligando normal porem coloca ele no carregador ele nao carrrega , nem aparece o sinal do raio na bateria. verifiquei componentes proximos ao conector de carga e esta normal .. conector tb aparentemente normal.. alguem resolveu algo parecido?
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um tablet gt-7105,aparentemente nao tem lugar de colocar chip nele,porem quando tem algumas configuraçoes ele mostra como um celular.entao minha duvida é:" tem como colocar chip nele?onde?
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Neno uma duvida, no seu post referente as firmwares da Infotmic vc deu esta descrição: "Firmware para tablets InfoTMIC - Placas M7206A/M799ca" http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post225972.html?highlight=IMAPX210#post225972 Como eu sei qual placa pertence a este tablet q estou uma vez q ele não tem marca alguma, eu sei q ele é um Infotmic X210 mas descrição da placa não sei onde vejo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá gente, estou precisando de uma ajudinha. Tenho o tablet Foston Fs-m787s e nesses últimos dias percebi que o alto-falante dele não está funcionando. O som só sai no fone de ouvidos. Ele nunca caiu no chão, isso aconteceu do nada mesmo. Verifiquei abrindo e colocando um alto falante funcionando e mesmo assim não saiu som. Alguém já passou por esse problema? Será defeito na placa ou firmware?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou precisando muito da ajuda de vcs, eu estou com esse tablet da dl tg-m73 q o conector de carga esta com a trilha rompida alguem pode me ajudar se tem como fazer algum jumper na placa por favor... ...
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa noite alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503
-
- 5 respostas
- 769 visualizações
-
-
Boa tarde. Algum amigo teria alguma dica? Estou com esse tablet precisando de jumper para o conector de carga/dados, pois o mesmo rompeu três ilhas (1ª, 2ª, 4ª da esquerda para direita), a segunda está bem mole, por isso inclui ela, pois notei que vai soltar. Segue imagens: * http://www.clanload.com.br/images/vLz2O.jpg * http://www.clanload.com.br/images/cvxm.jpg Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
galera meu problema e esse estou com um tablet da semp toshiba e ele carrega mais não liga ja fiz tudo ao meu alcance mais ainda estou batendo cabeça alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet tectoy aqui na bancada que não carrega nem liga, já na fonte liga perfeitamente. segue fotos da placa. Fico grato pela ajuda e colaboração.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola companheiros, ontem entrou um tablet aqui na assistencia para eu configurar o 3g, so que ele travou e agora quando ligo so aparece o icone da bateria e quando forço fica toda riscada e chuviscando a tela, peço orientaçao quanto ao procedimento, desde ja e obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.