REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Pessoal, boa tarde! Estou com um tablet Navcity NT1710 que não liga, não carrega e não reconhece no PC, alguém tem o diagrama elétrico desse aparelho? ou uma dica de algum componente, ja fiz verificação visual e identifiquei que a bateria estava sem carga, carreguei a bateria e mesmo assim nada mudou. Alguem ja pegou um falha semelhante?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola pessoal, estou com um tablet multilaser diamond lite que troquei o touch e o lcd, mas o lcd agora nao acende, o touch funciona normalmente, depois de um minuto ou dois, eu toco no touch, percebe-se o som do touch, o barulhinho dos toques, mas o lcd nada. oencaixe do lcd esta firme, aquela ''presinha'' que segura o lcd esta bem encaixada, esta firme. Se alguem puder me ajudar, agradeço, pessoal.
-
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
-
Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
-
boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Já atualizei, testei outros LCD e Touch, mas aparelho não aparece imagem clara. Quando coloco pra carregar, é preciso estar no local bem escuro pra visualizar que esta carregando. É como se o LCD estivesse sem luminosidade, mas já testei outros LCDs. Modelo Tablet DL Plataforma RockChip
-
- 5 respostas
- 769 visualizações
-
-
Boa tarde! Estava trocando a tela deste tablet, e acabei encostando os 2 fios um no outro na placa. Agora não liga mais, Coloquei outra bateria de um tablet que está funcionando e não ligou, Também coloquei o dedo em cima dos componentes para ver se algum estava esquentando, também não. Verifiquei os capacitores para ver se tinha algum em curto. Alguém tem uma idéia? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 682 visualizações
-
-
deixei cair o tablet e ficou com listras coloridas mas esta funcionando e não quebro a tela é num cando não em toda a tela fica colorida e depis branca e depois preta o touch funciona perfeitamente é so as listras de errado o que é que estragou ajuda ele funciona tudo normal
-
- 3 respostas
- 579 visualizações
-
-
Então galera estou com esse aparelho aqui , a trilha do positivo do conector de pino rompeu, sobrou um pedaço, onde eu soldei e colei com araudite , ja resolvi esse problema , porem surgiu uma duvida e se caso nao tivesse sobrado a trilha qual jumper eu poderia fazer , sem causar danos ao aparelho, nessa parte de componentes eu tenho uma pequena noção , não manjo muito Efetuei alguns testes na placa e não tenho certeza se eu poderia fazer esse jumper , na imagem abaixo , o ponto em vermelho (1) é onde a trilha rompeu, o roxo (2) é o negativo de um diodo, porem se a trilha rompida foi um positivo eu nao poderia jumpear em um negativo certo? o verde (3) é o positivo …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos, chegou um ypy positivo aqui na loja que não carregava, troquei o conector de carga (aparelho chegou apagado), depois de ter trocado o conector deixei carregando, uma luz azul acesa, depois de algumas horas tentei ligar e nada, só acendeu uma luz vermelha no lugar da azul, e depois apaga e volta a acender a luz azul (carregando) já troquei bateria, fiz soldagem, e nada o aparelho não tem sinais de oxidação, e no pc dá dispositivo desconhecido, (não reconhece o que esta conectado e não a falta de drivers) não consigo nem reseta, se alguém puder ajudar obrigado. modelo ypy fabricante impresso positivo modelo chip aml 8726-m3 modelo da placa principal 71r-q07c…
- 16 respostas
- 7.9k visualizações
-
Chegou com o touch rachado, troquei por outro do mesmo modelo e não resolveu, pensei que o touch estivesse vindo do fabricante com defeito mais como tinha comprado vários não tive sucesso com nenhum deles. Para tirar a conclusão coloquei o Touch em outro modelo com touch compatível e funcionou normal. Se alguém tiver algumas solução para esse problema relacionado ao Touch não funcionar, agradeço pela ajuda. Não sei qual CI é responsável pelo controle do touch, também agradeço por essa ajuda.
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um GT-P3110, com problema no Wireless (ela não ativa), já executei alguns procedimentos referente a sistema! Atualização DOWNGRADE e UPGRADE, mesmo assim nada! Estou postando para saber se alguém já teve esse problema e resolveu antes partir para o HARDWARE! Se não tiver jeito vou ter que abrir e testar o bloco SYS! Abreço e agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
ola bom dia ... estou com um tablet da DL esquenta muito .. esta com consumo enorme... alguem ai ja deu uma solução pra esse tipo de problema...? agradeço a ajuda ...
- 31 respostas
- 5.5k visualizações
-
boa tarde amigos do forum pesso emcarecida mente a ajuda de vocês. tou com um tablet multilaser diamond lite aqui na minha bancada que não funciona o lcd. ja fiz troca por ultro lcd mas so funcionol por uns 2 minutos e quando retirei para monta não funciona mas ja texte em outro tablet e o lcd funciona perfeito, alguem pode mim ajudar por favor.
-
- 3 respostas
- 551 visualizações
-
-
Boa tarde, A dúvida que tenho é de aparelhos em geral, não de um específico e sim de uma situação específica. Tenho pego alguns aparelhos com a seguinte característica: Reclamação "não liga", porém alguns consigo ligá-los utilizando a fonte de bancada e outros não. A característica comum entre eles é que ao conectar a fonte de bancada nos contatos da placa onde conecta-se a bateria, os mesmos já apresentam consumo (em média de 0,07a) mesmo sem apertar o power, fato ocorrendo pelo simples fato de ligá-los na alimentação. Um deles, que estou na bancada, um Samsung P1000L liga, funciona normal porém quando entra em stand by continua com consumo de 0,08A. Tb tenho um Gênes…
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um problema aqui que esta me intrigando... GT-7240 a imagem esta em negativo, tipo o que a branco fica preto o que e preto fica branco e vice e versa... Aguem te uma explicacao para isso? Aguardo!
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
i pessoal estou com um tablete naveciti nt-1710 que chegou aqui na loja pra troca o touch foi feito a troca o aparelho ligou normal so que quando abateria acabou não ligou mas já coloquei outra bateria nada peço ajuda de vcs. estou postando a fot da placa ser alguém tive uma idea.
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
Estamos com um tablet de 7 polegadas para trocar conector. Acontece que não consigo abrir ele. Não tem parafuso, o touch é todo de vidro não é de remover a pelicula. Ja forcei para tentar abrir com palheta e nada do bixo abrir. coloquei uma foto para saber qual é o modelo que estou me referindo. Se alguem puder me ajudar.
-
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet liga qaundo quer por o mesmo só liga as vezes na fonte mais a imagem de cabeça pra baixo quando eu dou um toque no processador principal a imagem volta, detalhe oo processador esquenta mto agradeço se alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Esse chegou aqui com Display quebrado, troquei o mesmo por outro e logo ele mostrou imagem tudo certinho. Logo em seguida eu coloquei ele no carregador por conta da carga fraca e ele logo apagou, abri o tablet novamente e percebi que esse componente da imagem (no circulo amarelo) queimou, ficava uma fumaça saindo dele abrindo ele ao meio, peguei de outra placa um componente desse e coloquei no lugar. quando testei ligado junto com o carregador o outro componente (no circulo vermelho) saiu fumaça e abriu ele também. Depois disso eu não consigo ligar o tablet, ele mostra a luz vermelha ao conectar no carregador como se estivesse carregando mais não mostra nada na tela (Tudo…
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Peguei esse tablet sem ligar, primeiro passo foi verificar a bateria se não estaria "colada" e constatei que estava, dei um choque nela com uma carga de 30 minutos para deixar ela bem alimentada e logo o tablet volta a funcionar, porém ele ficou com um "x" na bateria, ela mostra total carregada mais com esse X vermelho dentro da bateria. O tablet também não ficou com mesmo tempo de bateria, só segura um dia e meio usando bem onde antes passava 4 dias. A pergunta é: Esse X significa problema na bateria ou existe uma forma de desativa-lo?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite gostaria de pedir a ajuda de vcs ,estou com varios tablets da positivo com conectores de carga com defeito uns que o governo entregou pra alunos de escola publica.eles tem conectores de carga mini usb de 5 pinos muito parecido com o conector de v8, mas nao encontro local pra comprar caso alguem saiba favor entrar em contato comigo .agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
ola pessoal, coloquei meu tablet DL t71 para carregar e agora ele nao liga mais ..usei um carregador com voltagem maior ...qual componente dele deve ser trocado, pois creio eu ,que queimou..fico no aguardo..
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera to com um problemão aqui na bancada.. entrou esse bendito tablet aqui , para troca de touch .. porem essa m*rda vem com o LCD colado no touch .. até ai beleza fui muito cauteloso , descolei com o maior cuidado .. porem na hora de parafusar a parte de metal que vai por cima do lcd e m*rda me trincou ... o fato é que um aparelho desse é 900 pila... Meu patrão só fala com o fornecedor de peça de quarta feira.. então eu sempre adianto e vejo se tem na net pra me tranquilizar o fato é que nao achei na net.. alguem ja trocou essa peça e sabe onde tem .. lembrando ainda nao falei com meu fornecedor principal .. mais só quero me tranquilizar de que caso ele nao teja a…
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Estou com esse tablet philco com as trilhas do conector de carga rompidas. Alguém com uma imagem das trilhas poste aqui. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.
-
- 4 respostas
- 571 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.