Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by elcio coelho,

Pessoal, boa tarde! Estou com um tablet Navcity NT1710 que não liga, não carrega e não reconhece no PC, alguém tem o diagrama elétrico desse aparelho? ou uma dica de algum componente, ja fiz verificação visual e identifiquei que a bateria estava sem carga, carreguei a bateria e mesmo assim nada mudou. Alguem ja pegou um falha semelhante?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Ola pessoal, estou com um tablet multilaser diamond lite que troquei o touch e o lcd, mas o lcd agora nao acende, o touch funciona normalmente, depois de um minuto ou dois, eu toco no touch, percebe-se o som do touch, o barulhinho dos toques, mas o lcd nada. oencaixe do lcd esta firme, aquela ''presinha'' que segura o lcd esta bem encaixada, esta firme. Se alguem puder me ajudar, agradeço, pessoal.

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  3. Started by sandroga,

Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  4. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  5. Started by Bonina,

Já atualizei, testei outros LCD e Touch, mas aparelho não aparece imagem clara. Quando coloco pra carregar, é preciso estar no local bem escuro pra visualizar que esta carregando. É como se o LCD estivesse sem luminosidade, mas já testei outros LCDs. Modelo Tablet DL Plataforma RockChip

• 5 respostas
    • 769 visualizações
  6. Started by Lekiam,

Boa tarde! Estava trocando a tela deste tablet, e acabei encostando os 2 fios um no outro na placa. Agora não liga mais, Coloquei outra bateria de um tablet que está funcionando e não ligou, Também coloquei o dedo em cima dos componentes para ver se algum estava esquentando, também não. Verifiquei os capacitores para ver se tinha algum em curto. Alguém tem uma idéia? Obrigado!

• 6 respostas
    • 682 visualizações
  7. deixei cair o tablet e ficou com listras coloridas mas esta funcionando e não quebro a tela é num cando não em toda a tela fica colorida e depis branca e depois preta o touch funciona perfeitamente é so as listras de errado o que é que estragou ajuda ele funciona tudo normal

• 3 respostas
    • 579 visualizações
  8. Então galera estou com esse aparelho aqui , a trilha do positivo do conector de pino rompeu, sobrou um pedaço, onde eu soldei e colei com araudite , ja resolvi esse problema , porem surgiu uma duvida e se caso nao tivesse sobrado a trilha qual jumper eu poderia fazer , sem causar danos ao aparelho, nessa parte de componentes eu tenho uma pequena noção , não manjo muito Efetuei alguns testes na placa e não tenho certeza se eu poderia fazer esse jumper , na imagem abaixo , o ponto em vermelho (1) é onde a trilha rompeu, o roxo (2) é o negativo de um diodo, porem se a trilha rompida foi um positivo eu nao poderia jumpear em um negativo certo? o verde (3) é o positivo …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by bruno8738,

Olá a todos, chegou um ypy positivo aqui na loja que não carregava, troquei o conector de carga (aparelho chegou apagado), depois de ter trocado o conector deixei carregando, uma luz azul acesa, depois de algumas horas tentei ligar e nada, só acendeu uma luz vermelha no lugar da azul, e depois apaga e volta a acender a luz azul (carregando) já troquei bateria, fiz soldagem, e nada o aparelho não tem sinais de oxidação, e no pc dá dispositivo desconhecido, (não reconhece o que esta conectado e não a falta de drivers) não consigo nem reseta, se alguém puder ajudar obrigado. modelo ypy fabricante impresso positivo modelo chip aml 8726-m3 modelo da placa principal 71r-q07c…

• 16 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. Chegou com o touch rachado, troquei por outro do mesmo modelo e não resolveu, pensei que o touch estivesse vindo do fabricante com defeito mais como tinha comprado vários não tive sucesso com nenhum deles. Para tirar a conclusão coloquei o Touch em outro modelo com touch compatível e funcionou normal. Se alguém tiver algumas solução para esse problema relacionado ao Touch não funcionar, agradeço pela ajuda. Não sei qual CI é responsável pelo controle do touch, também agradeço por essa ajuda.

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  11. Started by tec.inf.diego,

Bom dia pessoal, estou com um GT-P3110, com problema no Wireless (ela não ativa), já executei alguns procedimentos referente a sistema! Atualização DOWNGRADE e UPGRADE, mesmo assim nada! Estou postando para saber se alguém já teve esse problema e resolveu antes partir para o HARDWARE! Se não tiver jeito vou ter que abrir e testar o bloco SYS! Abreço e agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  12. Started by wisleyjosedasilva,

ola bom dia ... estou com um tablet da DL esquenta muito .. esta com consumo enorme... alguem ai ja deu uma solução pra esse tipo de problema...? agradeço a ajuda ...

• 31 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. boa tarde amigos do forum pesso emcarecida mente a ajuda de vocês. tou com um tablet multilaser diamond lite aqui na minha bancada que não funciona o lcd. ja fiz troca por ultro lcd mas so funcionol por uns 2 minutos e quando retirei para monta não funciona mas ja texte em outro tablet e o lcd funciona perfeito, alguem pode mim ajudar por favor.

• 3 respostas
    • 551 visualizações
  14. Started by marcos_tjk,

Boa tarde, A dúvida que tenho é de aparelhos em geral, não de um específico e sim de uma situação específica. Tenho pego alguns aparelhos com a seguinte característica: Reclamação "não liga", porém alguns consigo ligá-los utilizando a fonte de bancada e outros não. A característica comum entre eles é que ao conectar a fonte de bancada nos contatos da placa onde conecta-se a bateria, os mesmos já apresentam consumo (em média de 0,07a) mesmo sem apertar o power, fato ocorrendo pelo simples fato de ligá-los na alimentação. Um deles, que estou na bancada, um Samsung P1000L liga, funciona normal porém quando entra em stand by continua com consumo de 0,08A. Tb tenho um Gênes…

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  15. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Bom dia senhores, Estou com um problema aqui que esta me intrigando... GT-7240 a imagem esta em negativo, tipo o que a branco fica preto o que e preto fica branco e vice e versa... Aguem te uma explicacao para isso? Aguardo!

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  16. Started by sostelecell 13,

i pessoal estou com um tablete naveciti nt-1710 que chegou aqui na loja pra troca o touch foi feito a troca o aparelho ligou normal so que quando abateria acabou não ligou mas já coloquei outra bateria nada peço ajuda de vcs. estou postando a fot da placa ser alguém tive uma idea.

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  17. Estamos com um tablet de 7 polegadas para trocar conector. Acontece que não consigo abrir ele. Não tem parafuso, o touch é todo de vidro não é de remover a pelicula. Ja forcei para tentar abrir com palheta e nada do bixo abrir. coloquei uma foto para saber qual é o modelo que estou me referindo. Se alguem puder me ajudar.

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by filipecelll,

pessoal estou com um tablet liga qaundo quer por o mesmo só liga as vezes na fonte mais a imagem de cabeça pra baixo quando eu dou um toque no processador principal a imagem volta, detalhe oo processador esquenta mto agradeço se alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  19. Started by luizmonavie,

Esse chegou aqui com Display quebrado, troquei o mesmo por outro e logo ele mostrou imagem tudo certinho. Logo em seguida eu coloquei ele no carregador por conta da carga fraca e ele logo apagou, abri o tablet novamente e percebi que esse componente da imagem (no circulo amarelo) queimou, ficava uma fumaça saindo dele abrindo ele ao meio, peguei de outra placa um componente desse e coloquei no lugar. quando testei ligado junto com o carregador o outro componente (no circulo vermelho) saiu fumaça e abriu ele também. Depois disso eu não consigo ligar o tablet, ele mostra a luz vermelha ao conectar no carregador como se estivesse carregando mais não mostra nada na tela (Tudo…

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by luizmonavie,

Peguei esse tablet sem ligar, primeiro passo foi verificar a bateria se não estaria "colada" e constatei que estava, dei um choque nela com uma carga de 30 minutos para deixar ela bem alimentada e logo o tablet volta a funcionar, porém ele ficou com um "x" na bateria, ela mostra total carregada mais com esse X vermelho dentro da bateria. O tablet também não ficou com mesmo tempo de bateria, só segura um dia e meio usando bem onde antes passava 4 dias. A pergunta é: Esse X significa problema na bateria ou existe uma forma de desativa-lo?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. boa noite gostaria de pedir a ajuda de vcs ,estou com varios tablets da positivo com conectores de carga com defeito uns que o governo entregou pra alunos de escola publica.eles tem conectores de carga mini usb de 5 pinos muito parecido com o conector de v8, mas nao encontro local pra comprar caso alguem saiba favor entrar em contato comigo .agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  22. Started by loruama,

ola pessoal, coloquei meu tablet DL t71 para carregar e agora ele nao liga mais ..usei um carregador com voltagem maior ...qual componente dele deve ser trocado, pois creio eu ,que queimou..fico no aguardo..

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Galera to com um problemão aqui na bancada.. entrou esse bendito tablet aqui , para troca de touch .. porem essa m*rda vem com o LCD colado no touch .. até ai beleza fui muito cauteloso , descolei com o maior cuidado .. porem na hora de parafusar a parte de metal que vai por cima do lcd e m*rda me trincou ... o fato é que um aparelho desse é 900 pila... Meu patrão só fala com o fornecedor de peça de quarta feira.. então eu sempre adianto e vejo se tem na net pra me tranquilizar o fato é que nao achei na net.. alguem ja trocou essa peça e sabe onde tem .. lembrando ainda nao falei com meu fornecedor principal .. mais só quero me tranquilizar de que caso ele nao teja a…

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  24. Estou com esse tablet philco com as trilhas do conector de carga rompidas. Alguém com uma imagem das trilhas poste aqui. Abraços e bom trabalho a todos.

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  25. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.

• 4 respostas
    • 571 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.