REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Bom Dia, Estou Com Tablet Genesis Gt-7301 Ele apaga na tela de descanso e depois não liga mais, só liga novamente se apertar no botão reset ou se conectar no carregador, Não encontrei nada a respeito desse modelo no forum, mais já passou softwere e não voltou ao normal, estive lendo a respeito de outros aparelhos que pode ser algum ci da placa que precisa de ressolda, alguem já teve problema com algum desse aparelho, Obrigado.
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
ola caros amigos, estol com um atc da multileser que não esta carregando. gostaria de algumas dicas. como estol começando a trabalha com estes modelos não entendo muito.
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com este tablet que entrou na loja com o touch trincado, comprei outro e coloquei não funciona, teste o touch em outro tablet está funcionando então touch não é, não tem sinais de oxidação e baixei no site da philco a firmaware dele que é a versão B passei e nada. Alguém já pegou algo parecido? ou poderia dar uma luz, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Boa tarde então entrou um tablet CCE 733 com o conector de carga ruim. o cliente levou em uma assistência e o cara estourou as trilhas de solda. sera que alguem consegue me ajudar a fazer uma adaptação ou mesmo arrumar essas trilhas? segue imagem obrigado. se caso postei errado me desculpe
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Recebi a um tempo em minha bancada um tablet Dexcom TB0701-Kid2 com Display quebrado, display esse parecido em tamanho, fios do led pra soldar e tal, só que ele fica com a resoluçao maior, letras maiores, tudo fora de resoluçao! a questao é: em tablets quando acontece isso a gente entra na resoluçao e muda de 480X320 para 320X240 por exemplo. (Nao lembro bem se os values sao esses), no android mais antigos, tendo acesso root, consigo fazer esse procedimento, uma vez que pedi no ML a peça dele e veio assim fora da realidade!
-
- 2 respostas
- 404 visualizações
-
-
Boa tarde, chegou recentemente em minhas mãos um GT-7200 A13 para uma possível tentativa de concerto do botão ON/OFF, no entanto, percebi que foi arrancado alguns componentes por motivos desconhecidos, gostaria de saber se alguém aqui pode me informar tanto os valores quanto os respectivos componentes indicados na figura. Aguardo
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
senhores venho atraves desta pedir c possivel um apoio no sentido de indicar ou dar o passo a passo para que eu resolva problemas com tablets relacionados a blickados ou semib..... onde consigo um arquivo de firmware para varios modelos digo uma pag. conviavel pois achei algumas mais só pagina problematica e assim mesmo para 2.2 etc nada atualizado . Mais mesmo assim queria saber c tem uma boa alma que pudesse me passar umas dicas e caso tenha uma dica para restauração de nextel tbm serei eternamente grato pois andei fuçando na motorola IDEN mais e muito limitada . Desde ja certo de contar com o apoio dos sabios gúrus despeço.me atenciosamente carlos;reza
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
Ao realizar a troca do touch screen o tablet não ligou mais, alguma dica sobre o que houve? Esquema eletrico para testar placa ou algum macete que esta passando desapercebido? Peço ajuda aos companheiros.. Boa noite
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
-
i pessoal estou com um tablete naveciti nt-1710 que chegou aqui na loja pra troca o touch foi feito a troca o aparelho ligou normal so que quando abateria acabou não ligou mas já coloquei outra bateria nada peço ajuda de vcs. estou postando a fot da placa ser alguém tive uma idea.
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Bom dia caros colegas! Venho através deste solicitar o manual técnico do Genesis GT-7240 para possibilitar-me o reparo em placa, onde o mesmo foi conectado a um carregador não compatível para o modelo de (9v / 2A), onde o carregador correto é de ( 5v / 1,5mA) sendo assim o mesmo esquentou muito e agora não liga, consumindo direto uma corrente de 250mA. Desde já agradeço pela atenção de todos, Bons trabalho
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou precisando fazer um JUMPER no botão UP do tablet multilaser m7s e não achei em lugar nenhum. Alguem pode me ajudar? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 524 visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda quanto ao jumper da foto que vai em anexo.
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
boa noite amigos do forum estou com um probleminha ,ja substitui o conector porque nao carregava depois que troquei o aparelho carrega mas para e depois desliga ai para liga-lo novamente tenho que tirar o carregador e apertar o botao pwr (power)
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
Logo após o lançamento do iPad Nova, os consumidores começaram a reclamar de problemas de superaquecimento e drenagem da bateria, a Apple tentou identificar a origem do problema que era o processador ea luz de fundo LED duplo. Dois relatórios disse que a Apple está trabalhando atualmente em um novo iPad, em que irá corrigir os problemas de superaquecimento. DigiTimes, um a fonte de notícias mais famoso e amplamente confiável Apple, mencionou que a empresa fruta está trabalhando em uma pequena revisão para o novo iPad usando uma bateria de re-trabalhado e um buraco lente alargada. As fontes disseram que a bateria do novo iPad está sendo revista, que irá ajudar …
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
verefiquei que tem corrente no conector do carregador mas la onde solda a bateria não tem corrente .
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um tablet genesis que da consumo normal quando aperto o botao, mas quando eu solto o botao ele desliga. alguem sabe alguma suloçao?
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
Bom dia galera, blz? Eu estou com um tablet aqui MIDI MD-797BX e precisei trocar a ROM dele, pois o cliente esqueceu o padrão de desbloqueio e a senha da conta google --' Bom, eu apanhei um pouco para trocar a ROM, baixei o "livesuitpack_v1.07" que é utilizado geralmente para atualizar os tablets da Genesis, depois baixei a ROM original do tablet, que se encontra no site do próprio fabricante. Apontei a imagem da ROM pelo Livesuitpack, desliguei o tablet, pluguei o cabo USB no tablet e no pc, então segurei o botão Home que fica do lado de reset e com um clips bem fininho consegui apertar o botão do reset. A tela do tablet continuou preta, e o windows fez aquele som de qu…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite. Estou com um tablet para manutenção, mas o resistor do Display esta esquentando muito, e diminuiu a resolução do tablete, e fica piscando... quando aperto o resistor para de piscar mas e resolução continua baixa. Alguém me ajuda?
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Jumper do conector de carga Tablet Positivo Ypy 10 com Tela 9,7 e akele q o governo deu se alguem puder me ajudar?
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
Olá, Este é o segundo tablet da Samsung que pego que apresenta o seguinte defeito. Um deles era o T210 e o outro o T110. O aparelho não liga e no gerenciado de dispositivos apresenta o drive EMEI não instalado. Pelo que li, é um problema de Dead Boot. Alguém já resolveu esse problema?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Alguem teria a env do Ibak 705 ou saberia me dizer se há alguma que funcione igualmente? O meu tablet está sem som e sem o touch. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, é o seguinte To com um tablet DL (sem identificação, já que em outra atc foi rasgado o adesivo de identificação de modelo na placa) Ele não tá dado som, ja foi soldado 3 alto-falantes diferentes e nenhum da sinal de vida Segue foto da placa em anexo Pode ser software?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
oi pessoal estou com um tablete que não liga de maneira nenhuma alquem poderia min ajuda
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
pessoal é o segundo tablet dl que entra para conserto , pois com mesmo defeito placa fica em curto , acredito eu que fica em curto após trocar touch sem desconectar a bateria etc etc ... alguém saberia dizer onde encontrar esse CI em outro modelo ou comprar . grato
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
Eu estou com muita dificuldade de encontrar android 2.3 ou superior para o IBAK-702DTV Se alguém souber fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.